Data/hora atual: Ter 19 Out 2021 - 22:38

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e não publicar qualquer conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode acessar, modificar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações por favor leia nossa política de privacidade. Para mais informações leia a nossa política de confidencialidade.

Este fórum usa cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são usados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativar os cookies, mas isso pode atrapalhar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Pode escolher nas preferências do seu perfil se deseja receber ou não cada uma dessas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.


Regras gerais:
Respeitar sempre as instruções fornecidas pelos responsáveis do fórum. As decisões por estes tomadas são soberanas. 1 - Todos os sócios devem abster-se de proferir afirmações provocatórias, insultos, e/ou observações que desrespeitem outros sócios e que perturbem a saudável convivência dentro do fórum. 2 - Não é permitido fazer publicidade por PM. 3 - Recomenda-se denunciar quem publicita por PM. 4 - Deve denunciar quem profere ofensas por PM. 5 - É proibido postar PMs a público, respeitando assim o verdadeiro significado delas mensagens pessoais, salvo com autorização da EC. 6 - A conta de utilizador, é pessoal, logo intransmissível. 7 - Sócio banido, não pode voltar a registar-se. 8 - O avatar/assinatura tem que estar dentro das medidas máximas(150X112). 9 - O avatar/assinatura não pode conter apologia à droga , álcool ,pornografia e tudo que possa ferir os sentimentos alheios. 10 - Os campos pessoais ou aqueles exigidos durante o registo, são de total responsabilidade do utilizador. 11 - As mensagens privadas (PM) são da inteira responsabilidade do utilizador. 12 - A cada sócio só será permitido um único registo . O registo de várias contas pelo mesmo utilizador não é possível sob pena de as contas do utilizador serem apagadas. Faz-se notar que a Administração do fórum dispõe de meios para detectar este tipo de ocorrências. 13 - Não é permitido postar nomes ou Links direccionados para/de outros foruns / blogs sem autorização prévia da EC. 14 - Todos os Eventos organizados pelo CMN, só são extensiveis a pessoas de fora com conhecimento/autorização prévia da EC. 15 - Não é permitido o uso do nome CMN em aberturas de redes sociais, salas de chats, etc sem a autorização prévia da Administração. 16 - Os encontros semanais do CMN são sempre da responsabilidade da EC, cabendo a esta abrir o tópico e tomar a decisão final do local. 17 - Não é permitido sobreporem-se eventos. 18 - Todos os eventos do CMN são fotografados / filmados e posteriormente postados pelo CMN. 19 - A EC do CMN, reserva-se o direito de recusar nick-names que possam ferir susceptibilidades com temas políticos, religiosos, culturais, desportivos ou qualquer outro que ache pertinente. 20 - O não cumprimento destas regras pode levar um sócio a ser suspenso e, no limite, a ser excluído do fórum.

Clube MaxiScooters do Norte® Todos os direitos reservados.