BMW G 310 R 2016
+4
Sympatica
MarioSantos
Bárbara Perdigão
Lima
8 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BMW G 310 R 2016
Dando continuidade a este tópico http://www.clubemaxiscootersdonorte.com/t8568-bmw-vai-apostar-numa-naked-com-300-de-cilindrada
Eis o resultado final em primeira mão
A BMW Motorrad mostrou nesta quarta-feira (11) sua representante para entrar em um segmento novo para a marca, o de baixa cilindrada. Mostrada ainda como conceito no Salão Duas Rodas em outubro, a G 310 R aparece agora em sua versão final de produção. Sua estreia mundial será no Salão de Milão 2015, em 17 de novembro, na Itália.
Com um inédito motor monocilíndrico de 313cc, refrigerado a água, com duplo comando de válvulas e injeção eletrónica de combustível, desenvolve até 34 cavalos de potência e 2,85 kgfm de torque.
Responsável por empurrar os 158,5 kg da moto, o novo propulsor possui o cilindro inclinado para trás e cabeçote rotacionado a 180 graus, o que permitiu que a moto se tornasse mais ágil.
O design foi inspirado em modelos mais poderosos, como a S 1000 R, e inclui rodas de 17 polegadas, informou a BMW. A altura do assento é de 78,5 centímetros. O peso em ordem de marcha é de 158,5 kg.
Eis o resultado final em primeira mão
A BMW Motorrad mostrou nesta quarta-feira (11) sua representante para entrar em um segmento novo para a marca, o de baixa cilindrada. Mostrada ainda como conceito no Salão Duas Rodas em outubro, a G 310 R aparece agora em sua versão final de produção. Sua estreia mundial será no Salão de Milão 2015, em 17 de novembro, na Itália.
Com um inédito motor monocilíndrico de 313cc, refrigerado a água, com duplo comando de válvulas e injeção eletrónica de combustível, desenvolve até 34 cavalos de potência e 2,85 kgfm de torque.
Responsável por empurrar os 158,5 kg da moto, o novo propulsor possui o cilindro inclinado para trás e cabeçote rotacionado a 180 graus, o que permitiu que a moto se tornasse mais ágil.
O design foi inspirado em modelos mais poderosos, como a S 1000 R, e inclui rodas de 17 polegadas, informou a BMW. A altura do assento é de 78,5 centímetros. O peso em ordem de marcha é de 158,5 kg.
Lima- Sócios
- Mensagens : 1884
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Carvalhos / Alfândega da Fé
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-MAX 250
BMW G 310 R 2016
Aqui está a grande novidade da BMW, a G310R
Monocilindrica com 34 cv´s às 9500rpm
binário máximo de 20.6ftlb ás 7500rpm.
158.5kg
Monocilindrica com 34 cv´s às 9500rpm
binário máximo de 20.6ftlb ás 7500rpm.
158.5kg
Re: BMW G 310 R 2016
Foto tiradas em Lisboa
Nova roadster estreia da BMW no segmento de cilindrada abaixo de 500 cm³ e chega ao mercado no segundo semestre de 2016.
Aproximadamente um mês após a estreia mundial da BMW Concept Stunt G 310 no Salão Duas Rodas, a BMW Motorrad apresenta globalmente a inédita BMW G 310 R.
Pretende unir agilidade e flexibilidade em ambiente urbano, ao mesmo tempo em que exibe imponência e robustez na estrada. De proporções compactas, design dinâmico e motor monocilíndrico, a BMW G 310 R incorpora a essência de uma legítima roadster da marca em seu estado mais puro, porém voltado para um segmento de menor cilindrada, agregando qualidade premium, consumo reduzido de combustível e conforto ao conduzir.
O estilo segue traços da BMW S 1000 R. Isso fica evidente na carnagem frontal que incorpora o farol, nos contornos do tanque de combustível em formas arrojadas e nas proporções típicas de uma roadster, com dianteira robusta e traseira elevada.
A vista lateral é ressaltada pelas superfícies de linhas simétricas e imponentes e que conferem uma sensação de movimento à moto. Já as proporções compactas e a distância curta do entre-eixos garantem manobras ágeis e mudanças rápidas de direção. A traseira alta, por sua vez, transmite leveza e desportividade, mas sem deixar o conforto em segundo plano.
Inédito motor monocilíndrico
Além do design dinâmico, outro destaque da BMW G 310 R é o novo motor monocilíndrico de 313 cm³, refrigerado a água, com duplo comando de válvulas e injeção eletrónica de combustível.
É capaz de entregar 34 cv de potência a 9.500 rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm. O conjunto, aliado ao peso da moto de apenas 158,5 kg em ordem de marcha, proporcionam uma condução mais ágil e divertida.
O ponto alto do motor fica por conta do cilindro inclinado para trás, desenvolvido em construção "open-deck" e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180 graus, já que o duto de admissão está posicionado à frente. Esta configuração do motor favorece uma distância mais curta de entre-eixos possibilitando uma condução mais ágil.
Condução prazerosa
A nova G 310 R oferece uma posição de assento confortável para uma condução mais agradável. Outro detalhe que contribui para esta característica é a ergonomia dos comandos que estão bem posicionados e de fácil acesso e que, por sua vez, proporcionam mais segurança na condução da moto. Para chegar a esta configuração, os engenheiros da BMW Motorrad consideraram diversas anatomias de condutor. A nova roadster faz curvas com agilidade extrema, mesmo em posição inclinada, permanecendo, contudo, estável e sob controle.
O corpo da G 310 R integra um quadro de aço tubular resistente à torção e de construção robusta, tipo grelha, com quadro traseiro aparafusado. A dianteira possui um garfo invertido rígido e a traseira vem equipada com um braço oscilante em alumínio, com um amortecedor diretamente acoplado.
Travões de alto desempenho
Assim como em outras motos da gama, a G 310 R vem com sistema anti-travamento ABS de série. O conjunto inclui travões de alto desempenho e ABS de dois canais. A dianteira é equipada com um travão monodisco com pinça fixa de quatro pistões e disco de 300 mm de diâmetro. Na traseira, o dispositivo traz uma pinça flutuante de dois pistões associado a um disco de 240 mm de diâmetro. O painel de instrumentos da roadster conta com um grande display de cristal líquido (LCD) e de boa visualização.
Modelo chega ao mercado no segundo semestre de 2016
Para atender ao mercado mundial, a nova BMW G 310 R será produzida em Bangalore, na Índia, em parceria com a TVS Motor Company.
O volume de produção será de aproximadamente 2,5 milhões de unidades/ano, e o modelo estará disponível aos clientes no segundo semestre de 2016.
Nova roadster estreia da BMW no segmento de cilindrada abaixo de 500 cm³ e chega ao mercado no segundo semestre de 2016.
Aproximadamente um mês após a estreia mundial da BMW Concept Stunt G 310 no Salão Duas Rodas, a BMW Motorrad apresenta globalmente a inédita BMW G 310 R.
Pretende unir agilidade e flexibilidade em ambiente urbano, ao mesmo tempo em que exibe imponência e robustez na estrada. De proporções compactas, design dinâmico e motor monocilíndrico, a BMW G 310 R incorpora a essência de uma legítima roadster da marca em seu estado mais puro, porém voltado para um segmento de menor cilindrada, agregando qualidade premium, consumo reduzido de combustível e conforto ao conduzir.
O estilo segue traços da BMW S 1000 R. Isso fica evidente na carnagem frontal que incorpora o farol, nos contornos do tanque de combustível em formas arrojadas e nas proporções típicas de uma roadster, com dianteira robusta e traseira elevada.
A vista lateral é ressaltada pelas superfícies de linhas simétricas e imponentes e que conferem uma sensação de movimento à moto. Já as proporções compactas e a distância curta do entre-eixos garantem manobras ágeis e mudanças rápidas de direção. A traseira alta, por sua vez, transmite leveza e desportividade, mas sem deixar o conforto em segundo plano.
Inédito motor monocilíndrico
Além do design dinâmico, outro destaque da BMW G 310 R é o novo motor monocilíndrico de 313 cm³, refrigerado a água, com duplo comando de válvulas e injeção eletrónica de combustível.
É capaz de entregar 34 cv de potência a 9.500 rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm. O conjunto, aliado ao peso da moto de apenas 158,5 kg em ordem de marcha, proporcionam uma condução mais ágil e divertida.
O ponto alto do motor fica por conta do cilindro inclinado para trás, desenvolvido em construção "open-deck" e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180 graus, já que o duto de admissão está posicionado à frente. Esta configuração do motor favorece uma distância mais curta de entre-eixos possibilitando uma condução mais ágil.
Condução prazerosa
A nova G 310 R oferece uma posição de assento confortável para uma condução mais agradável. Outro detalhe que contribui para esta característica é a ergonomia dos comandos que estão bem posicionados e de fácil acesso e que, por sua vez, proporcionam mais segurança na condução da moto. Para chegar a esta configuração, os engenheiros da BMW Motorrad consideraram diversas anatomias de condutor. A nova roadster faz curvas com agilidade extrema, mesmo em posição inclinada, permanecendo, contudo, estável e sob controle.
O corpo da G 310 R integra um quadro de aço tubular resistente à torção e de construção robusta, tipo grelha, com quadro traseiro aparafusado. A dianteira possui um garfo invertido rígido e a traseira vem equipada com um braço oscilante em alumínio, com um amortecedor diretamente acoplado.
Travões de alto desempenho
Assim como em outras motos da gama, a G 310 R vem com sistema anti-travamento ABS de série. O conjunto inclui travões de alto desempenho e ABS de dois canais. A dianteira é equipada com um travão monodisco com pinça fixa de quatro pistões e disco de 300 mm de diâmetro. Na traseira, o dispositivo traz uma pinça flutuante de dois pistões associado a um disco de 240 mm de diâmetro. O painel de instrumentos da roadster conta com um grande display de cristal líquido (LCD) e de boa visualização.
Modelo chega ao mercado no segundo semestre de 2016
Para atender ao mercado mundial, a nova BMW G 310 R será produzida em Bangalore, na Índia, em parceria com a TVS Motor Company.
O volume de produção será de aproximadamente 2,5 milhões de unidades/ano, e o modelo estará disponível aos clientes no segundo semestre de 2016.
Re: BMW G 310 R 2016
O resultado final ficou brutal
O vídeo em Lisboa
O vídeo em Lisboa
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
Re: BMW G 310 R 2016
Pode ser uma de cada cor se faz favoriii
Sympatica- Mensagens : 822
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Baião
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 300 a minha SYMpaticazona
Re: BMW G 310 R 2016
FANTÁSTICA
willyboy- Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/07/2015
Localização : Paredes
Marca: : BMW
Modelo: : C600 Sport
Re: BMW G 310 R 2016
Vamos ver qual será a recepção dela no mercado
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
Página 1 de 2 • 1, 2
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|