Yamaha Super Ténéré ES 2014
4 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
Re: Yamaha Super Ténéré ES 2014
Excelente teste drive
costalemos- Mensagens : 3281
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Ovar
Marca: : Sym
Modelo: : Maxsym 400
Re: Yamaha Super Ténéré ES 2014
A Yamaha revelou para 2014 uma nova versão, a “ES”, para a Super Ténéré.
As novidades que caracterizam a nova Super Ténéré ES 2014 incluem um ligeiro acréscimo de potência no motor, novo painel de instrumentos baseado em display de LCD, novo mapa de injeção selcionável, o qual disponibiliza opções melhoradas para uso urbano ou mais desportivo, piscas com LEDs, guiador de alumínio cônico e sistema “cruise control” como itens de série.
Ainda, como a nomenclatura “ES” indica, essa versão possui ajustes eletrónicos de suspensão, com componentes fabricados pela KYB. Por fim, o novo modelo também inclui punhos aquecidos e um para-brisa ajustável em quatro posições. Com tudo isso, o peso (em ordem de marcha) teve um acréscimo de 4,5 Kg.
As novidades que caracterizam a nova Super Ténéré ES 2014 incluem um ligeiro acréscimo de potência no motor, novo painel de instrumentos baseado em display de LCD, novo mapa de injeção selcionável, o qual disponibiliza opções melhoradas para uso urbano ou mais desportivo, piscas com LEDs, guiador de alumínio cônico e sistema “cruise control” como itens de série.
Ainda, como a nomenclatura “ES” indica, essa versão possui ajustes eletrónicos de suspensão, com componentes fabricados pela KYB. Por fim, o novo modelo também inclui punhos aquecidos e um para-brisa ajustável em quatro posições. Com tudo isso, o peso (em ordem de marcha) teve um acréscimo de 4,5 Kg.
Re: Yamaha Super Ténéré ES 2014
Para mim, atualmente e ainda sem ter visto e andado na nova Suzuki, esta é a Big Trail que eu compraria... se tivesse guito!
Acima desta, mas pertencendo a outro campeonato, apenas a KTM 1190 Adventure!
Acima desta, mas pertencendo a outro campeonato, apenas a KTM 1190 Adventure!
Tópicos semelhantes
» Yamaha XT 1200 ZE Super Ténéré 2014
» Yamaha XT1200ZE Super Ténéré 2014
» BMW R1200RT VS. HONDA CTX1300 DELUXE VS. SUZUKI BURGMAN 650 ABS VS. YAMAHA SUPER TÉNÉRÉ ES
» KTM 1290 Super Duke R 2014 - Antecipo
» Yamaha XTZ 250 TENERE 2016
» Yamaha XT1200ZE Super Ténéré 2014
» BMW R1200RT VS. HONDA CTX1300 DELUXE VS. SUZUKI BURGMAN 650 ABS VS. YAMAHA SUPER TÉNÉRÉ ES
» KTM 1290 Super Duke R 2014 - Antecipo
» Yamaha XTZ 250 TENERE 2016
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|