CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

+12
Cristina Nogueira
Igor81
miniviciado
Pitucho80
Ziggy
Pleota75
Geni
Alex
tugazul
Bárbara Perdigão
Arauto
balasteiro
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  balasteiro Seg 11 maio 2015 - 20:09

Muito obrigado a todos do fundo do meu coração pelas +palavras de incentivo Very Happy

Temos de tomar certas decisoes um pouco contra a nossa vontade mas teve de ser Embarassed

Uma das maneiras que encontrei para tentar ultrapassar esta fase menos boa, financeira, foi as pizzas, assim pode ser que consiga manter a minha Menina NC alegria

Vamos ver sacerdote sacerdote
balasteiro
balasteiro

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Póvoa de Santa Iría
Marca: : Honda
Modelo: : Honda FJS SilverWing 600 ABS/CBS

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  Igor81 Seg 11 maio 2015 - 22:43

Boas, muita sorte nesta nova etapa ok
Igor81
Igor81

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Gondomar
Marca: : Piaggio
Modelo: : X7

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  Cristina Nogueira Qua 13 maio 2015 - 19:01

Desejo-te muito boa sorte, que seja só uma fase que passe depressa.

Cristina Nogueira
Cristina Nogueira

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  Berto Qua 13 maio 2015 - 19:03

Entregar pizzas é um part time como outro qualquer, força com isso, o que conta é os euros que entram para o bolso.
Berto
Berto

Mensagens : 311
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : Caminha
Marca: : kymco
Modelo: : Xciting 500 i R - ABS

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  balasteiro Sex 15 maio 2015 - 10:59

Boas amigos das duas rodas Very Happy

Já lá vai quase uma semana de Telepizza, e tudo a correr sobre rodas

Tem sido porreiro conviver com aquela malta mais nova, pois eu sou o segundo mais velho que lá ando ehehehehe

Em termos de mota é que tem sido complicado, pois a pequena Today, mal pode com o amigo Balasteiro fixe

À dias andei de Honda Vision 110 ui ui ui que grande avião, pois habituado andar nas subidas a 20 à hora, ehehehehe a Vison é um grande canhão ya

Nos primeiroas dias foi engraçado, pois não sabia que tinha direito à refeicão, uma pizza XS, com dois ingredientes à escolha e uma bebida, jantarinho à borla não está mau eheheh

Tem sido complicado em termos da falta dos pequenos, mas tento chegar a casa a horas de pegar no meu Tomás e ainda o consigo adormecer ao meu colo palmas

balasteiro
balasteiro

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Póvoa de Santa Iría
Marca: : Honda
Modelo: : Honda FJS SilverWing 600 ABS/CBS

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  zeca Sex 15 maio 2015 - 11:02

O trabalho é sempre digno do ser humano, seria mais grave se tivesses que emigrar, assim ainda vais conseguindo reconciliar e estar com os miúdos ok
zeca
zeca

Mensagens : 3928
Data de inscrição : 18/11/2010
Marca: : Piaggio
Modelo: : MP3 250

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  Arauto Sex 15 maio 2015 - 19:30

Companheiro Balasteiro, "fogo à peça"... ya 

O Pai ainda é novo, tém muito tempo pela frente para se dedicar aos putos, e vais ver que isto é uma fase menos boa que passa rápido.
Arauto
Arauto
Vice-Presidente

Mensagens : 5683
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : V. N. de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  Pitucho80 Sex 15 maio 2015 - 19:34

Os miudos querem é comida na mesa  e o pai sempre tem os fins de semana para lhes dar atenção, a não ser que vá andar de mota Very Happy . Boa sorte para esta aventura.
Pitucho80
Pitucho80

Mensagens : 639
Data de inscrição : 04/01/2013
Localização : Trofa
Marca: : Gilera
Modelo: : GP 800

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty E o Balasteiro lá foi ao chão duas vezes

Mensagem  balasteiro Qua 16 Set 2015 - 16:08

Boas amigos das duas rodas bem vindo

Pois è ontem lá fui ao tapete, duas vezes, fogo estou todo dorido levar na cabeça

As duas vezes foram da mesma maneira, ou seja sempre á saída das rotundas, fogo entrava sempre com os dois pés no chão, mas assim que lhe dava acelerador a magana deitava se, puxa vai lá vai fixe

Até que me lembrei, a mota tinha um furo, mas foi reparado, deixa me lá ir á bomba ver o ar do pneu de trás, pois ando tão devagar e mesmo assim ando só a cair, :parede:

Então não è que o pneu andava vazio, puxa nem quis acreditar, pois vi o pneu a ser reparado á minha frente, fogo já não podes confiar no material, mas enfim, lá pus ar nos pneus, e a mota até parecia outra, mas as primeiras pinguinhas já se sabe, enfim não me aleijei só a minha Menina è que que ficou com algumas mazelas e a manete da direita toda torta anjo

Mais umas entregas cheias de peripécias vá....vá
balasteiro
balasteiro

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Póvoa de Santa Iría
Marca: : Honda
Modelo: : Honda FJS SilverWing 600 ABS/CBS

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  RicardoCastro Qua 16 Set 2015 - 17:51

Tem cuidado que este tempo não é de brincadeiras e cuidado é com os carros que esses sim são perigosos....boa sorte nesta tua nova etapa!
RicardoCastro
RicardoCastro

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2015
Localização : Matosinhos
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 125 Evo Natasha - 16JUN15

Ir para o topo Ir para baixo

O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza - Página 2 Empty Re: O Balasteiro foi trabalhar para a Telepizza

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos