CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Militar bêbedo choca com sinal

Ir para baixo

Militar bêbedo choca com sinal Empty Militar bêbedo choca com sinal

Mensagem  Júlio_N Seg 25 maio 2015 - 9:17

Militar bêbedo choca com sinal 4q1xee
Condutor com cerca de 20 anos foi detido depois de um despiste aparatoso

Um homem, na casa dos 20 anos, foi ontem de manhã detido pela PSP depois de um aparatoso despiste da viatura que conduzia, junto aos edifícios da Segurança Social e da Biblioteca Municipal de Faro. O condutor, ao que o CM apurou, é militar do Exército e saiu ileso do acidente. Acusou, no entanto, uma taxa de alcoolemia acima de 2,2 g/l.

O acidente aconteceu cerca das 10h00 quando o militar conduzia na rua Pintor Carlos Porfírio, em direção à rua da PSP. De acordo com o que o CM apurou junto de fonte da PSP, "a viatura entrou em despiste quando entrou na curva e capotou". Acabou por embater num sinal de trânsito e numa boca de incêndio perto da entrada principal da biblioteca.

Porém, apesar do grande aparato do acidente, o homem não sofreu quaisquer ferimentos e não necessitou de qualquer assistência médica.

Sujeito ao teste de alcoolemia pelos elementos da patrulha da PSP, acabou por ser detido por acusar uma taxa de álcool superior a 2,2 g/l, considerada crime (acima de 1,2 g/l). Foi detido pela PSP e notificado para ser, durante o dia de hoje, presente a um tribunal.

Também os serviços da Proteção Civil de Faro alertaram o piquete da empresa municipal FAGAR para se deslocar ao local e cortar o fornecimento de água, desativando a boca de incêndio danificada após o acidente.

FONTE: Correio da Manha
Júlio_N
Júlio_N

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 05/09/2014
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos