Via Verde voa para a mobilidade
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Via Verde voa para a mobilidade
É uma nova era da Via Verde. Assim como a Meo está para a PT a Via Verde vai estar para a Brisa no seguimento do novo posicionamento estratégico do grupo, hoje apresentado. A Via Verde assume-se como a marca comercial da Brisa, com o objectivo de simplificar os serviços alargando a sua oferta.
Numa primeira fase, segundo a Brisa, os clientes beneficiarão de uma nova Plataforma de Atendimento Comum, de um Ecossistema Digital e de um programa de Viagens e Vantagens, cujo foco é aumentar a oferta de valor para o cliente. Segundo Luís d’Eça Pinheiro, director de Marketing da Brisa, este programa de fidelização permitirá poupar em pacotes turísticos e funcionará quase como uma agência de viagens online, após parcerias com alguns operadores. Os packs poderão vir a concorrer com marcas como a Odisseias, com o adicional dos descontos de parcerias da marca, de que é exemplo a Galp.
A Bisa esclarece que “a nova Via Verde é a marca que responde a todas as necessidades dos clientes do universo Brisa, a marca que resolve todas as situações relacionadas com a Mobilidade e é a marca universal de serviços com o maior reconhecimento pelos portugueses”. E, conforme sublinhou durante a apresentação do novo posicionamento estratégico, a Via Verde poderá ser estendida a novos serviços já no próximo ano como sejam táxis ou car sharing (através de uma App)!
A acompanhar o reposicionamento foi alterada a própria imagem da marca (sendo que os pórticos das auto-estradas não sofrerão qualquer mudança)!via verde
Como salienta Luís d’Eça Pinheiro, “reforçou-se a sua proximidade junto das pessoas, adaptando-a à mudança da era das infra-estruturas para a era da mobilidade”, dos automóveis para as pessoas.
Neste novo trabalho, e de acordo com o responsável de Marketing da Brisa, a alternativa podia passar pela criação de uma nova marca ou pelo reposicionamento de uma das existentes. A opção recaiu na mudança e, em específico, da Via Verde.
Foi adoptado o colibri como nova imagem que, com os seus movimentos constantes, personifica o infinito e a continuidade. A campanha de publicidade, que arrancou com uma fase teaser já nas ruas, conta com assinatura da Partners que foi também a responsável pela criação da imagem. Já no digital todo o trabalho está a ser assegurado pela Wingman.
Numa primeira fase, segundo a Brisa, os clientes beneficiarão de uma nova Plataforma de Atendimento Comum, de um Ecossistema Digital e de um programa de Viagens e Vantagens, cujo foco é aumentar a oferta de valor para o cliente. Segundo Luís d’Eça Pinheiro, director de Marketing da Brisa, este programa de fidelização permitirá poupar em pacotes turísticos e funcionará quase como uma agência de viagens online, após parcerias com alguns operadores. Os packs poderão vir a concorrer com marcas como a Odisseias, com o adicional dos descontos de parcerias da marca, de que é exemplo a Galp.
A Bisa esclarece que “a nova Via Verde é a marca que responde a todas as necessidades dos clientes do universo Brisa, a marca que resolve todas as situações relacionadas com a Mobilidade e é a marca universal de serviços com o maior reconhecimento pelos portugueses”. E, conforme sublinhou durante a apresentação do novo posicionamento estratégico, a Via Verde poderá ser estendida a novos serviços já no próximo ano como sejam táxis ou car sharing (através de uma App)!
A acompanhar o reposicionamento foi alterada a própria imagem da marca (sendo que os pórticos das auto-estradas não sofrerão qualquer mudança)!via verde
Como salienta Luís d’Eça Pinheiro, “reforçou-se a sua proximidade junto das pessoas, adaptando-a à mudança da era das infra-estruturas para a era da mobilidade”, dos automóveis para as pessoas.
Neste novo trabalho, e de acordo com o responsável de Marketing da Brisa, a alternativa podia passar pela criação de uma nova marca ou pelo reposicionamento de uma das existentes. A opção recaiu na mudança e, em específico, da Via Verde.
Foi adoptado o colibri como nova imagem que, com os seus movimentos constantes, personifica o infinito e a continuidade. A campanha de publicidade, que arrancou com uma fase teaser já nas ruas, conta com assinatura da Partners que foi também a responsável pela criação da imagem. Já no digital todo o trabalho está a ser assegurado pela Wingman.
Júlio_N- Mensagens : 1323
Data de inscrição : 05/09/2014
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650
Via Verde chega aos transportes públicos em 2016
A Brisa quer que a Via Verde possa ser utilizada em todos os transportes públicos até ao final de 2016, com o objetivo de ser uma solução de mobilidade integrada para os clientes nas suas deslocações.
"Andamos a trabalhar muito para estendermos a Via Verde a todos os modos de transporte", afirmou hoje o diretor de marketing da Brisa, Luís D'Eça Pinheiro, na apresentação do novo posicionamento estratégico da marca Via Verde.
Segundo o responsável, depois das autoestradas, parques de estacionamento, bombas de gasolina e ferries, a aplicação tecnológica da Via Verde passará a poder ser utilizada nos táxis, transportes públicos e até mesmo em serviços de 'carsharing', porque "as pessoas utilizam cada vez mais meios de transportes no seu dia-a-dia".
"Deixamos de estar focados no automóvel e acompanhamos as pessoas nas suas deslocações", adiantou o responsável pelo marketing, realçando que "a marca se está a adaptar à era da mobilidade".
Entretanto, a Via Verde aventura-se no negócio do turismo com a oferta de descontos de 20% em portagens e até 20 cêntimos em combustível para os clientes que façam a reserva das suas férias ou fim de semana de laser através do motor de busca lançado hoje, que funciona como uma agência para viagens em Portugal.
Em declarações aos jornalistas, Luís D'Eça Pinheiro explicou que o objetivo do novo serviço é "estimular o tráfego" sobretudo ao fim de semana e, ao mesmo tempo, "promover a migração para a Via Verde", apesar de não anteciparem os ganhos previstos com este novo serviço.
"Andamos a trabalhar muito para estendermos a Via Verde a todos os modos de transporte", afirmou hoje o diretor de marketing da Brisa, Luís D'Eça Pinheiro, na apresentação do novo posicionamento estratégico da marca Via Verde.
Segundo o responsável, depois das autoestradas, parques de estacionamento, bombas de gasolina e ferries, a aplicação tecnológica da Via Verde passará a poder ser utilizada nos táxis, transportes públicos e até mesmo em serviços de 'carsharing', porque "as pessoas utilizam cada vez mais meios de transportes no seu dia-a-dia".
"Deixamos de estar focados no automóvel e acompanhamos as pessoas nas suas deslocações", adiantou o responsável pelo marketing, realçando que "a marca se está a adaptar à era da mobilidade".
Entretanto, a Via Verde aventura-se no negócio do turismo com a oferta de descontos de 20% em portagens e até 20 cêntimos em combustível para os clientes que façam a reserva das suas férias ou fim de semana de laser através do motor de busca lançado hoje, que funciona como uma agência para viagens em Portugal.
Em declarações aos jornalistas, Luís D'Eça Pinheiro explicou que o objetivo do novo serviço é "estimular o tráfego" sobretudo ao fim de semana e, ao mesmo tempo, "promover a migração para a Via Verde", apesar de não anteciparem os ganhos previstos com este novo serviço.
Geni- Mensagens : 378
Data de inscrição : 04/10/2014
Localização : Leça do Balio
Marca: : HONDA
Modelo: : Forza 300 "Roleta"
Re: Via Verde voa para a mobilidade
Facilita a vida
Lima- Sócios
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Localização : Carvalhos / Alfândega da Fé
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-MAX 250
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