CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RSW - motowear

Ir para baixo

RSW - motowear Empty RSW - motowear

Mensagem  Admin2 Ter 2 Ago 2016 - 18:24

RSW - motowear 2djw48w



A RSW é uma marca de equipamentos para motociclistas que nasceu da paixão de uma vida inteira por tudo o que diz respeito ao Universo das motos.
Depois de décadas de ligação ao motociclismo, começámos por comercializar, em 2010, uma linha de vestuário de moto de estrada, aliando design e funcionalidade a uma excelente relação qualidade/valor.

A paixão que nos une a este mundo e a experiência que fomos acumulando ao longo dos anos permitiu-nos perceber e preencher as necessidades deste mercado. Passámos recentemente a desenvolver os nossos próprios modelos sem, no entanto, nos desviarmos do nosso principal objectivo: uma colecção prática, com os requisitos necessários de segurança e funcionalidade, a preços competitivos.

O futuro da RSW encontra-se na internacionalização, sobretudo no mercado europeu, investindo em modelos produzidos em Portugal e com design nacional. O foco, esse, nunca mudará: paixão, design, funcionalidade e dedicação.



Contactos:

RSW motowear - Porto



Site


Facebook


E-mail: info@rsw-motowear.com





Desconto de 10% na parceria CMN / RSW motowear



»» Qualquer um dos sócios, que tenha interesse num dos equipamentos mencionados no site, basta enviar uma mensagem ou e-mail para a RSW identificando-se com o número de sócio do CMN, e irá obter imediatamente uma resposta com o valor do artigo ««.



Admin2
Admin2

Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Porto
Marca: : N
Modelo: : N

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos