CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos livros dedicados a motos têm?

+3
A.Pereira
Arauto
farmoboy83
7 participantes

Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  farmoboy83 Dom 21 Out 2012 - 15:11

Começo eu...dedicados a estes veículos tenho apenas 2 Very Happy Um relativo à história da honda que foi comprado no LIDL no ano passado e o outro que me foi oferecido recentemente e é uma edição da Verbo de 1976!!!! Adorei ler porque tem preciosidades como comparar os travões de disco com os de tambor (chegam mesmo a afirmar que os travões de tambor são melhores que os de disco com chuva Embarassed ). É impressionante constatar a evolução que as motos tiveram nos ultimos 30 anos. Na secção do livro dedicada às "grandes motos" falam da maravilha que é poder conduzir uma moto de 1000 ou 1200cc "nas auto-estradas à grande velocidade de 130kmh enquanto se enrola um cigarro e se estuda um mapa" rir rir rir rir Outro pormenor que me chamou à atenção foi a evolução dos pneus que na década de 70 mais pareciam pneus de bicicleta em ponto grande...
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Re: Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  Arauto Dom 21 Out 2012 - 21:37

Para já só tenho um com o historial da Suzuki.
Arauto
Arauto
Vice-Presidente

Mensagens : 5683
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : V. N. de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Re: Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  A.Pereira Seg 22 Out 2012 - 11:08

Por acaso não tenho nenhum pensador
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Re: Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  Ferradosa Seg 22 Out 2012 - 16:26

Quantos livros dedicados a motos têm? 13539846

Este é um livro de grande qualidade, a cores e com muitas ilustrações, quer com imagens reais, quer com cartoons, onde o humor está presente, de uma forma educativa.

É uma espécie de manual para o Motociclista, ensinando e explicando tudo o que se relaciona com a utilização da mota, que vai desde a escolha da mota até ao equipamento a usar de mota.


É um livro aconselhável a todos os Motociclistas, mesmo aos mais experientes, a todos aqueles que têm membros da família que se vão iniciar no Mundo das motas e, principalmente, a todos aqueles que utilizam a mota de forma menos correcta e consciente.
Ferradosa
Ferradosa

Mensagens : 1182
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Grijó-Gaia
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Re: Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  Bárbara Perdigão Ter 25 Mar 2014 - 22:28

Não tenho, mas vou dar-vos a conhecer mais um livro.

Quantos livros dedicados a motos têm? 36up

O catálogo THOMSON TEST MOTO explica de forma simples e didática um pouco de tudo o que envolve o mundo das motos: história da injeção eletrónica, o princípio com o carburador, tecnologias atuais aplicadas, vantagens do sistema de injeção eletrónica, explicações sobre ECM (Módulo de Controle do Motor), sensores, TPS, MAP, TRIPLEX, EOT, CKP, BAS, Oxigênio, atuadores entre outros itens. Inclui ainda duas tabelas de diagnóstico de código de falhas e nomenclatura de componentes separados por marca.

O novo catálogo THOMSON-TEST MOTO pode ser baixado em PDF na seção "On the Web" ao lado e abaixo da foto de capa.
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Re: Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  zeca Qui 27 Mar 2014 - 10:30

Este parece bem interessante  ok
zeca
zeca

Mensagens : 3928
Data de inscrição : 18/11/2010
Marca: : Piaggio
Modelo: : MP3 250

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Re: Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  Bastos Qui 27 Mar 2014 - 12:34


Tenho centenas de revistas da especialidade.
Bastos
Bastos

Mensagens : 3741
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Argoncilhe - Sª Mª da Feira
Marca: : Honda
Modelo: : SW-T600 ABS Orca Divina

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos livros dedicados a motos têm? Empty Re: Quantos livros dedicados a motos têm?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos