CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo

5 participantes

Ir para baixo

Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo Empty Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo

Mensagem  Arauto Sex 19 Jul 2013 - 17:10

Afinal na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo nas autoestradas.

Este motociclista quis dar uma lição ao enlatado só que saiu-lhe mal...




 
Arauto
Arauto
Vice-Presidente

Mensagens : 5683
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : V. N. de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo Empty Re: Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo

Mensagem  Igor81 Sex 19 Jul 2013 - 18:11

O elo mais fraco é sempre as duas rodas! Este gajo do carro é um grande parvalhão e já devia vir a fazer borrada antes levar na cabeça
Igor81
Igor81

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Gondomar
Marca: : Piaggio
Modelo: : X7

Ir para o topo Ir para baixo

Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo Empty Re: Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo

Mensagem  Ferradosa Dom 21 Jul 2013 - 15:07

Upss
Ferradosa
Ferradosa

Mensagens : 1182
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Grijó-Gaia
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo Empty Re: Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo

Mensagem  SW47 Seg 22 Jul 2013 - 19:05

Não consegui entender...o gajo do carro bateu porquê? A moto nem parece ter travado...não teve potência para andar mais? não seii
SW47
SW47

Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400

Ir para o topo Ir para baixo

Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo Empty Re: Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo

Mensagem  farmoboy83 Seg 22 Jul 2013 - 19:19

Independentemente do parvalhão da moto o tipo do carro é um sociopata e bem representativo da sociedade em que estamos metidos. Eu se for de carro e atirar um motociclista ao chão a última coisa que me preocupa são os danos no carro porque a vida não tem valor mas a primeira coisa que esta amostra de homem fez ao saír do automovel foi ver os estragos na frente do carro! A moto teve um comportamento estranho e não foi falta de potência porque viu-se que ela desenvolvia sem problemas mas não sabemos o que o tipo do carro fez anteriormente ao motociclista para ele estar a reclamar... Aínda hoje ao chegar à A28 (ao lado do continente) iniciei a ultrapassagem aos veículos da direita (seguiam a 80kmh) mas antes já tinha reparado num parvalhão num mercedes colocado a mim na via da direita (este tinha acabado de saír das bombas de gasolina). Comecei a ultrapassar sem exagerar na velocidade porque não vinha nenhum carro à esquerda e quando dou por mim vejo o mesmo tipo do mercedes quase a tocar na topcase! Não tinha espaço para encostar e tive de rodar o punho por completo quando a mais de 150kmh encostei à direita quando pude e o tipo passou a um palmo de mim. Conclusão, se o tipo me toca eu morro e as estatísticas dizem que mais um motociclista em excesso de velocidade perdeu a vida...
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo Empty Re: Na Rússia também se gosta de conduzir pelo lado esquerdo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos