BMW R1200R 2015
4 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Niko- Mensagens : 2498
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Ermesinde
Marca: : Yamaha
Modelo: : T-Max 500 2011
Re: BMW R1200R 2015
A BMW apresentou na feira de Colónia a nova “roadster” R 1200 R 2015 com estilo para atender tanto aqueles que viajam quanto aqueles que pretendem um uso ocasionalmente mais urbano.
Equipada com motor Boxer bicilíndrico com comando DOHC refrigerado por líquido, o mesmo que é empregado nas R 1200 GS e R 1200 RT, com capacidade de entregar 125 CV de potência máxima a 7.750 e toque máximo de 125 Nm a 6.500 rpm. O escape é do tipo 2 em 1.
A eletrónica embrarcada compreende os sistemas ABS, Automatic Stability Control (ASC), Dynamic Traction Control (DTC) e Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment). Duas são as opções de operação do motor: “Rain” e “Road”. Duas também são as opções do controle de tração: “Dynamic” e “User”. Câmbio eletro assistido e “sistema sem chave” são opcionais para essa moto. A
O quadro é do tipo treliçado, a suspensão dianteira é de garfo invertido e suspensão traseira com sistema exclusivo BMW “Evo Paralever”. A instrumentação combina tacômetro multifuncional analógico com computador de bordo que porvê inumeras informações. A travagem é garantida por 2 discos mordidos por pinças Brembo de 4 pistões na dianteira e disco único com pinça Brembo de 2 pistões na traseira.
O modelo será comercializado em duas versões: “Basis”, “Style 1” e “Style 2”, os quais se diferenciam pelo esquema de cores e detalhes de acabamento. Os preços ainda não forma divulgados.
Equipada com motor Boxer bicilíndrico com comando DOHC refrigerado por líquido, o mesmo que é empregado nas R 1200 GS e R 1200 RT, com capacidade de entregar 125 CV de potência máxima a 7.750 e toque máximo de 125 Nm a 6.500 rpm. O escape é do tipo 2 em 1.
A eletrónica embrarcada compreende os sistemas ABS, Automatic Stability Control (ASC), Dynamic Traction Control (DTC) e Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment). Duas são as opções de operação do motor: “Rain” e “Road”. Duas também são as opções do controle de tração: “Dynamic” e “User”. Câmbio eletro assistido e “sistema sem chave” são opcionais para essa moto. A
O quadro é do tipo treliçado, a suspensão dianteira é de garfo invertido e suspensão traseira com sistema exclusivo BMW “Evo Paralever”. A instrumentação combina tacômetro multifuncional analógico com computador de bordo que porvê inumeras informações. A travagem é garantida por 2 discos mordidos por pinças Brembo de 4 pistões na dianteira e disco único com pinça Brembo de 2 pistões na traseira.
O modelo será comercializado em duas versões: “Basis”, “Style 1” e “Style 2”, os quais se diferenciam pelo esquema de cores e detalhes de acabamento. Os preços ainda não forma divulgados.
Re: BMW R1200R 2015
Brutal
costalemos- Mensagens : 3281
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Ovar
Marca: : Sym
Modelo: : Maxsym 400
costalemos- Mensagens : 3281
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Ovar
Marca: : Sym
Modelo: : Maxsym 400
costalemos- Mensagens : 3281
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Ovar
Marca: : Sym
Modelo: : Maxsym 400
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» BMW R1200R 2015
» BMW R1200R Scrambler by Ludovic Lazareth 2013
» MV Agusta F4 RC 2015
» PGM V8 2015
» BMW R1200RS LC 2015
» BMW R1200R Scrambler by Ludovic Lazareth 2013
» MV Agusta F4 RC 2015
» PGM V8 2015
» BMW R1200RS LC 2015
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|