Bultaco Brinco electric bike 2015
5 participantes
costalemos- Mensagens : 3281
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Ovar
Marca: : Sym
Modelo: : Maxsym 400
Re: Bultaco Brinco electric bike 2015
Fantástica
zeca- Mensagens : 3928
Data de inscrição : 18/11/2010
Marca: : Piaggio
Modelo: : MP3 250
Re: Bultaco Brinco electric bike 2015
A bultaco é uma boa marca de eletricas
Eletrico- Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/12/2014
Localização : Vila do Conde
Marca: : BMW
Modelo: : C Evolution
Re: Bultaco Brinco electric bike 2015
A Bultaco tinha anunciado em 2014 o seu regresso após 30 anos de inactividade.
Conhecida nos seus tempos áureos pelas suas motos de competição fora de estrada, a marca espanhola resolveu apostar agora nos veículos eléctricos e acaba de apresentar o seu primeiro produto: a primeira “moto-bicicleta” do mundo.
A nova Bultaco Brinco é “metade moto - metade bicicleta”. Tem pedais, como uma bicicleta normal, mas um motor muito mais potente que o de um simples velocípede eléctrico, com 2 kW de potência e uma bateria de iões de lítio de 1.3 kWh, 60 Nm de torque 60 e três modos de condução.
O modo Eco oferece ao piloto 800 watts de potência e autonomia para 80 km de pedalagem assistida. Por sua vez, o modo tour oferece 50 km de autonomia com um output de 1500 watts. Já o modo desportivo desbloqueia a totalidade dos 2000 watts do motor, proporcionando uma condução rápida.
A bateria carrega na totalidade em cerca de três horas e permite ainda uma autonomia de 30 km sem pedalar à velocidade de 60 km/h, velocidade comparável a algumas das motos eléctricas actualmente disponíveis no mercado. O quadro da Bultaco Brinco é todo feito em alumínio e o braço oscilante tem as mesmas características das motos de enduro. O assento é ajustado através de um tubo telescópico e a travagem é assegurada por discos de travão à frente e atrás.
A Bultaco Brinco inclui nove velocidades e uma função overdive que duplica esse número para 18. Em vez dos habituais pneus de 26, 27,5 ou 29 polegadas das bicicletas de montanha, a Brinco vem equipada com rodas de 24 polegadas.
O piloto pode controlar a sua performance através de um computador LED central, que indica a velocidade, temperatura do motor, distância percorrida e nível de bateria.
O veículo é iniciado graças a um sistema de activação sem chave acompanhado de uma pulseira wireless. Os pilotos podem também optar por adicionar um cartão SIM e utilizar a app para iOS/android como sistema de geolocalização e anti-roubo.
A Bultaco Brinco vai ser fabricada na nova fábrica da Bultaco em Barcelona, estará à venda em Espanha pelo preço de 4.800€ e já se encontra em pré-reserva aqui.
Conhecida nos seus tempos áureos pelas suas motos de competição fora de estrada, a marca espanhola resolveu apostar agora nos veículos eléctricos e acaba de apresentar o seu primeiro produto: a primeira “moto-bicicleta” do mundo.
A nova Bultaco Brinco é “metade moto - metade bicicleta”. Tem pedais, como uma bicicleta normal, mas um motor muito mais potente que o de um simples velocípede eléctrico, com 2 kW de potência e uma bateria de iões de lítio de 1.3 kWh, 60 Nm de torque 60 e três modos de condução.
O modo Eco oferece ao piloto 800 watts de potência e autonomia para 80 km de pedalagem assistida. Por sua vez, o modo tour oferece 50 km de autonomia com um output de 1500 watts. Já o modo desportivo desbloqueia a totalidade dos 2000 watts do motor, proporcionando uma condução rápida.
A bateria carrega na totalidade em cerca de três horas e permite ainda uma autonomia de 30 km sem pedalar à velocidade de 60 km/h, velocidade comparável a algumas das motos eléctricas actualmente disponíveis no mercado. O quadro da Bultaco Brinco é todo feito em alumínio e o braço oscilante tem as mesmas características das motos de enduro. O assento é ajustado através de um tubo telescópico e a travagem é assegurada por discos de travão à frente e atrás.
A Bultaco Brinco inclui nove velocidades e uma função overdive que duplica esse número para 18. Em vez dos habituais pneus de 26, 27,5 ou 29 polegadas das bicicletas de montanha, a Brinco vem equipada com rodas de 24 polegadas.
O piloto pode controlar a sua performance através de um computador LED central, que indica a velocidade, temperatura do motor, distância percorrida e nível de bateria.
O veículo é iniciado graças a um sistema de activação sem chave acompanhado de uma pulseira wireless. Os pilotos podem também optar por adicionar um cartão SIM e utilizar a app para iOS/android como sistema de geolocalização e anti-roubo.
A Bultaco Brinco vai ser fabricada na nova fábrica da Bultaco em Barcelona, estará à venda em Espanha pelo preço de 4.800€ e já se encontra em pré-reserva aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|