CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIGO Superbike

Ir para baixo

VIGO Superbike Empty VIGO Superbike

Mensagem  watt Qui 16 Fev 2017 - 23:43

VIGO Superbike <a href=VIGO Superbike Vigo-m10" />

Até à data as várias motos elétricas têm uma utilização muito limitada a nível urbano, embora seja verdade que diferentes modelos estão focados no sentido de estradas ou montanhas. No entanto, e como carros, motos ainda tem trabalho a fazer em termos de autonomia, mas, de repente, alguém vem que rompe todos os esquemas. Este tem sido VIGO, uma pequena marca britânica que tem sido jogado de cabeça em uma moto estilo superbike com mais de 600 quilômetros de autonomia.

Sim, enquanto você lê, o VIGO, graças à sua 21 kWh vida útil da bateria com 400.000 quilômetros, promete uma autonomia de 640 km, uma figura que se presta como um avanço brutal sobre o futuro da motos. Além disso, os seus benefícios são de facto com 120 cv (90 kW), a aceleração de 0 a 100 km / h em 3,2 segundos e uma velocidade máxima de 290 km / h.

No entanto, o melhor de tudo pode ser seu preço, que é 7.999 libras (9.300 euros), embora se você se tornar um seguidor da marca através do seu site pode ter a VIGO por 5.999 libras (6.960 euros) , um preço absolutamente knockdown que é bem abaixo do que custam os seus homólogos de combustão.

No momento em que o projeto ainda está em fase de protótipo e mesmo dentro de cerca de cinco meses, não será uma realidade que ainda vai passar o teste diferente. Ainda, estima-se que a recarga total seria de entre 7 e 12 horas. No entanto, e de acordo com relatos, a rápida recarga também pode chegar a 100% em apenas 20 ou 30 minutos.
watt
watt

Mensagens : 190
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Custoias - Matosinhos
Marca: : Suzuki e Brammo
Modelo: : Burgman 650 e Empulse

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos