CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

+11
Ziggy
el gato
Jaime Silva
Veiga
sousal
Pirate
Niko
viclea
Luis M.
farmoboy83
SW47
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  sousal Ter 16 Ago 2011 - 19:54

Obrigado pelas ajudas, companheiros.
De facto, atendendo às indicações do mestre Veiga, vou dar importância ao CBS, trabalhar mais "macio" (suponho que sinonimo de menos ruído) e efectivamente, menos desvalorização porque se trata de mais uma evolução (EVO), vou optar pela de injecção.
Só ainda não escolhi a cor, aceita-se sugestões, dando relevância ao factor prático e não tanto ao estético.

sousal

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Paredes
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 (mótor)

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  farmoboy83 Ter 16 Ago 2011 - 20:07

Sinceramente a preto fosco é lindissima mas digo e volto a dizer, uma moto branca ou de cor clara é muito mais visivel, seja de dia ou de noite pelo que a próxima que comprar será provavelmente branca, mesmo que não fique tão bonita Very Happy Agora fica ao critério de cada um até porque a cor, entre tantos aspectos relevantes de segurança acaba por ser dos menos importantes (um colete reflector à noite resolve Very Happy ).
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  viclea Ter 16 Ago 2011 - 20:16

Obrigado ao companheiro Jaime Silva pelo seu contributo.Só realmente quem as tem poderá dar um testemunho valido.
Os consumos que ele fez nos dois últimos depósitos de 3,36 estão dentro da media geral....e provavelmente se for menos nervoso com o punho direito baixará certamente para perto da casa dos 3L.
Pelos consumos do Jaime Silva pode concluir-se ,neste caso,que a mota do Jaime pode fazer consumos entre os 3,1(se andar ligeiro) e os +-3,7L...tudo valores de estimativa.
Tudo depende dos nervos do punho direito.

Em relação ao companheiro sousal acho que deves escolher a cor que mais se veste contigo...se a escolha for indiferente deixa que a tua esposa ou filhos escolham a cor. pensador

viclea

Mensagens : 4474
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : sto.Tirso
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  Veiga Ter 16 Ago 2011 - 20:31

Quanto à cor, depende simplesmente do que gostares.

No meu caso, a minha GTS é branca e foi pura paixão. Já tinha tido uma GTS, a 250 e era cinza escura (rato).

Depois quando apareceu a GTS Evo, em conversa com o dono da JCG Moto e em tom de brincadeira disse-lhe que só compraria uma GTS se fosse branca, tal como já tinha visto na net, e achei lindíssima. Disse-lhe isto meio em tom de gozo, porque pensei que não era tão cedo que essa cor viria para Portugal, isto se viesse. Pois... "lixei-me" duas semanas depois toca o telefone e era ele a dizer que na Sym estavam 2 GTS 300i EVO brancas, que tinham vindo para eles realizarem um estudo de mercado para verem da aceitação, ou não, desta cor.
Resultado, fiquei com uma!

Pessoalmente, preto não, pois já tive um Golf preto e fartei-me de lavá-lo e ao fim de 5 minutos vê-lo cheio de pó, para já não falar nos riscos, pois por muito pequenos que sejam sobressaem sempre.

O cinza é a cor na qual menos se vê a sujidade, assim como os ricos, mas sinceramente é a cor da qual estou enjoado. Basta andar nas estradas e ver que estamos rodeados de carros cinzentos. Entramos num stand de carros e só vemos carros cinzentos. Estou farto.

E temos o branco. Ao contrário de muitos que antes diziam que detestavam a cor branca em motos e carros e agora dizem que gostam, simplesmente porque é moda, sempre gostei de carros e motos brancas. Além disso a cor branca sofre bastante menos com o sol. No entanto e por experiência própria com comerciais brancos, o branco é uma cor que não pode estar muito tempo sem ser limpa/lavada, correndo o risco que com o passar do tempo certa sujidade seja muito difícil, ou praticamente impossível de ser retirada.

O preto mate, ok, é bonito, mas sinceramente e na minha opinião, gosto de ver um carro ou uma moto a brilhar, o que não acontece com as cores mate.

Já agora e leva isto muito em atenção. Pede a opinião à tua Maria, pois deixá-la escolher, ou ela gostar da cor é meio caminho andando para que ela não embirre com a moto por tudo e por nada e que até nem queira andar nela. O bicho mulher tem destas coisas e mais vale fazer-lhes as vontade... do que depois sofrer as consequências! Very Happy
Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  sousal Ter 16 Ago 2011 - 21:07

Pois, o problema é mesmo esse, a maxi será para oferecer (me) à minha mulher e deverá ser surpresa, ela sempre gostou de motões mas sem conduzir, ou seja ela gosta de ser conduzida, gosta de sentir "pujança" no rabiósque, embora esteja sempre a pedir para darmos uma volta na eléctrica fica empolgada com as maxi, eu como agora tenho mais experiência em duas rodas vou ceder ao seu capricho.
Vou esta semana, mais uma vez à concentração de Mangualde, organizada pelo moto-clube local, no ano transacto estive lá e constatei que como me tinham dito, é uma concentração familiar sem excessos e onde reina a boa disposição, não faltando todavia, o strip, a feijoada à Ari e a famosa CORRIDA DO PILAU, única no país. Ora lá vou tentar "sondar" as preferências da pendura.
O meu rapaz aconselhou-me a BRANCA, alegando o seu gosto pessoal e possivelmente também o da mãe.
Da minha parte e por aquilo que a conheço (ou deveria), também acho que o BRANCO será preferencial, a minhas dúvidas recaem no facto de algumas amigas me terem dito que as motas brancas parecem da policia.
Estava a espera que as senhoras cá do clube se prenunciassem.

sousal

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Paredes
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 (mótor)

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  farmoboy83 Ter 16 Ago 2011 - 21:39

E não há mal nenhum em parecerem da policia Very Happy talves faça o pessoal dos enlatados terem um bocadinho mais de respeito Very Happy Em Sintra os policias andam de x-max branquinha, pelo menos quando lá estive no mês passado andvam todos contentes de rabiosque tremido Very Happy Fica apenas a faltar um pirilampo, pera aí, o companheiro M!X acho que até já tem um Very Happy
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  el gato Ter 16 Ago 2011 - 23:10

...ora bem tenho de defender a honra dos proprietários de scooters de côr preta... fulo fulo

...PRETO é imtemporal ou seja daqui a 10 anos ou mais ficará sempre bem yessss yessss
...PRETO ao contrário do branco, não indentifica a scooter como mais um veículo à policia ou pior à PADEIRO Very Happy Very Happy Very Happy

...quem fôr a uma cerimónia vestido de fato e gravata, não vai certamente de fatiota branca...digo eu Very Happy

...se riscar disfarça-se melhor yessss yessss yessss yessss

...MOTA À HOME È PRETO !!!! felix felix felix felix

GATO


el gato

Mensagens : 1836
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : VILA NOVA DE FAMALICÃO
Marca: : YAMAHA
Modelo: : XJ 600

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  Luis M. Ter 16 Ago 2011 - 23:30

el gato escreveu:...ora bem tenho de defender a honra dos proprietários de scooters de côr preta... fulo fulo

...PRETO é imtemporal ou seja daqui a 10 anos ou mais ficará sempre bem yessss yessss
...PRETO ao contrário do branco, não indentifica a scooter como mais um veículo à policia ou pior à PADEIRO Very Happy Very Happy Very Happy

...quem fôr a uma cerimónia vestido de fato e gravata, não vai certamente de fatiota branca...digo eu Very Happy

...se riscar disfarça-se melhor yessss yessss yessss yessss

...MOTA À HOME È PRETO !!!! felix felix felix felix


GATO



Subscrevo e assino por baixo Very Happy
Luis M.
Luis M.

Mensagens : 1912
Data de inscrição : 17/08/2010
Localização : Santo Tirso
Marca: : Yamaha
Modelo: : Cygnus X 125(mota)

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  farmoboy83 Qua 17 Ago 2011 - 0:03

Nada como uma motinha branca e um fatinho com gravata bordeau...chamem-me Corleone...

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Semttulokuz



ehehhehehe, o branco está na moda e o preto é para os taxis e carrinhas funerárias CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA CARETA
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  Ziggy Qua 17 Ago 2011 - 0:07

Pois eu cá por mim defendo a cor cinza rato, é muito linda a minha PCX.

Ziggy Girl

Ziggy

Mensagens : 4741
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust

Ir para o topo Ir para baixo

 Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo - Página 3 Empty Re: Comparativo Sym GTS 125 Evo EFI vs Sym GTS 125 Evo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos