CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres conduzem melhor que os homens!!

4 participantes

Ir para baixo

Mulheres conduzem melhor que os homens!! Empty Mulheres conduzem melhor que os homens!!

Mensagem  Sympatica Dom 22 Mar 2015 - 22:05

smilee smilee smilee

Mulheres conduzem melhor que os homens!! 35mqxzm

Pois é! A Carrentals que trabalha directamente com a locação de veículos realizou um estudo e chegou mesmo à conclusão que as mulheres são bem melhores a conduzir do que os homens chegando mesmo a afirmar que o ditado popular “mulher ao volante, perigo constante” não passa de um verdadeiro mito

O estudo contou com 60 pessoas de onde se concluiu que 57% do mundo masculino já teve um acidente ou até mais, enquanto que no mundo feminino a percentagem não vai além dos 44%. Essa percentagem aumenta consideravelmente quando a faixa etária masculina atinge os 60 anos de idade verificando-se cerca de 60% de acidentes enquanto que nas mulheres apenas 30%.

a verdade é que as mulheres são mais cautelosas a conduzir e os homens possuem excesso de confiança. Adriana Cruvinel é psicóloga e afirma que tal se deve ao perfil do homem que é, regra geral, mais agressivo e tal acaba por se reflectir na condução: “Os homens têm um perfil de direção mais agressiva e as mulheres um perfil mais defensiva, mais cuidadosa. Elas conseguem prestar atenção em mais coisas ao mesmo tempo e os homens têm uma atenção mais concentrada”, disse.

Happy Happy Happy
Sympatica
Sympatica

Mensagens : 822
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Baião
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 300 a minha SYMpaticazona

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres conduzem melhor que os homens!! Empty Re: Mulheres conduzem melhor que os homens!!

Mensagem  Santos Dom 22 Mar 2015 - 22:37

pensador pensador pensador

Mulheres conduzem melhor que os homens!! 6z37ms

lol!
Santos
Santos

Mensagens : 491
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : Viseu
Marca: : Honda
Modelo: : Forza 300 ( ex FES 250 )

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres conduzem melhor que os homens!! Empty Re: Mulheres conduzem melhor que os homens!!

Mensagem  A.Pereira Seg 23 Mar 2015 - 12:22

Santos escreveu:pensador pensador pensador

Mulheres conduzem melhor que os homens!! 6z37ms

lol!

lol! lol!

Já somos dois!!

Agora fora de brincadeiras, não posso estar de acordo com este estudo, pelo menos na minha família é assim!
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres conduzem melhor que os homens!! Empty Re: Mulheres conduzem melhor que os homens!!

Mensagem  Júlio_N Seg 23 Mar 2015 - 16:07

A.Pereira escreveu:
Santos escreveu:pensador pensador pensador

Mulheres conduzem melhor que os homens!! 6z37ms

lol!

lol! lol!

Já somos dois!!

Agora fora de brincadeiras, não posso estar de acordo com este estudo, pelo menos na minha família é assim!

Já somos três !!! lol! lol!
Júlio_N
Júlio_N

Mensagens : 1323
Data de inscrição : 05/09/2014
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres conduzem melhor que os homens!! Empty Re: Mulheres conduzem melhor que os homens!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos