Ducati Diavel ‘Tourer'
2 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Ducati Diavel ‘Tourer'
Foto espia
Uma Ducati Diavel extensamente modificada foi vista em testes. Parece que a marca de Bolonha quer deixar a sua cruiser mais custom.
No protótipo fotografado, os pedais foram reposicionadas à frente, como uma típica norte-americana. O motor também está mais exposto, perdendo as carnagens e spoilers que o cobriam. Os enormes escapes do modelo antigo foram substituídos por uma ponteira bem mais discreta.
O aspecto da Diavel, antes extremamente volumoso à frente, agora está nitidamente mais distribuído e elegante. O assento está mais baixo dando à moto um certo ar de Harley-Davidson V-Rod, que parece exatamente ter sido a inspiração da Ducati para reformar a Diavel.
O motor V-twin de 1198 cc não parece ter sido externamente modificado. Ainda é o mesmo propulsor que equipa a Multistrada 1200, o que pode significar que a nova Diavel irá receber o mesmo sistema de válvulas variáveis, que os italianos chamam de Desmodromic Variable Timing (DVT).
Com exceção de alguns detalhes estéticos e uma pintura apropriada, a nova Diavel parece tecnicamente pronta. O lançamento não deve demorar, provavelmente acontecendo na EICMA em novembro.
Uma Ducati Diavel extensamente modificada foi vista em testes. Parece que a marca de Bolonha quer deixar a sua cruiser mais custom.
No protótipo fotografado, os pedais foram reposicionadas à frente, como uma típica norte-americana. O motor também está mais exposto, perdendo as carnagens e spoilers que o cobriam. Os enormes escapes do modelo antigo foram substituídos por uma ponteira bem mais discreta.
O aspecto da Diavel, antes extremamente volumoso à frente, agora está nitidamente mais distribuído e elegante. O assento está mais baixo dando à moto um certo ar de Harley-Davidson V-Rod, que parece exatamente ter sido a inspiração da Ducati para reformar a Diavel.
O motor V-twin de 1198 cc não parece ter sido externamente modificado. Ainda é o mesmo propulsor que equipa a Multistrada 1200, o que pode significar que a nova Diavel irá receber o mesmo sistema de válvulas variáveis, que os italianos chamam de Desmodromic Variable Timing (DVT).
Com exceção de alguns detalhes estéticos e uma pintura apropriada, a nova Diavel parece tecnicamente pronta. O lançamento não deve demorar, provavelmente acontecendo na EICMA em novembro.
Re: Ducati Diavel ‘Tourer'
Está bem bonita
SW47- Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400
Re: Ducati Diavel ‘Tourer'
A nova Ducati Diavel, que virá totalmente reformulada em 2016 foi vista novamente, em testes na Alemanha. O que mais chama atenção, dessa vez, é a transmissão por correia.
A moto já tinha sido espionada em agosto, mas a nova imagem revela mais detalhes. Além do novo sistema de transmissão, a Diavel parecer contar com um braço oscilante remodelado, que foi coberto por fitas para disfarçar as modificações.
O amortecedor traseiro horizontal foi realojado, movendo-se de sua posição rebaixado sob o escape, para debaixo do assento. O tanque parece que foi remodelado para ser mais fino e mais curto do que o da moto atual e as peseiras estão à frente, como numa custom tradicional.
Outro detalhe interessante é que os garfos dianteiros ainda são da Marzocchi. A tradicional marca italiana, no entanto, será fechada até o final de 2015, então provavelmente a nova Diavel virá com bengalas de outra marca, provavelmente Öhlins.
O protótipo também não contava com nenhuma aleta ou entrada de ar. Contudo, acreditamos que o modelo finalizado deverá possuir alguns apliques. O lançamento ainda é uma incógnita, mas algo pode acontecer no próximo salão de Milão (EICMA) Itália, em novembro.
A moto já tinha sido espionada em agosto, mas a nova imagem revela mais detalhes. Além do novo sistema de transmissão, a Diavel parecer contar com um braço oscilante remodelado, que foi coberto por fitas para disfarçar as modificações.
O amortecedor traseiro horizontal foi realojado, movendo-se de sua posição rebaixado sob o escape, para debaixo do assento. O tanque parece que foi remodelado para ser mais fino e mais curto do que o da moto atual e as peseiras estão à frente, como numa custom tradicional.
Outro detalhe interessante é que os garfos dianteiros ainda são da Marzocchi. A tradicional marca italiana, no entanto, será fechada até o final de 2015, então provavelmente a nova Diavel virá com bengalas de outra marca, provavelmente Öhlins.
O protótipo também não contava com nenhuma aleta ou entrada de ar. Contudo, acreditamos que o modelo finalizado deverá possuir alguns apliques. O lançamento ainda é uma incógnita, mas algo pode acontecer no próximo salão de Milão (EICMA) Itália, em novembro.
Tópicos semelhantes
» Ducati Diavel Strada
» Ducati Diavel 2015
» Ducati Diavel 2012
» Ducati Diavel Dark 2013
» Ducati Diavel Titanium 2015
» Ducati Diavel 2015
» Ducati Diavel 2012
» Ducati Diavel Dark 2013
» Ducati Diavel Titanium 2015
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|