Triumph Tiger 800 XRx e XCx low seat 2016
2 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Triumph Tiger 800 XRx e XCx low seat 2016
A britânica Triumph lançou, ontem (14), duas novas versões da Tiger 800 voltadas para o público feminino – ou o homem que for mais baixo. Foram apresentados os modelos XRX e XCX Low, que tem como principal característica ser mais baixa para melhor se adaptar às diferentes necessidades.
A alteração envolveu o desenho de um novo banco e redução do curso das suspensões dianteira e traseira. Com isso, a moto é 5 centímetros mais baixa, com a distância do assento variando de 760 para 780 milímetros para a XRX e de 790 a 810 mm para a XCX.
Tudo para facilitar a vida de quem tem uma estatura mais baixa, que deve conseguir pôr os pés no chão quando precisar parar a Tiger 800.
A versão XRX é também equipada com novos protetores do radiador e de cárter de alumínio. O motor é o mesmo DOHC, de três cilindros, 12 válvulas, de 800 cc, que entrega 95 cavalos de potência a 9.250 rpm e torque máximo de 8,05 kgf.m a 7.850 giros (79 Nm). A caixa é de seis velocidades. A Tiger 800 XC tem consumo médio de 22,73 km/l de gasolina, segundo a Triumph (64,9 mpg no padrão europeu).
Com o lançamento, a Tiger 800 passa a ser oferecida em sete versões no Velho Continente. A família XR, voltada para estradas pavimentadas, tem a XR, XRX e XRX Low, cada uma com características e equipamentos específicos para diferentes necessidades. Já a família XC é composta pela XC, XCX, XCA e XCX Low, destinadas para o off-road.
A alteração envolveu o desenho de um novo banco e redução do curso das suspensões dianteira e traseira. Com isso, a moto é 5 centímetros mais baixa, com a distância do assento variando de 760 para 780 milímetros para a XRX e de 790 a 810 mm para a XCX.
Tudo para facilitar a vida de quem tem uma estatura mais baixa, que deve conseguir pôr os pés no chão quando precisar parar a Tiger 800.
A versão XRX é também equipada com novos protetores do radiador e de cárter de alumínio. O motor é o mesmo DOHC, de três cilindros, 12 válvulas, de 800 cc, que entrega 95 cavalos de potência a 9.250 rpm e torque máximo de 8,05 kgf.m a 7.850 giros (79 Nm). A caixa é de seis velocidades. A Tiger 800 XC tem consumo médio de 22,73 km/l de gasolina, segundo a Triumph (64,9 mpg no padrão europeu).
Com o lançamento, a Tiger 800 passa a ser oferecida em sete versões no Velho Continente. A família XR, voltada para estradas pavimentadas, tem a XR, XRX e XRX Low, cada uma com características e equipamentos específicos para diferentes necessidades. Já a família XC é composta pela XC, XCX, XCA e XCX Low, destinadas para o off-road.
SW47- Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400
Re: Triumph Tiger 800 XRx e XCx low seat 2016
Uma boa aposta Assim o pessoal de estatura mais baixa tem oportunidade
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
Tópicos semelhantes
» Triumph Tiger Explorer 2016
» TRIUMPH TIGER 1200 EXPLORER XCA 2016
» Triumph Tiger 800 XC SE 2014
» Triumph Tiger 800XC 2013
» Triumph Tiger Explorer XCx 2017
» TRIUMPH TIGER 1200 EXPLORER XCA 2016
» Triumph Tiger 800 XC SE 2014
» Triumph Tiger 800XC 2013
» Triumph Tiger Explorer XCx 2017
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|