CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Daelim S2 leva 500€ gasolina? ups, enganei-me!?

+10
vultus.dragon
farmoboy83
viclea
kurtes
paumar
leites
Abelix
Bárbara Perdigão
Veiga
p.veloso
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Daelim S2 leva 500€ gasolina? ups, enganei-me!? - Página 2 Empty Re: A Daelim S2 leva 500€ gasolina? ups, enganei-me!?

Mensagem  p.veloso Ter 1 Mar 2011 - 19:55

Boas... qualquer dia fazemos um encontro flash, mas para meter gasolina?! alegria
As bombas são as do MaiaJardim Continente e ficam em Vermoim na Maia, numa das saidas da IC24.
p.veloso
p.veloso

Marca: : Daelim
Modelo: : S2 125cc FI

Ir para o topo Ir para baixo

A Daelim S2 leva 500€ gasolina? ups, enganei-me!? - Página 2 Empty Re: A Daelim S2 leva 500€ gasolina? ups, enganei-me!?

Mensagem  viclea Ter 1 Mar 2011 - 20:58

p.veloso escreveu:Boas... qualquer dia fazemos um encontro flash, mas para meter gasolina?! alegria
As bombas são as do MaiaJardim Continente e ficam em Vermoim na Maia, numa das saidas da IC24.
Boa ideia...é só deixar aquecer um pouco o tempo à noite e vamos tomar um cafezito a essa shopping yessss

viclea

Modelo: : S2 125 FI

Mensagem  Convidad Ter 1 Mar 2011 - 22:46

Fiquei admirado ao ler esta noticia, pois noutro dia quando fui ao Lidl por causa das promoções passei por lá para abastecer e pedi á miuda que lá estava e ela deixou na boa.
Só quero aqui aletar para o facto de dois postos onde eu abasteço da Total já têm Pré - Pagamento para todos durante todo o dia, por causa dos individuos que abasteciam e se piravam mas a mim como já me conhecem e normalmente vou fardado nunca me causaram problemas até um dia digo eu.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem  vultus.dragon Ter 1 Mar 2011 - 23:01

meireles escreveu:Fiquei admirado ao ler esta noticia, pois noutro dia quando fui ao Lidl por causa das promoções passei por lá para abastecer e pedi á miuda que lá estava e ela deixou na boa.
Só quero aqui aletar para o facto de dois postos onde eu abasteço da Total já têm Pré - Pagamento para todos durante todo o dia, por causa dos individuos que abasteciam e se piravam mas a mim como já me conhecem e normalmente vou fardado nunca me causaram problemas até um dia digo eu.

oh Meireles, nem parece teu!!!

Não vês que era uma Daelim !!!! Fugia tão depressa que nem as camaras apanhavam a Matricula !!!!

Há que deixar a nota... não vá o tipo fugir ...

alegria

vultus.dragon

Marca: : HONDA
Modelo: : SW-T400 (Borrachona)

Mensagem  viclea Ter 1 Mar 2011 - 23:29

Pois é bem verdade felix a Daelim é tão rápida que obriga os seus proprietários a fazer pre pagamento... felix

yessss

viclea

Mensagem  Peregrino Qua 2 Mar 2011 - 9:54

Boas

Infelizmente isso acontece com muita frequência.
E as bombas que não fazem isso não nos deixam meter gasolina nas bombas mas directas para a saida
mas a ideia dos 500€ ta espectacular
CApacete
Peregrino
Peregrino

Marca: : SYM
Modelo: : 125 GTS EVO

Mensagem  watt Qua 2 Mar 2011 - 20:44

Veloso, GOSTEI,

Eu já tive situações destas mas não tive coragem para pedir 500 euros,

A situação parecida foi pedir 3 euros e pagar com multibanco, depois 2 euros e depois mais 2,5....

Estas situações acontecem poucas vezes, mas se o pessoal sai da mota, desliga a mota e tira o capacete, deve ser para fugir, de certeza...

Será que pedem aos condutores dos automoveis para tirar o gorro da cabeça.... e os oculos escuros,...e o obrigam a fazer pre pagamento, porque tem cara de gajo que anda de mota???

watt
watt

Marca: : Suzuki e Brammo
Modelo: : Burgman 650 e Empulse

Mensagem  JoãoDias Qui 3 Mar 2011 - 14:28

há com cada uma! mas gostei da tua atitude.
JoãoDias
JoãoDias

Marca: : Peugeot
Modelo: : Satelis 125

Mensagem  Veiga Qui 3 Mar 2011 - 14:36

Sim é verdade agora a Total em todos os seus postos tem pré-pagamento tanto para carros como para motos.

A razão foi mesmo essa, muita gente a atestar e fugir. pelo menos não descriminam ninguém, pré-pagamento para todos!
Veiga
Veiga

Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Mensagem  viclea Qui 3 Mar 2011 - 19:11

Veiga escreveu:Sim é verdade agora a Total em todos os seus postos tem pré-pagamento tanto para carros como para motos.

A razão foi mesmo essa, muita gente a atestar e fugir. pelo menos não descriminam ninguém, pré-pagamento para todos!

Nesse caso ainda se compreende,agora fazer discriminações é que não!Dá que pensar porque é que também fizeram para os carros na Total...porque será?

viclea

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo