A Daelim S2 leva 500€ gasolina? ups, enganei-me!?
+10
vultus.dragon
farmoboy83
viclea
kurtes
paumar
leites
Abelix
Bárbara Perdigão
Veiga
p.veloso
14 participantes
CMN :: CONVÍVIO :: Assuntos Diversos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: A Daelim S2 leva 500€ gasolina? ups, enganei-me!?
Boas... qualquer dia fazemos um encontro flash, mas para meter gasolina?!
As bombas são as do MaiaJardim Continente e ficam em Vermoim na Maia, numa das saidas da IC24.
As bombas são as do MaiaJardim Continente e ficam em Vermoim na Maia, numa das saidas da IC24.
p.veloso- Mensagens : 251
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 125cc FI
Boa ideia...é só deixar aquecer um pouco o tempo à noite e vamos tomar um cafezito a essa shoppingp.veloso escreveu:Boas... qualquer dia fazemos um encontro flash, mas para meter gasolina?!
viclea- Mensagens : 4474
Modelo: : S2 125 FI
Fiquei admirado ao ler esta noticia, pois noutro dia quando fui ao Lidl por causa das promoções passei por lá para abastecer e pedi á miuda que lá estava e ela deixou na boa.
Só quero aqui aletar para o facto de dois postos onde eu abasteço da Total já têm Pré - Pagamento para todos durante todo o dia, por causa dos individuos que abasteciam e se piravam mas a mim como já me conhecem e normalmente vou fardado nunca me causaram problemas até um dia digo eu.
Só quero aqui aletar para o facto de dois postos onde eu abasteço da Total já têm Pré - Pagamento para todos durante todo o dia, por causa dos individuos que abasteciam e se piravam mas a mim como já me conhecem e normalmente vou fardado nunca me causaram problemas até um dia digo eu.
Convidad- Convidado
meireles escreveu:Fiquei admirado ao ler esta noticia, pois noutro dia quando fui ao Lidl por causa das promoções passei por lá para abastecer e pedi á miuda que lá estava e ela deixou na boa.
oh Meireles, nem parece teu!!!
Não vês que era uma Daelim !!!! Fugia tão depressa que nem as camaras apanhavam a Matricula !!!!
Há que deixar a nota... não vá o tipo ...
vultus.dragon- Mensagens : 1311
Marca: : HONDA
Modelo: : SW-T400 (Borrachona)
Pois é bem verdade a Daelim é tão rápida que obriga os seus proprietários a fazer pre pagamento...
Boas
Infelizmente isso acontece com muita frequência.
E as bombas que não fazem isso não nos deixam meter gasolina nas bombas mas directas para a saida
mas a ideia dos 500€ ta espectacular
Infelizmente isso acontece com muita frequência.
E as bombas que não fazem isso não nos deixam meter gasolina nas bombas mas directas para a saida
mas a ideia dos 500€ ta espectacular
Peregrino- Mensagens : 173
Marca: : SYM
Modelo: : 125 GTS EVO
Veloso, GOSTEI,
Eu já tive situações destas mas não tive coragem para pedir 500 euros,
A situação parecida foi pedir 3 euros e pagar com multibanco, depois 2 euros e depois mais 2,5....
Estas situações acontecem poucas vezes, mas se o pessoal sai da mota, desliga a mota e tira o capacete, deve ser para , de certeza...
Será que pedem aos condutores dos automoveis para tirar o gorro da cabeça.... e os oculos escuros,...e o obrigam a fazer pre pagamento, porque tem cara de gajo que anda de mota???
Eu já tive situações destas mas não tive coragem para pedir 500 euros,
A situação parecida foi pedir 3 euros e pagar com multibanco, depois 2 euros e depois mais 2,5....
Estas situações acontecem poucas vezes, mas se o pessoal sai da mota, desliga a mota e tira o capacete, deve ser para , de certeza...
Será que pedem aos condutores dos automoveis para tirar o gorro da cabeça.... e os oculos escuros,...e o obrigam a fazer pre pagamento, porque tem cara de gajo que anda de mota???
watt- Mensagens : 190
Marca: : Suzuki e Brammo
Modelo: : Burgman 650 e Empulse
há com cada uma! mas gostei da tua atitude.
JoãoDias- Mensagens : 282
Marca: : Peugeot
Modelo: : Satelis 125
Sim é verdade agora a Total em todos os seus postos tem pré-pagamento tanto para carros como para motos.
A razão foi mesmo essa, muita gente a atestar e . pelo menos não descriminam ninguém, pré-pagamento para todos!
A razão foi mesmo essa, muita gente a atestar e . pelo menos não descriminam ninguém, pré-pagamento para todos!
Veiga escreveu:Sim é verdade agora a Total em todos os seus postos tem pré-pagamento tanto para carros como para motos.
Nesse caso ainda se compreende,agora fazer discriminações é que não!Dá que porque é que também fizeram para os carros na Total...porque será?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3