X MAX 250cc / 125cc
2 participantes
CMN :: MARCAS DE MAXISCOOTERS :: Yamaha :: Modelos
Página 1 de 1
X MAX 250cc / 125cc
X MAX 250cc / 125cc
Características técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada - 249 cc / 124,6 cc
Potência - 20,1 cv às 7500 rpm / 14 cv às 8750rpm
Alimentação - Injecção de combustível / Injecção de combustível
Transmissão - Automática
Travões dianteiros - 1 Disco 270 mm / 270 mm
Travão traseiro - 1 Disco 240 mm / 240 mm
Pneu dianteiro – 120/70 - 15" / 120/70 - 15"
Pneu traseiro - 140/70 - 14" / 140/70 - 14"
Capacidade do depósito - 12,5 L / 12,5 L
Peso: 164 kg / 153 kg
X-MAX 250
Mais umas informações sobre a X-MAX 250.
Design exclusivo
A X-MAX herdou muitas características da TMAX. A estrutura frontal passou a ser uma única peça - reforçando o aspecto da carenagem dianteira e permitindo alojar um painel de instrumentos maior e mais requintado - e as coberturas laterais do quadro são curvas, o que lhe dá um estilo dinâmico e desportivo. Juntamente com o pára-brisas desportivo, a X-MAX combina estética e comodidade.
Quadro e rodas grandes
Com umas rodas grandes e um novo quadro mais desportivo, a X-MAX 250 foi concebida para muito mais do que as simples deslocações diárias entre casa e emprego. Dada a grandeza das rodas, a aderência e o conforto são excelentes, proporcionando estabilidade nas rectas e uma sensação de leveza nas curvas. Deste modo, é um veículo perfeito tanto para passeios de fim-de-semana como para circular nas ruas de calçada da cidade.
Potência para todas as ocasiões
Acelere a X-MAX 250 e verá que está a utilizar um motor com uma performance única O motor monocilíndrico de 250 cc a 4 tempos, com injecção de combustível e refrigeração líquida, produz uma grande aceleração nas ruas da cidade e uma excelente velocidade em estrada, quer circule sozinho, quer com passageiro.
Acabamentos de qualidade
Os acabamentos da X-MAX 250 têm um estilo distintivo e elegante. O painel de instrumentos é inspirado nos painéis de instrumentos dos automóveis desportivos, passando a incluir um conta-rotações grande. A capacidade de armazenamento também é excelente com um porta-luvas amplo. Tudo isto em combinação com o elegante guiador e o assento duplo extremamente confortável resulta numa máquina prática cheia de estilo.
Travagem e suspensão seguras e fiáveis
Em sintonia com o aspecto desportivo e o motor potente, a X-MAX 250 vem equipada com travões de disco grandes e fiáveis à frente (276 mm) e atrás (240 mm). As forquilhas dianteiras e a suspensão traseira garantem uma condução suave, independentemente de circular numa estrada, numa rua de calçada ou numa rua esburacada da cidade.
Posição de condução mais flexível
O assento da X-MAX 250 foi concebido com vista à máxima flexibilidade para garantir um excelente conforto ao condutor e proporcionar um bom espaço da bagageira debaixo do mesmo (suficiente para dois capacetes integrais). Também oferece um acesso fácil e um excelente conforto para o passageiro devido, particularmente, às pegas e aos pousa-pés.
A X-MAX 250 de 2010 vem equipada com um motor de alta performance de 250 cc a 4 tempos com injecção de combustível e a sua natureza desportiva destaca-se ainda mais com o novo design e o quadro completamente novo. O acabamento desportivo e requintado vai certamente dar nas vistas, mas também tem um objectivo - o design compacto combinado com as rodas grandes de 15 polegadas à frente e 14 polegadas atrás proporcionam a estabilidade e o conforto de que precisa em rectas e curvas.
Com a grande protecção contra intempéries, os acabamentos de qualidade e o amplo espaço de armazenamento da X-MAX 250, tem tudo para passar um fim-de-semana fora.
Design exclusivo
A X-MAX herdou muitas características da TMAX. A estrutura frontal passou a ser uma única peça - reforçando o aspecto da carenagem dianteira e permitindo alojar um painel de instrumentos maior e mais requintado - e as coberturas laterais do quadro são curvas, o que lhe dá um estilo dinâmico e desportivo. Juntamente com o pára-brisas desportivo, a X-MAX combina estética e comodidade.
Quadro e rodas grandes
Com umas rodas grandes e um novo quadro mais desportivo, a X-MAX 250 foi concebida para muito mais do que as simples deslocações diárias entre casa e emprego. Dada a grandeza das rodas, a aderência e o conforto são excelentes, proporcionando estabilidade nas rectas e uma sensação de leveza nas curvas. Deste modo, é um veículo perfeito tanto para passeios de fim-de-semana como para circular nas ruas de calçada da cidade.
Potência para todas as ocasiões
Acelere a X-MAX 250 e verá que está a utilizar um motor com uma performance única O motor monocilíndrico de 250 cc a 4 tempos, com injecção de combustível e refrigeração líquida, produz uma grande aceleração nas ruas da cidade e uma excelente velocidade em estrada, quer circule sozinho, quer com passageiro.
Acabamentos de qualidade
Os acabamentos da X-MAX 250 têm um estilo distintivo e elegante. O painel de instrumentos é inspirado nos painéis de instrumentos dos automóveis desportivos, passando a incluir um conta-rotações grande. A capacidade de armazenamento também é excelente com um porta-luvas amplo. Tudo isto em combinação com o elegante guiador e o assento duplo extremamente confortável resulta numa máquina prática cheia de estilo.
Travagem e suspensão seguras e fiáveis
Em sintonia com o aspecto desportivo e o motor potente, a X-MAX 250 vem equipada com travões de disco grandes e fiáveis à frente (276 mm) e atrás (240 mm). As forquilhas dianteiras e a suspensão traseira garantem uma condução suave, independentemente de circular numa estrada, numa rua de calçada ou numa rua esburacada da cidade.
Posição de condução mais flexível
O assento da X-MAX 250 foi concebido com vista à máxima flexibilidade para garantir um excelente conforto ao condutor e proporcionar um bom espaço da bagageira debaixo do mesmo (suficiente para dois capacetes integrais). Também oferece um acesso fácil e um excelente conforto para o passageiro devido, particularmente, às pegas e aos pousa-pés.
A X-MAX 250 de 2010 vem equipada com um motor de alta performance de 250 cc a 4 tempos com injecção de combustível e a sua natureza desportiva destaca-se ainda mais com o novo design e o quadro completamente novo. O acabamento desportivo e requintado vai certamente dar nas vistas, mas também tem um objectivo - o design compacto combinado com as rodas grandes de 15 polegadas à frente e 14 polegadas atrás proporcionam a estabilidade e o conforto de que precisa em rectas e curvas.
Com a grande protecção contra intempéries, os acabamentos de qualidade e o amplo espaço de armazenamento da X-MAX 250, tem tudo para passar um fim-de-semana fora.
SW47- Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400
Tópicos semelhantes
» X-CITY 250cc / 125cc
» suzuki inazuma 250cc
» Comparativo motos 250cc
» Piaggio MP3 LT 250cc / 400cc
» Yamaha Xmax ABS 125/250cc
» suzuki inazuma 250cc
» Comparativo motos 250cc
» Piaggio MP3 LT 250cc / 400cc
» Yamaha Xmax ABS 125/250cc
CMN :: MARCAS DE MAXISCOOTERS :: Yamaha :: Modelos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|