Honda Integra 700
CMN :: MARCAS DE MAXISCOOTERS :: Honda :: Modelos
Página 1 de 1
Honda Integra 700
Honda Integra 700
Especificações técnicas:
MOTOR
Tipo : 2 cilindros em linha, 4 tempos SOHC com 8 válvulas e refrigeração liquida
Cilindrada : 670 cm3
Diâmetro x curso : 73 x 80 mm
Taxa de compressão : 10,7 : 1
Potência máxima : 51 CV (38,1 kW) / 6.250 min-1 (95/1/EC)
48 CV (35,0 kW) / 6.250 min-1 (95/1/EC) **
Binário máximo
62 Nm / 4.750 min-1 (95/1/EC)
60 Nm / 4.750 min-1 (95/1/EC) **
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
Tipo : Injecção electrónica de combustível PGM-FI
Diâmetro da válvula : 36 mm
Capacidade do filtro de ar : 5,8 mm
Depósito de combustível : 14,1 Litros
Consumo de combustível : 3,597 L/100 km (Método WMTC* em modo D)
3,585 L/100 km (Método WMTC* em modo D) **
Sistema eléctrico :
Ignição : Transístor digital controlado por computador com avanço electrónico
Tempo de ignição : 12° BTDC ~ 53,9° BTDC (6.600 min-1)
Tipo de velas : IFR6G-11K
Arranque : Eléctrico
Bateria : 12V/11AH
Luzes : 12V; 60W 1 (mínimo) / 55W 1 (máximo)
TRANSMISSÃO
Embraiagem : Dupla embraiagem hidráulica com discos múltiplos em banho de óleo
Tipo transmissão : Transmissão Dupla Embraiagem com 6 velocidades
Relação primária : 1,921
Relações das transmissões :
1 2,666
2 1,904
3 1,454
4 1,200
5 1,033
6 0,837
Redução secundária : 2,437
Transmissão final : Corrente
QUADRO
Tipo : Diamante em aço tubular
CICLÍSTICA
Dimensões (CxLxA) : 2.195 mm x 790 mm x 1.440mm
Distância entre eixos : 1.525 mm
Ângulo da coluna de direcção : 27º
Trail : 110 mm
Ângulo do raio de viragem : 35º m
Altura do assento : 790 mm
Distância mínima ao solo : 135 mm
Peso em ordem de marcha : 238 kg (F: 49,8%; R: 50,2%)
Capacidade máxima de carga : 195 kg
SUSPENSÕES
Dianteira : Forquilha telescópica com um diâmetro da bainha de 41mm, curso de 120 mm.
Traseira : Amortecedor traseiro com braço oscilante Pro-Link e curso de 120 mm
RODAS
Dianteira : Roda em liga de alumínio com multi-raios
Traseira : Roda em liga de alumínio com multi-raios
Dimensões : Dianteira 17M/C x MT3,50 | Traseira 17M/C x MT4,50
Pneus : Dianteira 120/70-ZR17M/C (58W) | Traseira 160/60ZR17M/C (69W)
Pressão dos pneus : Dianteira 250 kPa | Traseira 290 kPa
TRAVÕES
Dianteiro : Disco hidráulico ondulado de 320 mm com maxila de 3 êmbolos e pastilhas
Traseiro : Disco hidráulico ondulado de 240 mm com maxila de êmbolo único e pastilhas de material sinterizado.
Sistema ABS/CBS de base
Especificações técnicas:
MOTOR
Tipo : 2 cilindros em linha, 4 tempos SOHC com 8 válvulas e refrigeração liquida
Cilindrada : 670 cm3
Diâmetro x curso : 73 x 80 mm
Taxa de compressão : 10,7 : 1
Potência máxima : 51 CV (38,1 kW) / 6.250 min-1 (95/1/EC)
48 CV (35,0 kW) / 6.250 min-1 (95/1/EC) **
Binário máximo
62 Nm / 4.750 min-1 (95/1/EC)
60 Nm / 4.750 min-1 (95/1/EC) **
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
Tipo : Injecção electrónica de combustível PGM-FI
Diâmetro da válvula : 36 mm
Capacidade do filtro de ar : 5,8 mm
Depósito de combustível : 14,1 Litros
Consumo de combustível : 3,597 L/100 km (Método WMTC* em modo D)
3,585 L/100 km (Método WMTC* em modo D) **
Sistema eléctrico :
Ignição : Transístor digital controlado por computador com avanço electrónico
Tempo de ignição : 12° BTDC ~ 53,9° BTDC (6.600 min-1)
Tipo de velas : IFR6G-11K
Arranque : Eléctrico
Bateria : 12V/11AH
Luzes : 12V; 60W 1 (mínimo) / 55W 1 (máximo)
TRANSMISSÃO
Embraiagem : Dupla embraiagem hidráulica com discos múltiplos em banho de óleo
Tipo transmissão : Transmissão Dupla Embraiagem com 6 velocidades
Relação primária : 1,921
Relações das transmissões :
1 2,666
2 1,904
3 1,454
4 1,200
5 1,033
6 0,837
Redução secundária : 2,437
Transmissão final : Corrente
QUADRO
Tipo : Diamante em aço tubular
CICLÍSTICA
Dimensões (CxLxA) : 2.195 mm x 790 mm x 1.440mm
Distância entre eixos : 1.525 mm
Ângulo da coluna de direcção : 27º
Trail : 110 mm
Ângulo do raio de viragem : 35º m
Altura do assento : 790 mm
Distância mínima ao solo : 135 mm
Peso em ordem de marcha : 238 kg (F: 49,8%; R: 50,2%)
Capacidade máxima de carga : 195 kg
SUSPENSÕES
Dianteira : Forquilha telescópica com um diâmetro da bainha de 41mm, curso de 120 mm.
Traseira : Amortecedor traseiro com braço oscilante Pro-Link e curso de 120 mm
RODAS
Dianteira : Roda em liga de alumínio com multi-raios
Traseira : Roda em liga de alumínio com multi-raios
Dimensões : Dianteira 17M/C x MT3,50 | Traseira 17M/C x MT4,50
Pneus : Dianteira 120/70-ZR17M/C (58W) | Traseira 160/60ZR17M/C (69W)
Pressão dos pneus : Dianteira 250 kPa | Traseira 290 kPa
TRAVÕES
Dianteiro : Disco hidráulico ondulado de 320 mm com maxila de 3 êmbolos e pastilhas
Traseiro : Disco hidráulico ondulado de 240 mm com maxila de êmbolo único e pastilhas de material sinterizado.
Sistema ABS/CBS de base
SW47- Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400
Tópicos semelhantes
» BMW C 650 GT / HONDA INTEGRA 700
» Honda NC 750 X vs Integra S 201
» Honda Integra 750
» Honda INTEGRA vs BMW C650 GT
» Yamaha T-Max 530 vs Honda Integra 750
» Honda NC 750 X vs Integra S 201
» Honda Integra 750
» Honda INTEGRA vs BMW C650 GT
» Yamaha T-Max 530 vs Honda Integra 750
CMN :: MARCAS DE MAXISCOOTERS :: Honda :: Modelos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|