CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora do café!!!

+31
Josegon_calves
farmoboy83
vultus.dragon
kurtes
p.veloso
Joao Pedro
Pirate
paumar
zeca
Alex
Lifet
Sympatica
KIKA
morfreita
SW47
paulotiagosilva
Zidane007
jose antonio lobo
JOCA
zelito
Pedro
Veiga
M ! X
Luis M.
gorix
Admin1
watt
Abelix
viclea
Arauto
Bárbara Perdigão
35 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 21 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  SW47 Sáb 29 Out 2011 - 11:59

farmoboy83 escreveu:
Arauta escreveu:Hoje de manhã por volta das 8.00h estava eu a tomar o meu pequeno almoço na cozinha a olhar para a rua quando vejo uma cena que me arrepiou até à espinha No No No Passou uma menina nova, na sua scooter ( se não me engano uma PCX ), sem luvas, o capacete com a viseira levantada e..... a fumar um cigarrinho em andamento... no coment no coment no coment uma mão no volante e a outra a meter o cigarro na boca!!! zangado zangado zangado zangado zangado Depois admiram-se que acontecem os azares...aqui na minha rua que passam imensos autocarros, e aquela hora já tem algum movimento zangado zangado zangado e sem luvinhas....com o frio que estava... eu pensei logo, esta fulana deve ser louca da cabeça!!!

Pronto quis partilhar isto com vocês...pode ser que a dita menina leia isto um dia e repense na figurinha e atitude triste que fez!!!

Sem dúvida que há mulheres quentes... lol! Aínda no outro uma caiu sem luvas aí perto e parece que já há mais a quererem experimentar o asfalto...De facto é preciso consciencializar as pessoas que seja numa 50cc ou numa 1800cc luvas, capacete e casaco são o mínimo indispensável. Qualquer dia vais ver uma a mandar mensagens com o telemóvel enquanto se maquilha lol! (a pcx é fácilima de conduzir mas há pessoal que exagera na confiança Very Happy )

Não falaram no pior de tudo que foi ir a fumar... relaxadoo

levar na cabeça levar na cabeça levar na cabeça levar na cabeça
SW47
SW47

Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 21 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  farmoboy83 Qui 24 Nov 2011 - 15:57

E esta hein? O Travolta dos anos 70 ao ritmo do século 21!!!



farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos