Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)
3 participantes
Página 1 de 1
Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)
Vejam o comparativo tendo em conta o mercado brasileiro antes de opinarem
http://lojamotosport.wordpress.com/2011/05/12/comparativo-burgman-400-vs-citycom-300i/
http://lojamotosport.wordpress.com/2011/05/12/comparativo-burgman-400-vs-citycom-300i/
farmoboy83- Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Re: Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)
Mesmo tendo em conta o mercado Brasileiro, acho que não faz qualquer sentido!
Rui Ribeiro- Mensagens : 1902
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Felgueiras
Marca: : Daelim
Modelo: : S3
Re: Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)
ora bem... fazer uma comparação destas não fazia sentido, se estivessemos a faalr apenas das performances, acabamentos e coiso e tal.
No entanto, depois de ler o que escreveram, vejo que tenho razão quando digo que a cilindrada ideal para uma scooter são os 250/300 cc.
Continuam a ser quase tão económicas como as 125 e com prestações não muito distantes de uma 400!
Mas claro, vendo apenas o teste pela compração em si dos dois modelos em questão, logo á partida uma é rodas baixas e a outra rodas altas e depois a diferença entre cilindrada.
E também... que vão eles mais testar? pelo que dizem e tb pelo que sei, os brasileiros só agora, com a chegada da Citycom é que começam a olhar para as scooters com outros olhos.
Achei interessante o facto da Citycom estar equipada com bons Metezeler e não com os sofríveis Maxxis.
E claro que fiquei a perceber que quem escreveu não sabe que a travagem numa scooter é diferente de uma moto, pois ficou espantado com a travagem... traseira da Citycom!
Mas gostei...
No entanto, depois de ler o que escreveram, vejo que tenho razão quando digo que a cilindrada ideal para uma scooter são os 250/300 cc.
Continuam a ser quase tão económicas como as 125 e com prestações não muito distantes de uma 400!
Mas claro, vendo apenas o teste pela compração em si dos dois modelos em questão, logo á partida uma é rodas baixas e a outra rodas altas e depois a diferença entre cilindrada.
E também... que vão eles mais testar? pelo que dizem e tb pelo que sei, os brasileiros só agora, com a chegada da Citycom é que começam a olhar para as scooters com outros olhos.
Achei interessante o facto da Citycom estar equipada com bons Metezeler e não com os sofríveis Maxxis.
E claro que fiquei a perceber que quem escreveu não sabe que a travagem numa scooter é diferente de uma moto, pois ficou espantado com a travagem... traseira da Citycom!
Mas gostei...
Re: Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)
Veiga, também fiquei exatamente com essa impressão. Quando vi o titulo do comparativo achei que não faria sentido mas quando me dediquei à leitura cheguei precisamente a essa conclusão. Os brasileiros têm uma oferta muita curta em termos de scooters acima dos 125cc e quando existem são estupidamente caras. Já me tinha apercebido que a citycom (ou dafra como lhe chamam) é das poucas propostas razoáveis no campo das "maxiscooters" e a burgman 400 embora vendida no brasil é demasiado cara (custa o dobro da citycom). Compararam tudo o que é possivel comparar (construção, desempenho, consumos...) e chegaram a uma conclusão acertada mediante a oferta que têm. A diferença de consumos entre as 300cc e 400cc é muito maior que entre as 125\300 e a diferença de desempenho parece ser muito pequena (até porque as 300 pesam menos que as 400). Claro que cá com a oferta que temos existem comparativos muito mais acertados mas gostei do que li e fiquei com uma melhor impressão da escolha limitada que têm os scootards brasileiros.
farmoboy83- Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Tópicos semelhantes
» Comparativo Suzuki Burgman 650 vs BMW C 650 GT
» Comparativo 250CC: FORZA/XCITING/BURGMAN (200cc) /SYM GTS/XM
» Comparativo 125cc: Kymco K-XCT 125i, Suzuki Burgman 125 e Yamaha X-Max 125
» Comparativo das Bicilindricas Honda Silver Wing 400 / Yamaha T-Max 500 / Suzuki Burgman 650 Executive / Gilera GP 800
» Comparativo scooters mais 125cc
» Comparativo 250CC: FORZA/XCITING/BURGMAN (200cc) /SYM GTS/XM
» Comparativo 125cc: Kymco K-XCT 125i, Suzuki Burgman 125 e Yamaha X-Max 125
» Comparativo das Bicilindricas Honda Silver Wing 400 / Yamaha T-Max 500 / Suzuki Burgman 650 Executive / Gilera GP 800
» Comparativo scooters mais 125cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|