CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)

3 participantes

Ir para baixo

Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!) Empty Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)

Mensagem  farmoboy83 Ter 28 Fev 2012 - 19:12

Vejam o comparativo tendo em conta o mercado brasileiro antes de opinarem Very Happy

http://lojamotosport.wordpress.com/2011/05/12/comparativo-burgman-400-vs-citycom-300i/

farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!) Empty Re: Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)

Mensagem  Rui Ribeiro Ter 28 Fev 2012 - 21:53

Mesmo tendo em conta o mercado Brasileiro, acho que não faz qualquer sentido!
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro

Mensagens : 1902
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Felgueiras
Marca: : Daelim
Modelo: : S3

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!) Empty Re: Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)

Mensagem  Veiga Ter 28 Fev 2012 - 22:38

ora bem... fazer uma comparação destas não fazia sentido, se estivessemos a faalr apenas das performances, acabamentos e coiso e tal.

No entanto, depois de ler o que escreveram, vejo que tenho razão quando digo que a cilindrada ideal para uma scooter são os 250/300 cc.

Continuam a ser quase tão económicas como as 125 e com prestações não muito distantes de uma 400!

Mas claro, vendo apenas o teste pela compração em si dos dois modelos em questão, logo á partida uma é rodas baixas e a outra rodas altas e depois a diferença entre cilindrada.

E também... que vão eles mais testar? pelo que dizem e tb pelo que sei, os brasileiros só agora, com a chegada da Citycom é que começam a olhar para as scooters com outros olhos.

Achei interessante o facto da Citycom estar equipada com bons Metezeler e não com os sofríveis Maxxis.

E claro que fiquei a perceber que quem escreveu não sabe que a travagem numa scooter é diferente de uma moto, pois ficou espantado com a travagem... traseira da Citycom!

Mas gostei...
Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!) Empty Re: Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)

Mensagem  farmoboy83 Ter 28 Fev 2012 - 22:48

Veiga, também fiquei exatamente com essa impressão. Quando vi o titulo do comparativo achei que não faria sentido mas quando me dediquei à leitura cheguei precisamente a essa conclusão. Os brasileiros têm uma oferta muita curta em termos de scooters acima dos 125cc e quando existem são estupidamente caras. Já me tinha apercebido que a citycom (ou dafra como lhe chamam) é das poucas propostas razoáveis no campo das "maxiscooters" e a burgman 400 embora vendida no brasil é demasiado cara (custa o dobro da citycom). Compararam tudo o que é possivel comparar (construção, desempenho, consumos...) e chegaram a uma conclusão acertada mediante a oferta que têm. A diferença de consumos entre as 300cc e 400cc é muito maior que entre as 125\300 e a diferença de desempenho parece ser muito pequena (até porque as 300 pesam menos que as 400). Claro que cá com a oferta que temos existem comparativos muito mais acertados mas gostei do que li e fiquei com uma melhor impressão da escolha limitada que têm os scootards brasileiros.
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!) Empty Re: Burgman 400 VS Citycom 300 (mais um comparativo sem nexo ou será que faz sentido?!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos