CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praticaste ou Praticas algum desporto?

+23
Ramos Pinto
el gato
vultus.dragon
José Henriques
alexandreperei
M ! X
Josegon_calves
Baby Girl
Yara
Joao Pedro
kurtes
jaugusto
p.veloso
Abelix
Pirate
paumar
costalemos
zeca
KIKA
Luis M.
viclea
SW47
Bárbara Perdigão
27 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

       Praticaste ou Praticas algum desporto? - Página 5 Empty Re: Praticaste ou Praticas algum desporto?

Mensagem  Ziggy Sáb 9 Jul 2011 - 23:02

No outro século pratiquei durante 2 anos futebol numa clube que agora praticamente só existe as panteras à portas, foram muitos troféus conquistados também não havia outra equipa feminina hehheh, depois finais de 80 início dos 90 a moda era encher os primeiros ginásios e passar modelitos dos fatinhos de ginástica...... por último dedico-me a esse mui nobre desporto olímpico ..................... que é .............................................................. levantamento de ............................ copos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e de vez em quando para não enferrujar faço ginástica e torneios de ténis ....... na WII.

Ziggy Girl

Ziggy

Mensagens : 4741
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust

Ir para o topo Ir para baixo

       Praticaste ou Praticas algum desporto? - Página 5 Empty Re: Praticaste ou Praticas algum desporto?

Mensagem  farmoboy83 Sáb 9 Jul 2011 - 23:12

Em tarouca é preciso colocar esta gente a mexer as perninhas...o Veloso vai? É que se for era giro ele preparar umas tarefas para o pessoal abater uns pneus... cala te Eu como já disse gosto de desporto e sempre que posso estou no ginásio ou ando a pé (muitas vezes vários quilómetros seguidos Very Happy ). Pratiquei durante anos e voltarei a praticar em Setembro Karate Shito Ryu, o meu desporto de eleição Very Happy
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

       Praticaste ou Praticas algum desporto? - Página 5 Empty Re: Praticaste ou Praticas algum desporto?

Mensagem  scootsrider Sáb 20 Dez 2014 - 21:48

Vamos lá puxar o tópico Eu faço Ginásio regularmente
scootsrider
scootsrider

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/01/2014
Localização : Viana do Castelo
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman 650 executive

Ir para o topo Ir para baixo

       Praticaste ou Praticas algum desporto? - Página 5 Empty Re: Praticaste ou Praticas algum desporto?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos