CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

+3
SW47
Bárbara Perdigão
viclea
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Convidad Seg 11 Out 2010 - 12:09

ARAUTA escreveu:Antes de mais nada, NÃO QUERO comentários ao resultado do jogo inaugural de snooker. zangado zangado zangado zangado zangado zangado zangado





no coment no coment no coment

vá....vá vá....vá vá....vá P.S.Oprimeiromilhoéparaospardais!!! queen

lol! lol!

Então já fizeram o 1º jogo??? E não marcaram aqui nada no fórum???? Não se tinha combinado de marcar aqui as coisas????
Arauta, junta-te aqui ao grupo dos que levam na cabeça no snooker!!! Eu também não jogo nada… É mais pelo convívio!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Pirate Seg 11 Out 2010 - 12:29

marcochpbloco escreveu:
nelson meireles escreveu:Sr. Marco quando quiser faça a gentileza.
Ó sr meireles podemos já pôr o resultado como 1-0 para ti assim poupamos tempo rir muito rir muito

Cheira-me a suborno. pensar
Pirate
Pirate

Mensagens : 2994
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Lisboa
Marca: : Honda
Modelo: : FORZA 250 (Forza)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Bárbara Perdigão Seg 11 Out 2010 - 12:57

PP escreveu:

Então já fizeram o 1º jogo??? E não marcaram aqui nada no fórum???? Não se tinha combinado de marcar aqui as coisas????
Arauta, junta-te aqui ao grupo dos que levam na cabeça no snooker!!! Eu também não jogo nada… É mais pelo convívio!!!!

PP foi decidido na hora....além disso eu já sabia que seria um jogo sem interesse...o Gorix parecia que estava a jogar sózinho...foi quase assim.... lol! lol! lol!
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Bárbara Perdigão Seg 11 Out 2010 - 12:59

Pirate escreveu:

Cheira-me a suborno. pensar

Pois.....pois....este jogo tem que ser muito bem controlado, temos que estar lá todos!!! Corruptos!!! lol! lol! lol! lol! lol!
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Convidad Seg 11 Out 2010 - 15:11

ARAUTA escreveu:
Pirate escreveu:

Cheira-me a suborno. pensar

Pois.....pois....este jogo tem que ser muito bem controlado, temos que estar lá todos!!! Corruptos!!! lol! lol! lol! lol! lol!

Se começarem a comunicar os jogos com alguma antecedência mínima, não existiram de certeza corrupção!!!

relaxadoo relaxadoo relaxadoo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Bárbara Perdigão Seg 11 Out 2010 - 16:01

1ª JORNADA


M!X - ARAUTO
PP - VICLEA
GORIX - ARAUTA
PIRATE - ABELIX
MARCO- NELSON


Viclas e PP vá marquem lá o flash para o vosso jogo +postal veiga. yessss
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Convidad Seg 11 Out 2010 - 16:21

ARAUTA escreveu:1ª JORNADA


M!X - ARAUTO
PP - VICLEA
GORIX - ARAUTA
PIRATE - ABELIX
MARCO- NELSON


Viclas e PP vá marquem lá o flash para o vosso jogo +postal veiga. yessss

Como é companheiro, quando podes?
Visto que jogo em casa, é aqui no Porto!!! Ainda não sei onde, mas lá arranjarei algo!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  viclea Seg 11 Out 2010 - 20:02

pp como ja tinha dito noutro post para mim á partida pode ser na quinta,salvo algum imprevisto de maior.
Se houver mais companheiros que queiram fazer mais partidas podem e devem fazê-lo.
Mesmo que seja da 2ª ou 3ª Jornada.
pp quando tiveres o local do encontro posta aqui o dia o local,a hora a jornada e o jogo a que se refere.

viclea

Mensagens : 4474
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : sto.Tirso
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Convidad Seg 11 Out 2010 - 20:42

viclea escreveu:pp como ja tinha dito noutro post para mim á partida pode ser na quinta,salvo algum imprevisto de maior.
Se houver mais companheiros que queiram fazer mais partidas podem e devem fazê-lo.
Mesmo que seja da 2ª ou 3ª Jornada.
pp quando tiveres o local do encontro posta aqui o dia o local,a hora a jornada e o jogo a que se refere.

Aquele local onde estiveram no Sabado, é porreiro??? Pelos vistos tem mais mesas e assim podiam aproveitar mais pessoal que queira jogar!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  viclea Seg 11 Out 2010 - 21:20

PP escreveu:
viclea escreveu:pp como ja tinha dito noutro post para mim á partida pode ser na quinta,salvo algum imprevisto de maior.
Se houver mais companheiros que queiram fazer mais partidas podem e devem fazê-lo.
Mesmo que seja da 2ª ou 3ª Jornada.
pp quando tiveres o local do encontro posta aqui o dia o local,a hora a jornada e o jogo a que se refere.

Aquele local onde estiveram no Sabado, é porreiro??? Pelos vistos tem mais mesas e assim podiam aproveitar mais pessoal que queira jogar!!!!

pp o local não é mau,mas tu que moras aí bem perto do coração do Porto,amanha á noite podes passar pelo café Ceuta ou pelo Estrela D`Ouro.Vais dar uma volta de scooter paras lá e vais espreitar a ver se te agrada.Já lá não vou a esses cafés á alguns anos,por isso não sei como estão.Vai até lá e depois quando passares por lá marca aqui o encontro no forum.

Edit:O estrela d´douro fica na rua que sobe ao lado do Banco de Portugal(salvo erro,rua da Fabrica)
o Ceuta é na rua de Ceuta na smesma rua do Hotel Infante Sagres,mais acima do lado direito.

vá....vá vá....vá vá....vá vai la ver.

lol!

viclea

Mensagens : 4474
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : sto.Tirso
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN - Página 4 Empty Re: Comentário ao 1º Campeonato de snooker do CMN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos