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MENSAGENS POSTADAS PELOS MEMBROS - PARABÉNS
" ... Os nossos membros postaram um total de 92518 mensagens ... "
É simplesmente maravilhoso, a quantidade e qualidade de mensagens postadas pelos membros, continuem a postar para atingirmos as 100.000
Para o CMN e
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Ziggy- Mensagens : 4741
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
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Re: Quero partilhar...
Ziggy escreveu:" ... Os nossos membros postaram um total de 92518 mensagens ... "
É simplesmente maravilhoso, a quantidade e qualidade de mensagens postadas pelos membros, continuem a postar para atingirmos as 100.000
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Re: Quero partilhar...
Como trocar um pneu...
el gato- Mensagens : 1836
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : VILA NOVA DE FAMALICÃO
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Re: Quero partilhar...
Como dizia o outro é muita hora a virar frangos... .
Bastos- Mensagens : 3741
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Argoncilhe - Sª Mª da Feira
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Re: Quero partilhar...
Fabricava-se em Mangualde o Citroën 2 CV 1990. Que portugueses !!!!
Um video histórico
Como se fabricava o 2CV em Mangualde 1990.
https://www.youtube.com/watch?v=I3-eYNAgKWI
Um video histórico
Como se fabricava o 2CV em Mangualde 1990.
https://www.youtube.com/watch?v=I3-eYNAgKWI
miniviciado- Mensagens : 910
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : Santo Tirso
Marca: : Yamaha
Modelo: : MT 09 Tracer
Re: Quero partilhar...
1 - Você sabia que as crianças japonesas limpam as suas escolas todos os dias, por 15 minutos, juntamente com os professores, o que levou ao surgimento de uma geração de japoneses modestos e entusiasta da limpeza?
2 - Você sabia que qualquer cidadão japonês que tenha um cão, é obrigado a usar sacos de pano especial para apanhar os dejetos do cão? O desejo de manter a limpeza e a higiene faz parte da ética japonesa.
3 - Você sabia que um empregado(a) de limpeza no Japão é chamado "engenheiro da saúde" e pode ter salários de USD 5000-8000 por mês? Está sujeito a provas escritas e oral!
4 - Você sabia que o Japão não tem recursos naturais, estão expostos a centenas de terremotos por ano mas, ainda assim, conseguiu tornar-se a terceira maior economia do mundo?
5 - Você sabia que Hiroshima retornou à sua economia vibrante, após a queda da bomba atómica, em apenas 10 anos?
6 - Você sabia que o Japão impede o uso de telemóveis em comboios, restaurantes e esplanadas?
7 - Você sabia que no Japão os alunos do primeiro ao sexto ano deve aprender a ética no trato com as pessoas?
8 - Você sabia que os japoneses, ainda que seja uma das populações mais ricas do mundo, não têm empregados domésticos? Os pais são responsáveis pela a casa e pelos filhos.
9 - Você sabia que não há nenhuma avaliação (exame) do primeiro ao terceiro ano, porque o objetivo da educação é incutir os conceitos e desenvolvimento do caráter, e não apenas o exame e doutrina?
10 - Você sabia que num restaurante, com o sistema buffet, as pessoas só se servem do que vão e comem tudo? Nenhum alimento é desperdiçado.
11 - Você sabia que os comboios de alta velocidade apresentam, no máximo, um atraso de cerca de 7 segundos por ano? Eles apreciam o valor do tempo, são hiper pontuais, à escala do minuto e segundo.
12 - Você sabia que as crianças em idade escolar escovam os dentes e usam fio dental, após as refeições na escola, para aprenderem a manter a sua saúde oral desde cedo?
13 - Você sabia que os alunos terminam as refeições em meia hora para garantir uma boa digestão?
Estes alunos são o futuro do Japão.
Quiçá podemos aprender um pouco da cultura, desenvolvimento e a filosofia dos Japoneses.
2 - Você sabia que qualquer cidadão japonês que tenha um cão, é obrigado a usar sacos de pano especial para apanhar os dejetos do cão? O desejo de manter a limpeza e a higiene faz parte da ética japonesa.
3 - Você sabia que um empregado(a) de limpeza no Japão é chamado "engenheiro da saúde" e pode ter salários de USD 5000-8000 por mês? Está sujeito a provas escritas e oral!
4 - Você sabia que o Japão não tem recursos naturais, estão expostos a centenas de terremotos por ano mas, ainda assim, conseguiu tornar-se a terceira maior economia do mundo?
5 - Você sabia que Hiroshima retornou à sua economia vibrante, após a queda da bomba atómica, em apenas 10 anos?
6 - Você sabia que o Japão impede o uso de telemóveis em comboios, restaurantes e esplanadas?
7 - Você sabia que no Japão os alunos do primeiro ao sexto ano deve aprender a ética no trato com as pessoas?
8 - Você sabia que os japoneses, ainda que seja uma das populações mais ricas do mundo, não têm empregados domésticos? Os pais são responsáveis pela a casa e pelos filhos.
9 - Você sabia que não há nenhuma avaliação (exame) do primeiro ao terceiro ano, porque o objetivo da educação é incutir os conceitos e desenvolvimento do caráter, e não apenas o exame e doutrina?
10 - Você sabia que num restaurante, com o sistema buffet, as pessoas só se servem do que vão e comem tudo? Nenhum alimento é desperdiçado.
11 - Você sabia que os comboios de alta velocidade apresentam, no máximo, um atraso de cerca de 7 segundos por ano? Eles apreciam o valor do tempo, são hiper pontuais, à escala do minuto e segundo.
12 - Você sabia que as crianças em idade escolar escovam os dentes e usam fio dental, após as refeições na escola, para aprenderem a manter a sua saúde oral desde cedo?
13 - Você sabia que os alunos terminam as refeições em meia hora para garantir uma boa digestão?
Estes alunos são o futuro do Japão.
Quiçá podemos aprender um pouco da cultura, desenvolvimento e a filosofia dos Japoneses.
miniviciado- Mensagens : 910
Data de inscrição : 29/02/2012
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Re: Quero partilhar...
C u r s o I n t e n s i v o d e M a r k e t i n g
1) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Marketing Directo.
2) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Um dos seus amigos chega-se perto dele e diz-lhe:
- Aquela mulher é um fenómeno na cama.
Isto é Publicidade.
3) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Pede-lhe o número de telemóvel.
No dia seguinte liga-lhe e diz:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Telemarketing.
4) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Ela reconhece esse homem.
Chega-se mais perto dele, refresca a sua memória e diz-lhe:
- Lembras-te como sou fantástica na cama?
Isto é Customer Relationship Management (CRM).
5) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Levanta-se, arranja o vestido, aproxima se dele e oferece-lhe um copo.
Diz-lhe como é bom o seu perfume, dá-lhe os parabéns pela sua boa aparência.
Oferece-lhe um cigarro e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Public Relations.
6) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Ele chega-se perto de dela e diz-lhe:
- Ouvi por aí que és um fenómeno na cama.
Isto é Branding, o Poder da Marca.
7) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama - E mostra-lhe um seio.
Isto é Merchandising.
8) Um Homem, numa festa, vê uma mulher fascinante.
Chega-se perto dela e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama. Dou várias seguidas e resisto toda a noite sem parar.
Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei.
1) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Marketing Directo.
2) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Um dos seus amigos chega-se perto dele e diz-lhe:
- Aquela mulher é um fenómeno na cama.
Isto é Publicidade.
3) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Pede-lhe o número de telemóvel.
No dia seguinte liga-lhe e diz:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Telemarketing.
4) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Ela reconhece esse homem.
Chega-se mais perto dele, refresca a sua memória e diz-lhe:
- Lembras-te como sou fantástica na cama?
Isto é Customer Relationship Management (CRM).
5) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Levanta-se, arranja o vestido, aproxima se dele e oferece-lhe um copo.
Diz-lhe como é bom o seu perfume, dá-lhe os parabéns pela sua boa aparência.
Oferece-lhe um cigarro e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.
Isto é Public Relations.
6) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Ele chega-se perto de dela e diz-lhe:
- Ouvi por aí que és um fenómeno na cama.
Isto é Branding, o Poder da Marca.
7) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante.
Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama - E mostra-lhe um seio.
Isto é Merchandising.
8) Um Homem, numa festa, vê uma mulher fascinante.
Chega-se perto dela e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama. Dou várias seguidas e resisto toda a noite sem parar.
Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei.
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