Bmw C650GT vs Honda SW-T600 vs Suzuki Burgman 650(versão anterior)
3 participantes
Página 1 de 1
Bmw C650GT vs Honda SW-T600 vs Suzuki Burgman 650(versão anterior)
Vejam este comparativo interessante destas 3 grandes GT Está em Espanhol mas entende-se bem
http://www.motociclismo.es/pruebas/scooter/articulo/comparativa-maxiscooter-la-moto-bmw-honda-y-suzuki
http://www.motociclismo.es/pruebas/scooter/articulo/comparativa-maxiscooter-la-moto-bmw-honda-y-suzuki
Lifet- Mensagens : 952
Marca: : Kymco
Modelo: : Downtown 300
Re: Bmw C650GT vs Honda SW-T600 vs Suzuki Burgman 650(versão anterior)
Resumind e concluindo, uma scooter com quae 10 anos de mercado faz jogo igual com as mais recentes!
Falo de qual? Da Suazuki Burgman 650. Penso que isto diz tudo sobre a qualidade desta scooter!
E já agora... pq não incluíram a Integra? Só perde para estas, no espaço de arrumação e na minha opinião na "boniteza" da traseira! E consegue ser mais rápida que a BMW e muito mais económica!
E se a intenção é acelerar que tal a Aprilia SRV 850?
E que grande estupidez testar as scooters na terra! Realmente leio com cada coisa!
Resumindo 3 excelentes scooters, mas faltando neste grupo a SRV a Integra e a minha preferida, a T_Max 530!
Falo de qual? Da Suazuki Burgman 650. Penso que isto diz tudo sobre a qualidade desta scooter!
E já agora... pq não incluíram a Integra? Só perde para estas, no espaço de arrumação e na minha opinião na "boniteza" da traseira! E consegue ser mais rápida que a BMW e muito mais económica!
E que grande estupidez testar as scooters na terra! Realmente leio com cada coisa!
Resumindo 3 excelentes scooters, mas faltando neste grupo a SRV a Integra e a minha preferida, a T_Max 530!
Veiga escreveu:
E a GP800 que também é uma máquina de ... com 75 CV e a andar a mais de 200Km/h
Arauta escreveu:Veiga escreveu:
E a GP800 que também é uma máquina de ... com 75 CV e a andar a mais de 200Km/h
Sem dúvida! Aliás, para a SRV é a versão mais desportiva da GP 800, pois por dentro ambas são praticamentre iguais.
Aliás a GP800 até é melhor estradista que a SRV por ter um para-brisas maior e com regulação elétrica.