CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport

+11
Niko
tugazul
Arauto
farmoboy83
Bárbara Perdigão
Veiga
anton669
Pitucho80
Yalmar
Bastos
Lifet
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport  - Página 3 Empty Re: Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport

Mensagem  Sérgio Gonçalves Ter 30 Abr 2013 - 12:04

anton669 escreveu:Viva pessoal,
Como vos tinha referido fui exprimentar as maxi BMW. A GT ao princípio transmitiu-me uma boa sensação, muito confortável e suave. Porém quando fui para a auto-estrada a mota , talvez devido á envergadura, abanava bastante (dia também muito ventoso), retirando-me confiança a velocidades mais elevadas. A Sport é outra história. Muito maneável, ainda melhor que a aprillia. A altas velocidades também fiquei impressionado com a estabilidade da mota. Em suma, já está escolhida a minha próxima mota, espero levanta-la no sábado. Assim, em breve conto participar num dos próximos passeios :))))) Em relação á aprillia (mota que exprimentei algumas vezes e que gostei bastante), acho que tem uma maneabilidade superior, estéticamente mais agradável e mais miminhos em vários pormenores (compartimentos arrumação, bancos aquecidos, etc). A Aprillia é ligeiramente superior no motor (na ponta final) e na qualidade construção. Enfim, gostos não se discutem e ainda bem que todas as motas referidas se tratam de grandes máquinas. A escolha depende do gosto e da utilização que as pessoas vão dar. Abraço e até breve....





Não percebi nada. Afinal é a escolhida é aprilia o bmw? Diz que a sport é ,"muito maneável, ainda melhor que a aprillia..." e depois diz "Em relação á aprillia (mota que exprimentei algumas vezes e que gostei bastante), acho que tem uma maneabilidade superior, , estéticamente mais agradável..." wonky
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves

Mensagens : 932
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : PORTO
Marca: : SCARABEO
Modelo: : 125ie

Ir para o topo Ir para baixo

 Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport  - Página 3 Empty Comparativo

Mensagem  anton669 Qua 1 maio 2013 - 17:31

Viva Sérgio,

Se lesses o meu primeiro post, perceberias que a minha dúvida estava entre a apriila srv e a bmw 600sport. A Aprilllia já tinha tido oportunidade de fazer um test drive muito completo (tive a mota quase uma tarde inteira á disposiçao). A bmw fui exprimentar ao stand Antero. Como também tinha a GT a disposiçao para test drive andei nas duas. Quis aqui apenas deixar a minha opinião sobre a ideia que fikei de ambas as bmw e das vantagens e desvantagens que vi entre a aprillia e a bmw (no fundo os modelos que estava indeciso). Pelas razões que referi optei pela BMW c600 sport. Espero ir levanta-la no sabado :)))) Entendo perfeitamente a tua confusão dado não teres lido o primeiro post.

anton669

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2013
Localização : Porto
Marca: : BMW
Modelo: : C600 Sport

Ir para o topo Ir para baixo

 Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport  - Página 3 Empty Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport

Mensagem  goncalo2 Qua 1 maio 2013 - 20:24


Pelas razões que referi optei pela BMW c600 sport.


parabéns pela escolha:palmas:
goncalo2
goncalo2

Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/12/2012
Localização : Vila do Conde
Marca: : BMW
Modelo: : R1200RT

Ir para o topo Ir para baixo

 Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport  - Página 3 Empty Re: Aprilia 850 vs tmax 530 vs C600 Sport

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos