Moto Guzzi V7 - 2013
+2
Bárbara Perdigão
Sérgio Gonçalves
6 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Moto Guzzi V7 - 2013
Adoro esta Mota... então em preto mate.... uiiiiiii
Sérgio Gonçalves- Mensagens : 932
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : PORTO
Marca: : SCARABEO
Modelo: : 125ie
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
Arauta escreveu:Tens na motostrada no Porto
Eu sei... só não "tenho" é euros no bolso :)
Sérgio Gonçalves- Mensagens : 932
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : PORTO
Marca: : SCARABEO
Modelo: : 125ie
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
Uma naked de estilo retro mesmo ao meu gosto. Espero é que os problemas de eletrónica estejam definitivamente resolvidos nas motos desta marca porque de motor sempre ouvi dizer serem bastante fiáveis.
farmoboy83- Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
Sentir o relanti dela deve ser fenomenal! conseguimos sentir o movimento dos cilindros, de um lado para o outro :) e não tem corrente de transmissão para limparfarmoboy83 escreveu:Uma naked de estilo retro mesmo ao meu gosto. Espero é que os problemas de eletrónica estejam definitivamente resolvidos nas motos desta marca porque de motor sempre ouvi dizer serem bastante fiáveis.
Sérgio Gonçalves- Mensagens : 932
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : PORTO
Marca: : SCARABEO
Modelo: : 125ie
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
Sérgio Gonçalves escreveu:Sentir o relanti dela deve ser fenomenal! conseguimos sentir o movimento dos cilindros, de um lado para o outro :) e não tem corrente de transmissão para limparfarmoboy83 escreveu:Uma naked de estilo retro mesmo ao meu gosto. Espero é que os problemas de eletrónica estejam definitivamente resolvidos nas motos desta marca porque de motor sempre ouvi dizer serem bastante fiáveis.
Mas não penses que o veio de transmissão só tem vantagens...principalmente para os novatos se reduzem mal uma mudança arriscam-se a bloquear a roda...Outra desvantagem é o peso acrescido e com o passar dos quilómetros ganham folga e com isso ruidos e vibrações anormais. Há quem note aínda nas motos de veio de transmissão um ligeiro resvalar em aceleração e então nas motos guzzi é típico devido não apenas ao veio mas ao desenho dos cilindros (também acontece ou acontecia nos boxer da bmw)
farmoboy83- Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
farmoboy83 escreveu:Sérgio Gonçalves escreveu:Sentir o relanti dela deve ser fenomenal! conseguimos sentir o movimento dos cilindros, de um lado para o outro :) e não tem corrente de transmissão para limparfarmoboy83 escreveu:Uma naked de estilo retro mesmo ao meu gosto. Espero é que os problemas de eletrónica estejam definitivamente resolvidos nas motos desta marca porque de motor sempre ouvi dizer serem bastante fiáveis.
Mas não penses que o veio de transmissão só tem vantagens...principalmente para os novatos se reduzem mal uma mudança arriscam-se a bloquear a roda...Outra desvantagem é o peso acrescido e com o passar dos quilómetros ganham folga e com isso ruidos e vibrações anormais. Há quem note aínda nas motos de veio de transmissão um ligeiro resvalar em aceleração e então nas motos guzzi é típico devido não apenas ao veio mas ao desenho dos cilindros (também acontece ou acontecia nos boxer da bmw)
Penso que grande parte destes problemas já não existem nas novas montadas..... pelo menos o bloqueio de rodas.... já que o peso continua lá. No caso da Yamaha FJR1300 tem integrado no veio um desmultiplicador para não haver bloqueios.
Sérgio Gonçalves- Mensagens : 932
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : PORTO
Marca: : SCARABEO
Modelo: : 125ie
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
Sérgio Gonçalves escreveu:farmoboy83 escreveu:Sérgio Gonçalves escreveu:Sentir o relanti dela deve ser fenomenal! conseguimos sentir o movimento dos cilindros, de um lado para o outro :) e não tem corrente de transmissão para limparfarmoboy83 escreveu:Uma naked de estilo retro mesmo ao meu gosto. Espero é que os problemas de eletrónica estejam definitivamente resolvidos nas motos desta marca porque de motor sempre ouvi dizer serem bastante fiáveis.
Mas não penses que o veio de transmissão só tem vantagens...principalmente para os novatos se reduzem mal uma mudança arriscam-se a bloquear a roda...Outra desvantagem é o peso acrescido e com o passar dos quilómetros ganham folga e com isso ruidos e vibrações anormais. Há quem note aínda nas motos de veio de transmissão um ligeiro resvalar em aceleração e então nas motos guzzi é típico devido não apenas ao veio mas ao desenho dos cilindros (também acontece ou acontecia nos boxer da bmw)
Penso que grande parte destes problemas já não existem nas novas montadas..... pelo menos o bloqueio de rodas.... já que o peso continua lá. No caso da Yamaha FJR1300 tem tem integrado no veio um desmultiplicador para não haver bloqueios.
Só nas topo de gama porque por exemplo a deauville de 10000eur continua a ter o sistema básico. Motos mais potentes e com o dobro do preço até já têm amortecedores no veio para evitar vibrações mas não me parece que seja o caso desta guzzi de 9000eur. Quanto às outras questões continuam a acontecer independentemente da tecnologia usada porque um veio é sempre mais pesado que a corrente equivalente e só é usado por uma questão de facilitar a manutenção e ser menos "sujo". Mas para limpeza e finesse nada melhor que as scooters
farmoboy83- Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
Li algures que tem o banco muito duro
SW47- Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400
Re: Moto Guzzi V7 - 2013
SW47 escreveu:Li algures que tem o banco muito duro
Eles dizem isso no video, que a dureza do banco torna desconfortável a viagem após meia centena de quilómetros. Acho que neste tipo de motos nem pode ser considerado defeito porque o objectivo é replicar máquinas antigas que eram muito mas muito mais desconfortáveis
farmoboy83- Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Moto Guzzi California 1400 2013
» Moto Guzzi California 1400 Touring e Custom 2013
» Moto Guzzi V7 Racer Test
» Moto Guzzi V7 II Racer
» Moto Guzzi MGX-21 2017
» Moto Guzzi California 1400 Touring e Custom 2013
» Moto Guzzi V7 Racer Test
» Moto Guzzi V7 II Racer
» Moto Guzzi MGX-21 2017
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|