CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

+2
jose antunes
Arauto
6 participantes

Ir para baixo

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt Empty Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

Mensagem  Arauto Ter 17 Set 2013 - 23:07

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt


Pourmohseni Hadi comprou um BMW M6 por 120 mil euros a uma concessionária italiana, mas pouco depois o carro teve problemas graves, depois de levar o carro por 10 vezes à BMW Itália o problema nunca ficou resolvido…

Depois de enviar uma carta à BMW nem resposta teve, meter o caso em tribunal iria demorar uns 7 anos, por isso Hadi decidiu destruir o carro à porta do salão automóvel de Frankfurt como forma de proteste à BMW.


Arauto
Arauto
Vice-Presidente

Mensagens : 5683
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : V. N. de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt Empty Re: Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

Mensagem  jose antunes Ter 17 Set 2013 - 23:17

Só mesmo no estrangeiro

no coment no coment 

jose antunes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/09/2013
Localização : Mem Martins-Sintra
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-Max 125 Sport Edition

Ir para o topo Ir para baixo

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt Empty Re: Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

Mensagem  farmoboy83 Qua 18 Set 2013 - 8:44

Se desse 120.000eur por um carro que só me dava problemas acho que destruia muita coisa mas não o carro em si...claro que este senhor deve ter dinheiro a crescer nas árvores e mais 120000 ou menos tanto faz, é como pagar um café a um amigo. Tenho um conhecido que comprei há uns anos um toyota (na altura em que eram à prova de bala) e o carro veio com defeito na pintura. Nem o stand nem a toyota queriam reconhecer o problema e o dono decidiu fazer um protesto original, mandou fazer umas faixas em plástico com a situação resumidamente explicada para colar no carro e envia à toyota imagens. Como a marca não queria perder o prestigio da fiabilidade resolveo o problema em 15 dias...hoje em dia às tantas o dono aínda era processado...
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt Empty Re: Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

Mensagem  Veiga Qua 18 Set 2013 - 9:49

Quem precisava de umas valentes marretadas era esse fdp!

Realmente um gajo que faz uma coisa destas, só pode estar a gozar com o resto do mundo!

Sinceramente, com ou sem razão, a BMW, fez mto bem em ignorar as queixas do gajo, pois só esta atitude, leva-me a pensarque provavelmente o carro nem tinha nada e o gajo apenas queria marrar!

Existe tanta gente boa que morre, enquanto outros... enfim...


Última edição por Veiga em Qua 18 Set 2013 - 21:49, editado 1 vez(es)
Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt Empty Re: Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

Mensagem  JoãoDias Qua 18 Set 2013 - 14:40

farmoboy83 escreveu:Se desse 120.000eur por um carro que só me dava problemas acho que destruia muita coisa mas não o carro em si...claro que este senhor deve ter dinheiro a crescer nas árvores e mais 120000 ou menos tanto faz, é como pagar um café a um amigo. Tenho um conhecido que comprei há uns anos um toyota (na altura em que eram à prova de bala) e o carro veio com defeito na pintura. Nem o stand nem a toyota queriam reconhecer o problema e o dono decidiu fazer um protesto original, mandou fazer umas faixas em plástico com a situação resumidamente explicada para colar no carro e envia à toyota imagens. Como a marca não queria perder o prestigio da fiabilidade resolveo o problema em 15 dias...hoje em dia às tantas o dono aínda era processado...
Pois era...Upss 
JoãoDias
JoãoDias

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/12/2010
Localização : Braga
Marca: : Peugeot
Modelo: : Satelis 125

Ir para o topo Ir para baixo

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt Empty Re: Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

Mensagem  Ziggy Qui 19 Set 2013 - 13:00

Upss Upss no coment no coment 

Ziggy

Mensagens : 4741
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust

Ir para o topo Ir para baixo

Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt Empty Re: Iraniano destroi BMW M6 à porta do maior salão automóvel de Frankfurt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos