CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícias vão passar menos coimas em dezembro

3 participantes

Ir para baixo

Polícias vão passar menos coimas em dezembro Empty Polícias vão passar menos coimas em dezembro

Mensagem  Arauto Sex 22 Nov 2013 - 19:55

Polícias vão passar menos coimas em dezembro

Durante o mês de dezembro, várias forças de segurança podem vir a fazer greve à multa. 
O apelo surgiu no início da manifestação desta quinta-feira, em Lisboa, enquanto elementos das várias forças de segurança se juntavam no largo de Camões, para dar início à marcha até à Assembleia da República.

Arauto
Arauto
Vice-Presidente

Mensagens : 5683
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : V. N. de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias vão passar menos coimas em dezembro Empty Re: Polícias vão passar menos coimas em dezembro

Mensagem  farmoboy83 Sex 22 Nov 2013 - 21:16

Discordo completamente...uma coisa é a luta pelos direitos e dignidade no trabalho e outra é o desmazelo propositado com o objectivo de protesto. Não podemos esquecer que o desmazelo das autoridades pode ter sérias implicações na segurança de todos nós, principalmente nas estradas. Depois a questão dos motivos desta manifestação têm também pano para mangas e não são para discutir aqui até porque muitos de nós estão a sofrer cortes salariais, aumento de horas de trabalho e nem por isso se podem dar ao luxo de fazer greves ou diminuir o rendimento no trabalho...
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias vão passar menos coimas em dezembro Empty Re: Polícias vão passar menos coimas em dezembro

Mensagem  JGON Sex 22 Nov 2013 - 23:10

No geral concordo contigo Farmo, mas cada um luta com as armas que tem (armas... como quem diz assobiar ), e como em tudo que envolve muita gente, corre o risco de nem sempre ser da melhor forma. Agora se há coisa que eu sou contra é o constante nivelar por por baixo, só porque há quem esteja pior e porque algumas fortunas e lucros dos ricos e muito ricos têm de ser exponecialmente aumentadas. Eu queria é que todos ganhassemos bem, de acordo com as suas qualificações, trabalho e risco inerente a esse trabalho. E nesta última parte não acho que o que ganha um policia é suficiente (há os que talvez não o mereçam, mas isso é outra história), a linha que vai de bestial a besta nesta profissão, principalmente num país liderado por advogados como o nosso, é muito ténue. Quem não achou que aquele rufia que roubou a mota no Brasil e foi baleado colheu o que plantou?? Pois cá aquilo muito provavelemente custaria a carreira e liberdade do agente, para além da possivel indemenização a pagar ao meliante. E o facto de o ladrão andar com uma arma em punho no meio da multidão em nada serviria de atenuante, só se talvez houvesse nenhum deputado, familiar ou membro do partido por perto, é claro.

Eu tento por-me na pele deles e não sei o que faria, sei é que de uma forma geral, e nisso acho que concordámos, este tipo de governação está a cavar um fosso (ou vários) no país, e que apesar do que dizem, existe quem esteja a beneficiar muito com a situação, muitas vezes aqueles mesmos que nos colocaram nela.


JGON
JGON

Mensagens : 384
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Gaia/Feira
Marca: : Honda
Modelo: : SH 125i "Garrana"

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias vão passar menos coimas em dezembro Empty Re: Polícias vão passar menos coimas em dezembro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos