CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Scooters em Paris 2011

+4
paumar
Abelix
viclea
Bárbara Perdigão
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

   Salão de Scooters em Paris 2011 - Página 2 Empty Re: Salão de Scooters em Paris 2011

Mensagem  Bárbara Perdigão Sex 7 Jan 2011 - 13:45

Veiga escreveu:
Pirate escreveu:Abelix,
Vamos os 2! rir muito

Começa a ver os 100 postos de abastecimento onde vamos ter de parar para abastecer. xau

O que não faltam são postos de combutivel no caminho. Atenção esta viagem até se faz, se for feita nas calmas, pois não se esqueçam que sempre são mais de 600 km para cada lado fora voltinhas. As motinhas devem ser revistas como deve ser antes de partir e nunca esforçar demasiado a mecanica. Para as 125 andamentos na casa dos 90, 100 no máximo é o ideal. Mais que isso é estragar e arriscarem-se a ficar pelo caminho.

Evitar fazer a viagem no Verão pois o calor é horrivel. Fiz muitas, mas mesmo muitas vezes Lisboa-Madrid e algumas vezes em carros sem ar condicionado e digo-vos, é muito mau! De moto deve ser pior ainda!

Se saissem do Porto qual seria o trajecto? Aqui por Lisboa o ideal é sempre via Badajoz. Até Elvas, +- 200 kms paga-se quase 20 € de portagem... depois de entrar em Espanha e até Madrid, é sempre por uma óptima estrada de duas faixa, o equivalente às nossas AE e não se paga nada. Paises evoluidos é assim....

Isso só seria possivel se o pessoal tirasse uns dias de férias para esse evento!!! Eu já fiz a viagem de Portugal-Alemanha de enlatado e sei bem o que é uma viagem dessas....imagino de Scooter... nervos nervos nervos nervos nervos couch
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

   Salão de Scooters em Paris 2011 - Página 2 Empty Re: Salão de Scooters em Paris 2011

Mensagem  Veiga Sex 7 Jan 2011 - 15:32

Arauta escreveu:
Veiga escreveu:
Pirate escreveu:Abelix,
Vamos os 2! rir muito

Começa a ver os 100 postos de abastecimento onde vamos ter de parar para abastecer. xau

O que não faltam são postos de combutivel no caminho. Atenção esta viagem até se faz, se for feita nas calmas, pois não se esqueçam que sempre são mais de 600 km para cada lado fora voltinhas. As motinhas devem ser revistas como deve ser antes de partir e nunca esforçar demasiado a mecanica. Para as 125 andamentos na casa dos 90, 100 no máximo é o ideal. Mais que isso é estragar e arriscarem-se a ficar pelo caminho.

Evitar fazer a viagem no Verão pois o calor é horrivel. Fiz muitas, mas mesmo muitas vezes Lisboa-Madrid e algumas vezes em carros sem ar condicionado e digo-vos, é muito mau! De moto deve ser pior ainda!

Se saissem do Porto qual seria o trajecto? Aqui por Lisboa o ideal é sempre via Badajoz. Até Elvas, +- 200 kms paga-se quase 20 € de portagem... depois de entrar em Espanha e até Madrid, é sempre por uma óptima estrada de duas faixa, o equivalente às nossas AE e não se paga nada. Paises evoluidos é assim....

Isso só seria possivel se o pessoal tirasse uns dias de férias para esse evento!!! Eu já fiz a viagem de Portugal-Alemanha de enlatado e sei bem o que é uma viagem dessas....imagino de Scooter... nervos nervos nervos nervos nervos couch



Nem mais, no minimo 3 dias, pois só 2 dias é para as viagens de ida e volta! E claro chega-se todo roto! E repara que num enlatado não vais a 90/100...
Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   Salão de Scooters em Paris 2011 - Página 2 Empty Re: Salão de Scooters em Paris 2011

Mensagem  Pirate Sex 7 Jan 2011 - 16:49

Não sei se alguém participou no Portugal Lés-a-lés.

pensador
Eu não...
Mas a distância e a logística necessária deverá ser semelhante.


Última edição por Pirate em Sáb 8 Jan 2011 - 22:29, editado 1 vez(es)
Pirate
Pirate

Mensagens : 2994
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Lisboa
Marca: : Honda
Modelo: : FORZA 250 (Forza)

Ir para o topo Ir para baixo

   Salão de Scooters em Paris 2011 - Página 2 Empty Re: Salão de Scooters em Paris 2011

Mensagem  Bárbara Perdigão Sex 7 Jan 2011 - 18:58

Pirate escreveu:Não sei se alguém participou no Portugal Lés-a-lés.

pensador
Eu não...
Mas a distância e a logística necessária deverá ser semelhante.

Foi aberto um tópico novo sugerido pelo companheiro "Beiga" para falarmos sobre este assunto do Portugal Lés-a-lés.

https://maxiscootersdonorte.forumeiros.com/t844-portugal-les-a-les
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

   Salão de Scooters em Paris 2011 - Página 2 Empty Re: Salão de Scooters em Paris 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos