Borile B500Ricki 2014
2 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
Re: Borile B500Ricki 2014
Borile é uma pequena marca italiana de motos estabelecida desde 1988 e atualmente oferece seis modelos diferentes, incluindo uma Scrambler, que agora tem uma versão super exclusiva feita artesanalmente e batizada de B500 Ricki.
A B500 Ricki pode ser classificada como uma “scrambler” cuja produção teve início em fevereiro de 2011 e apenas 20 unidades foram montadas. A construção foi feita à mão por Umberto Borile e preço de venda de cada uma será de 17.500 euros.
O motor é monocilíndrico de 4 tempos com 4 válvulas refrigerado por ar com câmbio Norton de apenas 4 velocidades alimentado por um carburador, uma configuração bem clássica, típica para quem gosta de fazer a regulagem da moto na sua própria garagem, à moda antiga mesmo. A partida é a pedal e o tanque de combustível tem capacidade para 9 litros. Painel de instrumentos é somente um velocímetro com hodômetro total e parcial.
A roda dianteira tem 21 polegadas e a traseira 18, ambas dotadas de travão a disco com pinças Brembo e calçadas com pneus 80/100 e 120/100, respectivamente. A moto é bem leve, pois o quadro é feito em alumínio, sendo o seu peso de somente 122 Kg (em ordem de marcha). A suspensão traseira é duplo-amortecida com regulagem de pré-carga da mola e a altura do assento ao solo é de 815 mm.
A B500 Ricki pode ser classificada como uma “scrambler” cuja produção teve início em fevereiro de 2011 e apenas 20 unidades foram montadas. A construção foi feita à mão por Umberto Borile e preço de venda de cada uma será de 17.500 euros.
O motor é monocilíndrico de 4 tempos com 4 válvulas refrigerado por ar com câmbio Norton de apenas 4 velocidades alimentado por um carburador, uma configuração bem clássica, típica para quem gosta de fazer a regulagem da moto na sua própria garagem, à moda antiga mesmo. A partida é a pedal e o tanque de combustível tem capacidade para 9 litros. Painel de instrumentos é somente um velocímetro com hodômetro total e parcial.
A roda dianteira tem 21 polegadas e a traseira 18, ambas dotadas de travão a disco com pinças Brembo e calçadas com pneus 80/100 e 120/100, respectivamente. A moto é bem leve, pois o quadro é feito em alumínio, sendo o seu peso de somente 122 Kg (em ordem de marcha). A suspensão traseira é duplo-amortecida com regulagem de pré-carga da mola e a altura do assento ao solo é de 815 mm.
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|