CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

+8
RicardoCastro
Pleota75
david_soares
Bárbara Perdigão
Tiagospinola
A.Pereira
farmoboy83
Ziggy
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  Ziggy Seg 14 Jul 2014 - 11:24

Colisão entre mota e ligeiro provoca ferido grave

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Nwwpcp
No local, onde existe uma paragem de autocarros, acontecem vários acidentes


Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido, na sequência de uma colisão entre a mota que conduzia e um carro ligeiro. O acidente ocorreu, esta segunda-feira, pelas 9.00 horas, num cruzamento da Rua S. João Batista, em Brito, Guimarães.

O condutor da moto seguia no sentido Brito-Taipas, quando foi surpreendido por um ligeiro, que entrava num cruzamento, junto ao conhecido bar "Espaços Criativos". Acabou por embater na lateral direita do carro, onde seguia um casal que não registou ferimentos.

A vítima, David Soares, residia em Vermil, Guimarães. Ainda foi assistida no local, durante cerca de meia hora, pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães e médicos da VMER de Guimarães, mas acabou por ser transportada para o Hospital de Braga, com múltiplos traumatismos.

A zona é conhecida por ser palco de vários acidentes, devido às altas velocidades que as viaturas atingem. Além das queixas de sinalização, os moradores dizem já ter feito chegar à junta de freguesia de Brito um pedido para colocação de uma passadeira junto à paragem de autocarros que se encontra no local, onde todos os dias saem dezenas de pessoas e não têm como atravessar a estrada em segurança.

segunda-feira, pelas 9.00 horas, num cruzamento da Rua S. João Batista, em Brito, Guimarães.


Fonte: JN

Ziggy

Mensagens : 4741
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  farmoboy83 Seg 14 Jul 2014 - 11:33

Mais um...esperemos que este companheiro consiga recuperar plenamente.
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  A.Pereira Seg 14 Jul 2014 - 19:53

Se a zona é conhecida por ser um palco de acidentes não entendo porque não resolvem a situação  or:
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  Tiagospinola Sáb 19 Jul 2014 - 10:49

É meu amigo Sad

Estive lá... Foi uma semana muito muito tensa mas o David está a dar sinais de recuperação. Foi operado a coluna e a operação correu bem. Acho que não há nada mais importante para neste momento...


Tiagospinola

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/12/2012
Localização : Guimaraes
Marca: : Sym
Modelo: : 125 GTS Evo (Chloe)

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  Bárbara Perdigão Sáb 19 Jul 2014 - 19:24

Tiagospinola escreveu:É meu amigo Sad

Estive lá... Foi uma semana muito muito tensa mas o David está a dar sinais de recuperação. Foi operado a coluna e a operação correu bem....


Boa recuperação para o companheiro  ya 
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  Ziggy Dom 20 Jul 2014 - 10:27

Tiagospinola escreveu:É meu amigo Sad

Estive lá... Foi uma semana muito muito tensa mas o David está a dar sinais de recuperação. Foi operado a coluna e a operação correu bem. Acho que não há nada mais importante para neste momento...



Boa recuperação para o David que tudo corra pelo melhor, muita fé e paciência, força companheiro.

Ziggy

Mensagens : 4741
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Meu Acidente

Mensagem  david_soares Qui 31 Dez 2015 - 13:09

Olá boa tarde,

Fui eu mesmo que tive este acidente grave que no qual me provocou consequências sérias onde estive hospitalizado durante 1 ano e só pude ver estas mensagens agora mesmo, muito obrigado amigo Tiago, infelizmente o resultado foi o pior que poderia ter acontecido fiquei bastante lesado na coluna e na medula neste momento fiquei paralisado a partir da lesão que tive na coluna.

A recuperação só o tempo e a luta árdua que tenho poderá vir trazer alguma possível solução.

Mas pronto poderia ter sido pior, temos de ser bastante fortes em tudo e tentar prever tudo, no que eu fazia sempre só mesmo surpresas é que se torna muito difícil (o que me aconteceu).

Bem muito obrigado a todos pelo apoio e o máximo cuidado em tudo.


Última edição por david_soares em Qui 31 Dez 2015 - 16:09, editado 1 vez(es)
david_soares
david_soares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Vila Nova de Famalicão
Marca: : Honda
Modelo: : CBR1100XX

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  Pleota75 Qui 31 Dez 2015 - 13:40

david_soares escreveu:Olá boa tarde,

fui eu mesmo que tive este acidente grave que no qual me provocou consequências sérias onde estive hospitalizado durante 1 ano e só pude ver estas mensagens agora mesmo, muito obrigado amigo Tiago, infelizmente o resultado foi o pior que poderia ter acontecido fiquei bastante lesado neste momento fiquei paralisado a partir da lesão que tive na coluna.
A recuperação só o tempo e a luta árdua que tenho poderá vir trazer alguma possível solução.

Mas pronto poderia ter sido pior, temos de ser bastante fortes em tudo e tentar prever tudo, no que eu fazia sempre só mesmo surpresas é que se torna muito difícil (o que me aconteceu).

Bem muito obrigado a todos pelo apoio e o máximo cuidado em tudo.


Boa tarde companheiro David,

Acima de tudo fiquei feliz por saber que o companheiro está em fase de recuperação, lute porque a esperança é a última coisa que desaparece das nossas vidas.

Um bem haja companheiro, e muitas felicidades para o novo ano ok
Pleota75
Pleota75

Mensagens : 491
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Vila Real
Marca: : Gilera
Modelo: : Fuoco 500

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  RicardoCastro Qui 31 Dez 2015 - 13:54

Não consigo imaginar como te sentes por agora,só te posso desejar o melhor e se eu puder ser útil em alguma coisa conta comigo!um forte abraço e tem uma passagem de ano muito boa!Como disse o nosso amigo "a esperança é a ultima coisa a morrer",nunca desistas amigo!grande abraço
RicardoCastro
RicardoCastro

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2015
Localização : Matosinhos
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 125 Evo Natasha - 16JUN15

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  Cristina Nogueira Qui 31 Dez 2015 - 14:31

Um grande abraço e parabéns pela coragem para ultrapassar esta grande adversidade...

Votos de um Bom Ano e que a sua recuperação seja rápida para podermos usufruir da sua companhia em breve ...
Cristina Nogueira
Cristina Nogueira

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650

Ir para o topo Ir para baixo

Companheiro do CMN - david_soares ------  COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES Empty Re: Companheiro do CMN - david_soares ------ COLISÃO DE MOTO - GUIMARÃES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos