CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MaxSym destruida

+17
Niko
filipe_mac
miniviciado
zeca
cavaleiro
JGON
Rodax
Ferradosa
Arauto
Bárbara Perdigão
tugazul
jose antunes
Bastos
farmoboy83
Ziggy
Sérgio Gonçalves
Carlos Faria
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MaxSym destruida Empty MaxSym destruida

Mensagem  Carlos Faria Sex 13 Set 2013 - 18:31

Hoje de manhã ia à Mototrofa fazer a revisão dos 12000 km com a MaxSym, mas infelizmente não consegui chegar lá.
Ia com a minha namorada, e uma senhora atravessou a estrada mesmo à minha frente, travei 2 metros e embati violentamente contra a senhora que foi projetada uns metros, a frente da mota ficou completamente destruída e o lateral direito todo partido. Nós sofremos ferimentos ligeiros, a senhora foi de ambulância para o hospital, aparentemente não estaria muito ferida.
O ecrán ficou com um buraco enorme penso que a senhora terá batido com a cabeça, o lateral direito ficou uma lástima, a frente não se aproveita nada.
Foram horríveis aqueles segundos, preferia mil vezes bater num carro.
Carlos Faria
Carlos Faria

Mensagens : 177
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : Barcelos
Marca: : SYM / KAWASAKI
Modelo: : MAXSYM 400i / KLX 650 R

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  Sérgio Gonçalves Sex 13 Set 2013 - 18:40

E sempre triste receber estas noticias. Espero que a senhora esteja bem dentro dos possíveis. As melhoras para vocês.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves

Mensagens : 932
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : PORTO
Marca: : SCARABEO
Modelo: : 125ie

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  Ziggy Sex 13 Set 2013 - 18:43

Carlos Faria escreveu:Hoje de manhã ia à Mototrofa fazer a revisão dos 12000 km com a MaxSym, mas infelizmente não consegui chegar lá.
Ia com a minha namorada, e uma senhora atravessou a estrada mesmo à minha frente, travei 2 metros e embati violentamente contra a senhora que foi projetada uns metros, a frente da mota ficou completamente destruída e o lateral direito todo partido. Nós sofremos ferimentos ligeiros, a senhora foi de ambulância para o hospital, aparentemente não estaria muito ferida.
O ecrán ficou com um buraco enorme penso que a senhora terá batido com a cabeça, o lateral direito ficou uma lástima, a frente não se aproveita nada.
Foram horríveis aqueles segundos, preferia mil vezes bater num carro.
Companheiro Carlos lamento ouvir o sucedido Sad , dentro do possível espero que tudo esteja bem com vocês. São coisas que nunca pensamos que nos possa acontercer, mas infelismente é assim, os peões por descuido ou outra coisa qualquer fazem destas coisas, como dizes o ditado popular " vão-se os aneis, ficam os dedos ", a maxisym pode-se sempre recuperar (nova ou usada) a nossa vida não.

As melhoras para os dois, e vai dando feadback do acidente.

Ziggy

Mensagens : 4741
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  farmoboy83 Sex 13 Set 2013 - 19:07

Aínda bem que vocês os dois não se magoaram e quanto à senhora espero que fique também a 100%. Os peões são imprudentes e ignoram as motos e depois acontece disto. Neste caso como procedem as seguradoras? A culpa foi do peão mas tens de levar com as consequências financeiras da reparação?
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  Carlos Faria Sex 13 Set 2013 - 19:17

farmoboy83 escreveu:Aínda bem que vocês os dois não se magoaram e quanto à senhora espero que fique também a 100%. Os peões são imprudentes e ignoram as motos e depois acontece disto. Neste caso como procedem as seguradoras? A culpa foi do peão mas tens de levar com as consequências financeiras da reparação?
Ainda não sei, mas pelo que me disseram os militares da GNR, provavelmente vou ficar com os prejuízos, o croqui da GNR só deve estar pronto daqui a uma semana, além disso ainda queriam que eu referisse na participação ao seguro que a senhora perdeu o dia de trabalho, acho que ainda vai perder muitos mais.
Fiz a participação on-line, visto que é uma a seguradora à distância, também não sei muito bem como funciona nestes casos com peões.
Agora o que é lixado é que existe uma passadeira a 20 metros do local.
Visto por alto a reparação pode ficar acima dos 3000€, e além disso na oficina reparou-se que estava a verter liquido de refrigeração, o que pode indiciar ainda mais problemas.
Carlos Faria
Carlos Faria

Mensagens : 177
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : Barcelos
Marca: : SYM / KAWASAKI
Modelo: : MAXSYM 400i / KLX 650 R

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  farmoboy83 Sex 13 Set 2013 - 19:25

Carlos Faria escreveu:
farmoboy83 escreveu:Aínda bem que vocês os dois não se magoaram e quanto à senhora espero que fique também a 100%. Os peões são imprudentes e ignoram as motos e depois acontece disto. Neste caso como procedem as seguradoras? A culpa foi do peão mas tens de levar com as consequências financeiras da reparação?
Ainda não sei, mas pelo que me disseram os militares da GNR, provavelmente vou ficar com os prejuízos, o croqui da GNR só deve estar pronto daqui a uma semana, além disso ainda queriam que eu referisse na participação ao seguro que a senhora perdeu o dia de trabalho, acho que ainda vai perder muitos mais.
Fiz a participação on-line, visto que é uma a seguradora à distância, também não sei muito bem como funciona nestes casos com peões.
Agora o que é lixado é que existe uma passadeira a 20 metros do local.
Visto por alto a reparação pode ficar acima dos 3000€, e além disso na oficina reparou-se que estava a verter liquido de refrigeração, o que pode indiciar ainda mais problemas.
Isso é que é pior, as pessoas têm de se responsabilizar pelos actos e se aínda por cima havia passadeira a menos de 50m então aínda mais grave é! O pior é que às tantas não há nenhum organismo/entidade que responda por estas questões e o prejuizo fica para quem perde o veículo! Nós somos obrigados a ter seguro nos veículos mas os peões podem fazer o que quiserem que não têm de responder por nada??
farmoboy83
farmoboy83

Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  Bastos Sex 13 Set 2013 - 22:23


Companheiro Carlos Faria, este tipo de noticias são sempre lamentáveis.

Ainda bem que vocês não se magoaram, pelos vistos o mesmo não aconteceu com a tal senhora.

Quanto aos prejuízos materiais, aconselha-te com um advogado.

Boa sorte na resolução do acidente.

Um grande Abraçoo .
Bastos
Bastos

Mensagens : 3741
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Argoncilhe - Sª Mª da Feira
Marca: : Honda
Modelo: : SW-T600 ABS Orca Divina

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  jose antunes Sex 13 Set 2013 - 23:07

Imagino os maus momentos que passaram e continuam a passar, as aconteceram aconteceram e há que as resolver, desejo uma rápida recuperação da senhora e para voçês também as melhoras,

jose antunes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/09/2013
Localização : Mem Martins-Sintra
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-Max 125 Sport Edition

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  tugazul Sáb 14 Set 2013 - 8:30

Companheiro, antes de mais lamento o sucedido, ainda bem que estão bem. Aconselha-te com um advogado.
tugazul
tugazul

Mensagens : 1151
Data de inscrição : 21/11/2010
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 125

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  Bárbara Perdigão Sáb 14 Set 2013 - 10:16

Carlos Faria fiquei triste de ler este tópico Sad  Mas o mais importante é que vocês estejam bem e que a senhora recupere sem mazelas. Quanto ao resto tudo se resolve. Se precisares de alguma coisa dispõe.

Abraçoo 
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

MaxSym destruida Empty Re: MaxSym destruida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos