Royal Enfield Himalayan?
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Royal Enfield Himalayan?
Será esta a nova Royal Enfield Himalayan?
De acordo com o website indiano Motor.Vikatan.com, esta é a primeira imagem da futura e aguardada trail da Royal Enfield. Conhecida como “Himalayan”, a novidade indiana deverá ser oficialmente apresentada no final do ano no Salão de Milão – EICMA, e até lá apenas podemos especular o que vai oferecer aos motociclistas.
Os rumores apontavam para que a Royal Enfield estivesse a desenvolver um novo motor, um monocilíndrico de 400 cc, bastante diferente daqueles que a marca indiana utiliza atualmente, com 350 ou 500 cc. Olhando com atenção para a imagem, e se se tratar de facto do protótipo da Himalayan, então os rumores estão confirmados.
Do que podemos retirar da foto, a Royal Enfield instala nesta novidade um novo conjunto de suspensões que oferece curso mais longo em ambos os eixos, sendo que na traseira destaca-se a ausência dos habituais dois amortecedores, que dão lugar a um monoamortecedor em posição central.
Outra característica que se destaca, é a utilização de um sistema de escape que é bastante baixo, uma escolha pouco habitual para uma moto que a marca pretende inserir no segmento trail. Existe no entanto a possibilidade do escape deste protótipo ser apenas um elemento provisório, sendo alterado na versão final de produção.
buzina@motorpress
De acordo com o website indiano Motor.Vikatan.com, esta é a primeira imagem da futura e aguardada trail da Royal Enfield. Conhecida como “Himalayan”, a novidade indiana deverá ser oficialmente apresentada no final do ano no Salão de Milão – EICMA, e até lá apenas podemos especular o que vai oferecer aos motociclistas.
Os rumores apontavam para que a Royal Enfield estivesse a desenvolver um novo motor, um monocilíndrico de 400 cc, bastante diferente daqueles que a marca indiana utiliza atualmente, com 350 ou 500 cc. Olhando com atenção para a imagem, e se se tratar de facto do protótipo da Himalayan, então os rumores estão confirmados.
Do que podemos retirar da foto, a Royal Enfield instala nesta novidade um novo conjunto de suspensões que oferece curso mais longo em ambos os eixos, sendo que na traseira destaca-se a ausência dos habituais dois amortecedores, que dão lugar a um monoamortecedor em posição central.
Outra característica que se destaca, é a utilização de um sistema de escape que é bastante baixo, uma escolha pouco habitual para uma moto que a marca pretende inserir no segmento trail. Existe no entanto a possibilidade do escape deste protótipo ser apenas um elemento provisório, sendo alterado na versão final de produção.
buzina@motorpress
Lima- Sócios
- Mensagens : 1884
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Carvalhos / Alfândega da Fé
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-MAX 250
Tópicos semelhantes
» Royal Enfield Continental GT 2013
» Royal Enfield Musket 998 V-Twin
» Royal Enfield Bullet 500 2013
» Royal Enfield Continental GT 2014
» Royal Enfield (1893-2015)
» Royal Enfield Musket 998 V-Twin
» Royal Enfield Bullet 500 2013
» Royal Enfield Continental GT 2014
» Royal Enfield (1893-2015)
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|