Royal Enfield Bullet 500 2013
5 participantes
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
MarioSantos- Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800
Re: Royal Enfield Bullet 500 2013
Espectáculo
tugazul- Mensagens : 1151
Data de inscrição : 21/11/2010
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 125
Re: Royal Enfield Bullet 500 2013
Gosto de motos old school, sem carenagens e simples mas estas são deasiado retro até para o meu gosto...
farmoboy83- Mensagens : 6411
Data de inscrição : 10/01/2011
Localização : Porto
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Re: Royal Enfield Bullet 500 2013
A indiana Royal Enfield anunciou o modelo 2013 da sua clássica Bullet 500 apresentando algumas poucas modificações, mantendo o tradicional estilo retrô.
A Bullet 500 ganhou como principal melhoria para 2013 um aumento de potência e de torque no seu motor graças a um melhor ajuste de ignição e carburação (a Bullet ainda não adotou o sistema de injeção eletrónica). Agora, a potência máxima passou para 26,1 CV a 5.100 rpm, mas ainda é pouco para um motor monocilíndrico de 500 cilindradas, aliado a um grande torque que já lhe era característico, 40,8 Nm a 3.800 rpm.
As demais mudanças ficaram por conta de detalhes estéticos como um novo tom de verde escuro, novo logo aplicado em prata e dourado com letras vermelhas e o assento recebeu um mini encosto lombar para o pendura.
Foram mantidas características como a refrigeração a ar para o motor que emprega duas velas (twin spark), “olhos de tigre”, ou seja, duas lâmpadas instaladas sobre o farol, roda de 19 polegadas na dianteira e 18 na traseira, pneus 90/90 e 120/80, travão a disco na dianteira, partida elétrica e a pedal, dois amortecedores a gás na traseira, tanque de 13,5 litros, câmbio de 5 marchas e peso (em ordem de marcha) de 193 Kg.
A Bullet 500 ganhou como principal melhoria para 2013 um aumento de potência e de torque no seu motor graças a um melhor ajuste de ignição e carburação (a Bullet ainda não adotou o sistema de injeção eletrónica). Agora, a potência máxima passou para 26,1 CV a 5.100 rpm, mas ainda é pouco para um motor monocilíndrico de 500 cilindradas, aliado a um grande torque que já lhe era característico, 40,8 Nm a 3.800 rpm.
As demais mudanças ficaram por conta de detalhes estéticos como um novo tom de verde escuro, novo logo aplicado em prata e dourado com letras vermelhas e o assento recebeu um mini encosto lombar para o pendura.
Foram mantidas características como a refrigeração a ar para o motor que emprega duas velas (twin spark), “olhos de tigre”, ou seja, duas lâmpadas instaladas sobre o farol, roda de 19 polegadas na dianteira e 18 na traseira, pneus 90/90 e 120/80, travão a disco na dianteira, partida elétrica e a pedal, dois amortecedores a gás na traseira, tanque de 13,5 litros, câmbio de 5 marchas e peso (em ordem de marcha) de 193 Kg.
Tópicos semelhantes
» Royal Enfield Continental GT 2013
» Royal Enfield Musket V-Twin 2013
» Royal Enfield Musket V-Twin 2013
» Royal Enfield Himalayan?
» Royal Enfield (1893-2015)
» Royal Enfield Musket V-Twin 2013
» Royal Enfield Musket V-Twin 2013
» Royal Enfield Himalayan?
» Royal Enfield (1893-2015)
CMN :: GERAL :: Motos :: Acima 125cc :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|