CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

4 participantes

Ir para baixo

HONDA PCX 125 2015 - Comprei! Empty HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

Mensagem  Pedro Nunes Sex 24 Jul 2015 - 12:02

Colegas, ontem fui buscar a minha PCX 125 2015, 0 km. Estou em transe! Em transe porque passei de uma Majesty de 1997 com 97.000 km que tinha um trabalhar lindo de tractor agrícola desafinado… Para já, nos poucos 60 km que fiz, o consumo foi de 1.9, com arranques suaves e velocidade máxima de 80 km/h. Sou um fanático respeitador das rodagens de todos os veículos de duas e quatro rodas que fui tendo. Essa história de se dizer que a rodagem actualmente é um mito é treta. O Manual do Utilizador diz “rodagem durante 500 km”. E eu sigo religiosamente! As unidades térmicas são testadas em banco de ensaios, não são “rodadas”. Obviamente que a questão já não se coloca como há 40 anos atrás; os métodos de fabrico mais avançados permitem um melhor ajuste das peças móveis do motor. De qq modo não custa nada ter alguns cuidados nos primeiros 500 ou 1000 km. Primeiras impressões: muito suave, leve, excelente instrumentação, sente-se a diferença do CBS nas travagens, completamente isenta de ruídos parasitas (óbvio…), boa inserção em curva e não notei diferenças de rendimento com a patroa no banco de trás. Também a patroa não é pesada, que eu escolho-as… Very Happy . De resto, em termos de amortecimento, é ligeiramente seca e o banco é bem mais duro que o da Yamaha. Deverá ser uma questão de hábito. É a cinzenta mate e mudei-lhe o ecrã para um maior da Givi, já que o original é absolutamente ridículo, na minha opinião, claro. Aliás até o tenho à venda. Quem quiser largar 5 aéreos é dele! Resumindo, apesar do downgrade em termos de cilindrada, estou, para já, radiante com a compra. Era isto… Abraços
Pedro Nunes
Pedro Nunes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX 125 2015

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA PCX 125 2015 - Comprei! Empty Re: HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

Mensagem  A.Pereira Sex 24 Jul 2015 - 12:13

Parabéns companheiro, vais ter muitos kms de prazer de certeza alegria
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA PCX 125 2015 - Comprei! Empty Re: HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

Mensagem  pcxcool Sex 24 Jul 2015 - 12:25

Muitos parabéns que tenhas a maior sorte e longividade nessa mota
Se me perdoas o conselho, o preço que pedes é irrisório e talvez mereça a pena veres o preço em novo ou guardares para o caso de partires o ecrã que tens e não queiras de momento comprar outro, ou se quiseres vender a mota com ecrã de origem, etc, Ou se no verão quiseres um ecrã mais desportivo
pcxcool
pcxcool

Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/03/2015
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : pcx 125

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA PCX 125 2015 - Comprei! Empty Re: HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

Mensagem  Pedro Nunes Sex 24 Jul 2015 - 13:27

pcxcool escreveu:Muitos parabéns que tenhas a maior sorte e longividade nessa mota
Se me perdoas o conselho, o preço que pedes é irrisório e talvez mereça a pena veres o preço em novo ou guardares para o caso de partires o ecrã que tens e não queiras de momento comprar outro, ou se quiseres vender a mota com ecrã de origem, etc, Ou se no verão quiseres um ecrã mais desportivo

Obrigado pelo conselho. Sei, no entanto, que o mercado está "encharcado" deste tipo de produtos. A ver... Abraços!
Pedro Nunes
Pedro Nunes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX 125 2015

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA PCX 125 2015 - Comprei! Empty Re: HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

Mensagem  Duncan Sex 24 Jul 2015 - 15:23

Bons kms na nova montada...

Boa sorte com a menina! alegria alegria alegria

Tenho um amigo de Penafiel que tem o vidro dele estalado da PCX se sempre venderes, ele fica com isso.
Vou enviar PM com o meu contacto.

Cumprimentos

Duncan
Duncan

Mensagens : 175
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Maia
Marca: : Yamaha
Modelo: : FZ6s e XT 350

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA PCX 125 2015 - Comprei! Empty Re: HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

Mensagem  Pedro Nunes Sex 24 Jul 2015 - 15:58

Duncan escreveu:Bons kms na nova montada...

Boa sorte com a menina!  alegria  alegria  alegria

Tenho um amigo de Penafiel que tem o vidro dele estalado da PCX se sempre venderes, ele fica com isso.
Vou enviar PM com o meu contacto.

Cumprimentos


Thanks! ok
Pedro Nunes
Pedro Nunes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX 125 2015

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA PCX 125 2015 - Comprei! Empty Re: HONDA PCX 125 2015 - Comprei!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos