CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

+6
Cristina Nogueira
Babyscoot
zeca
MarioSantos
Lima
LuisFCosta
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  Cristina Nogueira Ter 24 Nov 2015 - 15:48

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE 149rqmh

Um estudo revela que apesar do sexo feminino chumbar mais no exame de condução, as mulheres são mais cautelosas ao volante, provocando menos acidentes.

Parece que afinal a ideia de que os homens são melhores condutores do que as mulheres não passa de um mito. Segundo as últimas estatísticas governamentais do Reino Unido, uma mulher com 30 anos tem 25% de hipóteses de chumbar no exame de condução à primeira, uma estatística que vai aumentado com o passar da idade.

Mas apesar das mulheres terem mais dificuldades em passar no exame de condução, isso não significa que sejam más condutoras. “Os homens têm fama de guiar extremamente bem […] Já as mulheres parecem ter melhor perceção do risco do que os homens”, revelou o porta-voz do The Automobile Association (AA).

Do total de acidentes que ocorreram nas estradas inglesas durante o ano passado, 113,066 envolveram condutores do sexo masculino. Ou seja, o dobro do que quando iam mulheres ao volante (69,245).

“Os acidentes que envolvem homens são mais catastróficos e costumam envolver terceiros”, revelou a mesma fonte.

Estes dados revelados pelo governo inglês vêm desafiar a visão machista de que os homens são melhores do que as mulheres ao volante. Como se costuma dizer: “Contra factos não há argumentos.”
Cristina Nogueira
Cristina Nogueira

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  LuisFCosta Ter 24 Nov 2015 - 18:03

Eu conheço esta frase e é bem conhecida mas na versão MULHERES pensador.
LuisFCosta
LuisFCosta

Mensagens : 443
Data de inscrição : 14/08/2014
Localização : Porto
Marca: : BMW
Modelo: : C650 GT

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  Lima Qua 25 Nov 2015 - 10:34

LuisFCosta escreveu:Eu conheço esta frase e é bem conhecida mas na versão MULHERES pensador.

Pois...eu também pensar lol!
Lima
Lima
Sócios

Mensagens : 1884
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Carvalhos / Alfândega da Fé
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-MAX 250

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  MarioSantos Qua 25 Nov 2015 - 11:51

Estranho estudo pensador deve haver um engano lol!
MarioSantos
MarioSantos

Mensagens : 2976
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Espinho
Marca: : Yamaha / BMW
Modelo: : Majesty 250 / GS 800

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  zeca Qui 26 Nov 2015 - 10:27



rir rir
zeca
zeca

Mensagens : 3928
Data de inscrição : 18/11/2010
Marca: : Piaggio
Modelo: : MP3 250

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  Cristina Nogueira Qui 26 Nov 2015 - 10:31

zeca escreveu:

rir rir

rir muito rir muito rir muito
Cristina Nogueira
Cristina Nogueira

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  LuisFCosta Qui 26 Nov 2015 - 18:49







Chega   rir rir rir rir rir rir
LuisFCosta
LuisFCosta

Mensagens : 443
Data de inscrição : 14/08/2014
Localização : Porto
Marca: : BMW
Modelo: : C650 GT

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  RicardoCastro Qui 26 Nov 2015 - 23:23

Eu nunca fui bom a matemática, mas isto das percentagens tem que se lhe diga....os números da acção teriam de ser idênticos, senão mesmo de igual para igual, ou seja, na minha perspectiva em 1000 condutores que andassem a ser "seguidos" uns dias, deviam ser 500 machos e 500 fêmeas e daí sim, do número de acidentes resultados a matemática entraria em acção e daria correctamente a percentagem...agora afirmarem que em 113 mil acidentes a percentagem maior está do lado dos homens só significam duas coisas:

1ª - o número de condutores nesses 113 mil é maior para o lado dos homens
2ª - o número de reprovações continua a ser mais alto nas mulheres, visto no ponto 1 o número de condutores masculinos ser muito superior

Tenho dito!

(Agora vai-se levantar uma discussão do caraças aqui,fui....eheheheh)
RicardoCastro
RicardoCastro

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2015
Localização : Matosinhos
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 125 Evo Natasha - 16JUN15

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  zeca Sex 27 Nov 2015 - 11:54

RicardoCastro escreveu:Eu nunca fui bom a matemática, mas isto das percentagens tem que se lhe diga....os números da acção teriam de ser idênticos, senão mesmo de igual para igual, ou seja, na minha perspectiva em 1000 condutores que andassem a ser "seguidos" uns dias, deviam ser 500 machos e 500 fêmeas e daí sim, do número de acidentes resultados a matemática entraria em acção e daria correctamente a percentagem...agora afirmarem que em 113 mil acidentes a percentagem maior está do lado dos homens só significam duas coisas:

1ª - o número de condutores nesses 113 mil é maior para o lado dos homens
2ª - o número de reprovações continua a ser mais alto nas mulheres, visto no ponto 1 o número de condutores masculinos ser muito superior

Tenho dito!

(Agora vai-se levantar uma discussão do caraças aqui,fui....eheheheh)

Nem mais!!! Very Happy
zeca
zeca

Mensagens : 3928
Data de inscrição : 18/11/2010
Marca: : Piaggio
Modelo: : MP3 250

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Homem detido após estacionar carro no telhado

Mensagem  Cristina Nogueira Sex 27 Nov 2015 - 15:09

pensador  pensador  pensador

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Sgnx2x

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE 2d289d4
Veículo teve de ser removido do topo do edifício, nos Estados Unidos, com um guindaste

Um homem foi detido por ter estacionado o carro no telhado de um armazém, em Benton, no estado norte-americano do Arkansas. Ao chegar ao telhado, os agentes encontraram o condutor a dormir descontraidamente dentro do veículo.

A polícia foi chamada ao local na quarta-feira, depois de receber uma queixa que alertava para a presença de um carro parado no telhado.  

De acordo com a AP, a polícia explicou que William Dickerson, de 47 anos, conduziu o carro até ao telhado através de uma zona em que o topo do edifício fica ao nível do solo.

O momento insólito tornou-se ainda mais caricato quando as autoridades tiveram de usar um guindaste para retirar o veículo do local.

O condutor, William Dickerson, vai ser julgado em tribunal, uma vez que conduzia sob o efeito de álcool.

Cristina Nogueira
Cristina Nogueira

Mensagens : 2322
Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : Fanzeres-Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman AN 650

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE Empty Re: HOMENS AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos