CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora do café!!!

+31
Josegon_calves
farmoboy83
vultus.dragon
kurtes
p.veloso
Joao Pedro
Pirate
paumar
zeca
Alex
Lifet
Sympatica
KIKA
morfreita
SW47
paulotiagosilva
Zidane007
jose antonio lobo
JOCA
zelito
Pedro
Veiga
M ! X
Luis M.
gorix
Admin1
watt
Abelix
viclea
Arauto
Bárbara Perdigão
35 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  KIKA Sex 15 Out 2010 - 11:28

Parabens CMN tenho pena não tenho tido muito tempo para postar devido ao trabalho, mas não podia deixar de dar os meus parabens. bem vindo
KIKA
KIKA

Mensagens : 871
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Matosinhos
Marca: : Honda
Modelo: : PCX 125 (kika)

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  Bárbara Perdigão Sex 15 Out 2010 - 11:47

PP escreveu:







Com que então estou enganado?
Então sendo assim eu faço anos ao dia 10 de Abril em vez do 7, o dia que fui mostrado à Família!!!!
Por isso podem-me oferecer prendas nos 2 dias!!!! lol! lol! No dia que nasci e no dia que fui apresentado!!!
Que eu saiba se foi criado ao dia 11 de Agosto, é ao dia 11 que se deve comemorar!!!!
relaxadoo relaxadoo

Mais uma vez essa tua comparação não tem lógica absolutamente nenhuma, quando uma loja é inaugurada é desde a abertura dela a clientes e não no momento que está a ser preparada.....Mas mais uma vez não vou perder mais tempo com isso, pois a intençao é comemorar e é isso que desejo fazer por muitos anos neste forum.
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  Convidad Sex 15 Out 2010 - 11:53

ARAUTA escreveu:
PP escreveu:







Com que então estou enganado?
Então sendo assim eu faço anos ao dia 10 de Abril em vez do 7, o dia que fui mostrado à Família!!!!
Por isso podem-me oferecer prendas nos 2 dias!!!! lol! lol! No dia que nasci e no dia que fui apresentado!!!
Que eu saiba se foi criado ao dia 11 de Agosto, é ao dia 11 que se deve comemorar!!!!
relaxadoo relaxadoo

Mais uma vez essa tua comparação não tem lógica absolutamente nenhuma, quando uma loja é inaugurada é desde a abertura dela a clientes e não no momento que está a ser preparada.....Mas mais uma vez não vou perder mais tempo com isso, pois a intençao é comemorar e é isso que desejo fazer por muitos anos neste forum.
palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  Convidad Sex 15 Out 2010 - 16:47

Parabéns Muitos Parabéns!!!! parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens Parabéns Muitos Parabéns!!!! parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens Parabéns Muitos Parabéns!!!! parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens Parabéns Muitos Parabéns!!!! parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens Parabéns Muitos Parabéns!!!! parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens Parabéns Muitos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  Sympatica Sex 15 Out 2010 - 18:35

Muitos parabens CMN!!! parabens parabens parabens
Sympatica
Sympatica

Mensagens : 822
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Baião
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 300 a minha SYMpaticazona

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  viclea Sex 15 Out 2010 - 19:04

Parabéns a todos os que contribuíram até hoje(passados 2 meses),para que este canto cresça de forma útil e saudável.
Sem a ajuda de todos os companheiros....não era a mesma coisa.

Acham que podiam viver sem o CMN? Podiam! mas não era a mesma coisa. yessss

viclea

Mensagens : 4474
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : sto.Tirso
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  SW47 Qua 20 Out 2010 - 14:53

relaxadoo relaxadoo relaxadoo O País que temos

Hora do café!!! - Página 11 26845928


Orçamento do Estado

Todos os nossos governantes falam em cortes das despesas, mas não dizem quais, e aumentos de impostos, a pagar pela malta.

Não ouvi foi nenhum governante falar em:

. Redução dos deputados da Assembleia da República e seus gabinetes, profissionalizá-los como no estrangeiro.

. Reforma das mordemias na Assembleia da República como, almoços com digestivos a € 1,50.

. Acabar com os milhares de Institutos que não servem para nada e tem funcionários e administradores com 2º ou 3º emprego.

. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores de milhares de euros mês e que não servem para nada.

. Redução drástica das Câmaras Municipais, Assembleias, etc.

. Redução drástica das Juntas de Freguesia.

. Acabar com o pagamento de € 200 por presença de cada pessoa nas reuniões das Câmaras e € 75 nas Juntas de Freguesia.

. Acabar com o Financiamento aos Partidos.

. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc, das Câmaras, Juntas, etc que se deslocam em uso particular pelo País. No estrangeiro isto não acontece.

. Acabar com os motoristas particulares 20 h/dia.

. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros.

. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado.

. Acabar com o vaivém semanal dos deputados dos Açores e Madeira e, respectivas estadias em Lisboa em hotéis cinco estrelas.

. Controlar o pessoal da Função Pública que nunca está no local de trabalho e que faz trabalhos nesse tempo, para o Estado.

. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos.

. Acabar com as várias reformas por pessoa, do pessoal do Estado.

. Pedir o pagamento dos milhões dos empréstimos dos contribuintes ao BPN e BPP.

. Por aí fora. Recuperamos depressa a nossa posição.

. Já estou cansado, fica assim.
SW47
SW47

Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  Bárbara Perdigão Ter 26 Out 2010 - 17:21

Tenho uma coisa que gostava de partilhar com voces.

Como é do conhecimento de alguns eu ando á procura de uma Lead, e hoje dirigi me á Filipe Motoshow através de um anuncio no standvirtual. Quando lá cheguei, qual o meu espanto que era aquela que alguns de voces já conhecem do passeio de Mirandela tombar .

Vi a mota, depois de negocio decidido, disseram que a mota seria entregue com o retrovisor partido, que depois colocavam porque estava pedido...meus amigos...se bem se lembram ela já foi para Mirandela com ele partido...é como a tal historia do guarda-lamas do Viclea!!! A culpa é da fábrica que nao envia... maumau

Será que a Honda do Porto é assim tao longe...se calhar o pedido foi directamente para o Japão... lol! lol! lol!

Lógico que desisti de comprar no Filipe Motoshow que mais uma vez mostraram não ser profissionais!!!

Foi um desabafo....
Bárbara Perdigão
Bárbara Perdigão
Presidente

Mensagens : 20950
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : Vila Nova de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  Veiga Ter 26 Out 2010 - 22:06

Ainda bem q não a compraste, pois seria uma má compra! Pelos vistos essa scooter é pau para toda a obra tendo já andado nas mãos de não sei quantas pessoas e sabe-se lá que tratamento tem levado!

Com calma vais encontrar uma bem fixe!
Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  viclea Ter 26 Out 2010 - 23:07

Ora bem...estava aqui a pensar em fazer um teste aos novos smiles e lembrei-me de sugerir a algum membro que tenha a iniciativa de abrir o tópico:passatempo de frases com os smiles do CMN!
Caso não haja ninguém que o faça tomalá vai ter que se haver comigo!Se for necessário vou por a rolo massa a bater no pessoal!Se quiserem abrir o topico tombar para o lado também o podem fazer.
As consequências de não o fazerem acidentado podem ser graves tomalá depois não adianta alá muito menos buaaaa .
Não vale a pena marrar porque cá estarei para maumau smilee .
Por isso aproveitem para buba enquanto podem upssss

yessss

viclea

Mensagens : 4474
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : sto.Tirso
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Hora do café!!! - Página 11 Empty Re: Hora do café!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos