CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero partilhar...

+30
Chacal-55
vgonçalves
costalemos
poliveira
Funka
jarule71
Yara
Arauto
Nelson Reis
KIKA
Lima
A.Pereira
zeca
kuby
Ferradosa
Maxsym
Igor81
MarioSantos
farmoboy83
Ziggy
vespinha
Alex
Veiga
SW47
miniviciado
sousal
Rui Ribeiro
FSousa
Bárbara Perdigão
el gato
34 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  sousal Dom 10 Jun 2012 - 10:17

Depois daquele passeio pelo Dubai, nada como esticar os ossos...

    Quero partilhar... - Página 2 17949537711613234760520

sousal

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Paredes
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 (mótor)

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  el gato Seg 11 Jun 2012 - 19:38

sousal escreveu:Depois daquele passeio pelo Dubai, nada como esticar os ossos...

    Quero partilhar... - Página 2 17949537711613234760520

rir rir rir rir rir rir

Agora não...mais logo vais levar uma arranhadela rir rir

el gato

Mensagens : 1836
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : VILA NOVA DE FAMALICÃO
Marca: : YAMAHA
Modelo: : XJ 600

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  miniviciado Seg 11 Jun 2012 - 21:52

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=1c8a67ac1e&view=att&th=137db2ba8309c398&attid=0.1&disp=safe&zw
miniviciado
miniviciado

Mensagens : 910
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : Santo Tirso
Marca: : Yamaha
Modelo: : MT 09 Tracer

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  SW47 Seg 11 Jun 2012 - 22:02

miniviciado escreveu:https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=1c8a67ac1e&view=att&th=137db2ba8309c398&attid=0.1&disp=safe&zw

??? Não me aparece nada...
SW47
SW47

Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  el gato Ter 12 Jun 2012 - 16:32

Este carro é um Mercedes Maybach. O tejadilho muda de opaco para transparente dependendo da preferência dos passageiros.


    Quero partilhar... - Página 2 Image0019c



    Quero partilhar... - Página 2 Image00210r


    Quero partilhar... - Página 2 Image0047b



    Quero partilhar... - Página 2 Image0051gx





    Quero partilhar... - Página 2 Image0065k



AGORA, PÁRA DE SONHAR E VOLTA PARA O TRABALHO! (SÊ FELIZ COM O QUE TENS!)
rir rir rir rir rir rir rir rir rir rir


    Quero partilhar... - Página 2 Image0076f







el gato

Mensagens : 1836
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : VILA NOVA DE FAMALICÃO
Marca: : YAMAHA
Modelo: : XJ 600

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  Rui Ribeiro Ter 12 Jun 2012 - 16:52

lol! lol!
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro

Mensagens : 1902
Data de inscrição : 15/04/2011
Localização : Felgueiras
Marca: : Daelim
Modelo: : S3

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  Veiga Ter 12 Jun 2012 - 17:00

O Maybach está em vias de extinção.


Eis aqui um texto que escrevi pela altura do seu aparecimento, para a revista PGA Magazine.


Maybach: o regresso


Se existem personagens para quem a História foi injusta deixando-os cair no esquecimento, Wilhelm Maybach foi um deles. Passados 73 anos da data da sua morte, assistimos, pela “mão” da Mercedes-Benz ao renascimento da sua marca, através da apresentação das “limousines” Maybach 57 e Maybach 62.


Nascido em Heilbronn a 9 de Fevereiro de 1846, Wilhelm Maybach viveu uma infância tranquila juntamente com as suas cinco irmãs. Aos dez anos e já a viver em Estugarda ficou órfão, começando então a estudar na Irmandade de Reutlingen, uma instituição filantrópica onde viria a conhecer Gotlieb Daimler.

Maybach e Daimler iniciaram a sua vida Professional na fábrica de motores Deutz. Passado uns tempos e como nesta empresa não podiam dar “asas” à sua criatividade, decidiram que seriam eles próprios a projectar e construir os seus motores.

Da junção da capacidade técnica e inventiva destes dois engenheiros nasceria aquele que viria a ser o pai de todos os motores de combustão interna a gasolina, um pequeno propulsor de um cilindro a quatro tempos que viria a equipar a primeira moto do mundo. Este veículo encontra-se em exposição no museu da Mercedes-Benz, em Estugarda.

O entendimento entre ambos era perfeito e se Daimler era o cérebro já Maybach era o artesão, pois conseguia materializar em algo real as ideias, consideradas por muitos loucas, de Daimler. No entanto, o nascimento da DMG (Daimler Motoren Gesellschaft) afastaria Maybach de Daimler. Seria lógico que Maybach tomasse posse de um dos lugares de chefia da nova empresa, mas devido a alguns conflitos internos com outros membros da direcção e a condições contratuais inaceitáveis abandona a empresa. Porém, continuaria a sua pesquisa e o seu trabalho, sempre financiado por Daimler, tendo construído um novo tipo de carburador.

Em 1895 e a pedido do seu amigo regressa à DMC, desta vez como Director Técnico. Foi nesta altura que inventou o primeiro radiador e desenvolveu aquela que seria a primeira geração de motores de quatro cilindros.

O ano de 1900 ficaria marcado pela morte de Gottlieb Daimler, voltando os conflitos ao seio da empresa alemã. Maybach foi colocado em segundo plano tendo sido destituído de cargo de Director Técnico.

Em 1907 Wilhelm abandona definitivamente a empresa. No ano seguinte e após a queda do dirigível Zeppelin LZ4, Maybach oferece os seus préstimos ao Barão von Zeppelin para projectar um novo tipo de motor para propulsionar estas aeronaves, tão em voga naquela época.
Uma nova empresa é criada para fabricar esses motores, tendo como Director Técnico o seu filho Karl.

Wilhelm viu o seu sonho concretizado em 1922 quando iniciou a produção – no mesmo local onde eram fabricados os motores Zeppelin – do primeiro automóvel Maybach. A juntar a uma mecânica de excepção e a um equipamento sumptuoso, os carros saídos da fábrica situada em Friedrichshafen, eram possuidores de umas linhas que ainda hoje encantam, fazendo frente aos Rols-Royce e Bentley, considerados na altura os melhores automóveis do mundo.

Em 1929 foi lançado o mais carismático modelo da marca alemã, o Maybach 12 Type DS, equipado com um motor V12. Neste mesmo ano, a 29 de Dezembro de 1929, morre Wilhelm Maybach.

O seu filho Karl prosseguiria durante mais uns anos a construir estes automóveis de sonho até que em 1941 era fabricado o último Maybach. Foram cosntruídos mil e oitocentos carros e destes, cento e cinquenta e dois chegaram aos nosso dias, sendo dos modelos mais cobiçados pelos coleccionadores de automóveis de todo o mundo.

O Renascimento


Apesar de ao longo da sua história, a Mercedes-Benz ter construído com sucesso todo o tipo de automóveis, existia um segmento do mercado onde a marca germânica nunca teve efectivamente um representante: o dos automóveis de grande luxo, segmento a que só alguns privilegiados, muito poucos mesmo, conseguem aceder.

Em 1997 foi dada luz verde ao inicio do mais ambicioso projecto de toda a industria automóvel, a construção do veículo de grande luxo da marca., fazendo ao mesmo tempo renascer o nome Maybach.

Enquanto um autêntico batalhão de técnicos, engenheiros e designers, procediam à criação do novo automóvel, em Sindelfingen era construído o Centro de Consulta do Cliente Maybach, perto da fábrica onde actualmente são construídos os Mercedes Classe S.
Com uma área de 2.200 m2, o edifício do centro de Consulta do Cliente Maybach encontra-se dividido em três áreas: apresentação e consultadoria, comunicação e “catering” e por fim o local onde são entregues os novos automóveis aos seus proprietários. Cada cliente é recebido por um consultor pessoal a quem poderá pedir todas as informações referentes ao automóvel e também proceder à escolha das cores, dos materiais e equipamento do seu futuro automóvel, podendo quase afirmar-se que não existirão dois Maybach iguais, tal a panóplia de opções que o comprador tem à sua disposição.

Maybach 57 e Maybach 62

Depois da “premiere” mundial ter sido realizada durante o mês de Julho de 2002 em Nova Iorque - para onde viajou a bordo do paquete Queen Elizabeth II -, o novo Maybach foi finalmente apresentado ao publico europeu em Paris, no “Mondial de l’Automobile Paris 2002”.

Este veículo é comercializado em duas versões: Maybach 57 e Maybach 62, residindo a diferença no tamanho de cada um deles (5,73m para o 57 e 6,17m para o 62) e em algum equipamento que só poderá ser disponibilizado no modelo maior. Para fazer mover as quase três toneladas que pesam cada uma das duas verões deste magnifico automóvel temos um espectacular motor de doze cilindros em V, com 5513 cm3 de cilindrada, que debita 550 cv às 5.250 r.p.m. e um “estrondoso” binário de 900 Nm (somente o mais alto binário existente num automóvel produzido em série), encontrando-se acoplado a uma caixa automática de cinco velocidades. Este propulsor leva o Maybach dos 0 aos 100 km/h em apenas (!) 5,2 segundos e faz com que seja possível atingir 250 km/h de velocidade máxima – devido a um acordo existente entre os construtores alemães (menos a Porsche por razões óbvias), os automóveis construídos na Alemanha não podem ultrapassar os 250 km/h.

Quanto ao equipamento…podemos apenas afirmar que o Maybach pode vir equipado com quase tudo o que o seu futuro proprietário desejar! Seis cores de pele Grand, três tipos diferentes de madeiras exóticas, um sistema de som com 600 wats de potência em todos os bancos, leitor de DVD, receptor de TV, telefone sem fios, compartimento refrigerado, dois sistemas de ar condicionado e, em exclusivo no Maybach 62 um tecto panorâmico electrocromático que permite regular a intensidade da luz solar e assentos traseiros que possuem um inovador sistema que permite a reclinação na sua totalidade.

Construído a uma cadência de apenas cinco unidades por dia, as previsões apontam para que os EUA e a Ásia sejam os mercados que irão absorver a maioria destes luxuosos automóveis, principalmente devido ao alto custo – 310 mil euros o Maybach 57 e 360 mil euros o Maybach 62 (valores sem impostos) – a que serão comercializados.

Equipados com a tecnologia do século XXI e concebidos segundo os mais rigorosos critérios de qualidade, as novas “limousines” Maybach reflectem toda a experiência e saber da Mercedes-Benz na construção de automóveis, realizando na perfeição – como mais nenhum outro construtor conseguiu fazer até agora --, a junção do mais puro classicismo à mais inovadora tecnologia.



Infelizmente não me lembro ao certo, em que ano é que escrevi isto, algures entre 2002 e 2003 (e tb não estou com pachorra para ir ver!).


Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  miniviciado Ter 12 Jun 2012 - 22:33

PCX44 escreveu:
miniviciado escreveu:https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=1c8a67ac1e&view=att&th=137db2ba8309c398&attid=0.1&disp=safe&zw

??? Não me aparece nada...

Epá, sinceramente eu não serei a melhor ajuda para explicar estas coisas, porque sou ainda muito "quadrado" com esta máquina. Eu não tenho qualquer dificuldade em abrir. Mas vou tentar:
tentar de outras formas como por ex: clicar na tecla direita do "rato", diz
..."abrir numa janela nova" ou
..." abrir num separador novo"
e logo depois visualizo.
Não sei que dizer, mas tenho pena pois é um filme pequenino mas que mostra o amor e espírito motar do homenzinho.
miniviciado
miniviciado

Mensagens : 910
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : Santo Tirso
Marca: : Yamaha
Modelo: : MT 09 Tracer

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  Alex Qua 13 Jun 2012 - 8:09

miniviciado escreveu:
PCX44 escreveu:
miniviciado escreveu:https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=1c8a67ac1e&view=att&th=137db2ba8309c398&attid=0.1&disp=safe&zw

??? Não me aparece nada...

Epá, sinceramente eu não serei a melhor ajuda para explicar estas coisas, porque sou ainda muito "quadrado" com esta máquina. Eu não tenho qualquer dificuldade em abrir. Mas vou tentar:
tentar de outras formas como por ex: clicar na tecla direita do "rato", diz
..."abrir numa janela nova" ou
..." abrir num separador novo"
e logo depois visualizo.
Não sei que dizer, mas tenho pena pois é um filme pequenino mas que mostra o amor e espírito motar do homenzinho.

Para abrires tens que ter conta no google!
Alex
Alex

Mensagens : 2211
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Coimbra
Marca: : Honda
Modelo: : SW-T400

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  sousal Qua 13 Jun 2012 - 9:14

    Quero partilhar... - Página 2 Semttulouhl

sousal

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Paredes
Marca: : Daelim
Modelo: : S2 (mótor)

Ir para o topo Ir para baixo

    Quero partilhar... - Página 2 Empty Re: Quero partilhar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos