CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fora com os clientes...

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Fora com os clientes...

Mensagem  Maxsym Sáb 8 Dez 2012 - 10:57

Fiquei pasmado com uma situação que gostava de partilhar, na 5ª feira tive que ir ao Porto em trabalho, e à vinda para casa passei no antero motos e filhos nos Carvalhos para dar uma vista de olhos. Já me tinham falado da "simpatia" que por lá se vive entre patrões/ funcionários/clientes.
Quando deparo com duas folhas A4 coladas na parede perto da caixa registadora com um recado para os clientes e anunciar que de acordo com a lei não sei quantas de não sei quando que se o cliente reclamar, "fazer barulho", algo do género que era "convidado" a sair daquele estabelecimento, era uma coisa algo assim quando alguém lá for que repare e explique melhor.
Contra o cliente numa época destas? Uma casa comercial que deveria respeitar acima de tudo os seus clientes que são eles que injetam lá dinheiro?! Se fosse num boteco de bebados ainda entendia tal atitude.
Sabem o que fiz depois de ler tal papel a "intimidar" os clientes com ameaças? Coloquei o que tinha na mão no balcão e vim-me embora sem nada e não volto a colocar lá os pés!
E digo mais, nunca vi tal coisa em lado nenhum, foi a primeira vez que vi algo do género! Nem nos botecos da minha terra.

Maxsym

Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Ponte de Lima
Marca: : SYM
Modelo: : Maxsym

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  A.Pereira Sáb 8 Dez 2012 - 11:06

Nunca reparei mas vou reparar, que má onda fusga-se. Há firmas que pensam que tem o rei na barriga por ter a concessão de algumas marcas e mais não digo!
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  Nelson Reis Sáb 8 Dez 2012 - 11:09

Por acaso estive lá na 3ª feira a fazer barulho por causa da minha moto e ninguém me pôs fora do stand .
Mas não reparei nesse aviso .
Nelson Reis
Nelson Reis

Mensagens : 474
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : S. Mamede de Infesta
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 125i Mate (Modelo 2012)

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  Maxsym Sáb 8 Dez 2012 - 11:29

Nelson Reis escreveu:Por acaso estive lá na 3ª feira a fazer barulho por causa da minha moto e ninguém me pôs fora do stand .
Mas não reparei nesse aviso .

Da próxima tem cuidado lol! que tem lá o papel a dizer isso e alega os decretos leis não sei das quantas, hão-de reparar está do lado esquerdo na parede onde se pagam os artigos.
Haveria de ser comigo, se alguem me botasse a mão para me colocar fora do estabelecimento por eu estar a reclamar de alguma coisa que tenho direito levar na cabeça nem se atreveriam!

Maxsym

Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Ponte de Lima
Marca: : SYM
Modelo: : Maxsym

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  A.Pereira Sáb 8 Dez 2012 - 11:33

Maxsym escreveu:
Nelson Reis escreveu:Por acaso estive lá na 3ª feira a fazer barulho por causa da minha moto e ninguém me pôs fora do stand .
Mas não reparei nesse aviso .

Da próxima tem cuidado lol! que tem lá o papel a dizer isso e alega os decretos leis não sei das quantas, hão-de reparar está do lado esquerdo na parede onde se pagam os artigos.
Haveria de ser comigo, se alguem me botasse a mão para me colocar fora do estabelecimento por eu estar a reclamar de alguma coisa que tenho direito levar na cabeça nem se atreveriam!

É que nem está em questão isso, porque não se atrevam a convidar-me a sair por estar a fazer uma reclamação, o que está aqui em causa é a forma como se trata o cliente e meus senhores não é com fel que se atrai clientes é com mel. Por isso é que a mototrofa está acima de todos pela simpatia com que atendem os seus clientes. Intimidar o cliente aonde é que já se viu isso.
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  Igor81 Sáb 8 Dez 2012 - 11:37

Boas, uma casa que coloca um comunicado destes na parede para os clientes, é mau sinal, para mim é sinal que tem muitas reclamações.
Igor81
Igor81

Mensagens : 1059
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Gondomar
Marca: : Piaggio
Modelo: : X7

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  Nelson Reis Sáb 8 Dez 2012 - 14:11

Uma coisa é ir reclamar de forma ordeira outra é ir para lá fazer mesmo barulho .
Eu tenho o meu problema com a moto e só tenho a dizer bem do Antero e Filhos , têm tratado do assunto com muito profissionalismo .
Não tenho razões de queixa deles . Já não posso dizer o mesmo do Importador , a Redmoto .
Nelson Reis
Nelson Reis

Mensagens : 474
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : S. Mamede de Infesta
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 125i Mate (Modelo 2012)

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  A.Pereira Sáb 8 Dez 2012 - 18:10

Nelson Reis escreveu:Uma coisa é ir reclamar de forma ordeira outra é ir para lá fazer mesmo barulho .
Eu tenho o meu problema com a moto e só tenho a dizer bem do Antero e Filhos , têm tratado do assunto com muito profissionalismo .
Não tenho razões de queixa deles . Já não posso dizer o mesmo do Importador , a Redmoto .

Tens razão, só que para um cliente chegar ao cumulo de fazer mesmo barulho é porque chegou ao limite dele e algo correu mal não achas?
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  el gato Sáb 8 Dez 2012 - 18:28

Companheiro Maxsym , movi este tópico para esta secção reclamações onde na minha opinião se enquadra melhor ok


el gato

Mensagens : 1836
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : VILA NOVA DE FAMALICÃO
Marca: : YAMAHA
Modelo: : XJ 600

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  Maxsym Sáb 8 Dez 2012 - 18:35

el gato escreveu:Companheiro Maxsym , movi este tópico para esta secção reclamações onde na minha opinião se enquadra melhor ok


Companheiro el gato, não entendam isto como uma reclamação, apenas uma observação de um facto por mim visto ok

Maxsym

Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Ponte de Lima
Marca: : SYM
Modelo: : Maxsym

Ir para o topo Ir para baixo

 Fora com os clientes... Empty Re: Fora com os clientes...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos