BMW série versão M
+5
Pitucho80
el gato
Ziggy
Veiga
Bárbara Perdigão
9 participantes
CMN :: CONVÍVIO :: Assuntos Diversos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
BMW série versão M
Veiga escreveu:
Atenção que adoro os automóveis BMW e para mim o melhor automóvel do mundo é, sem sombra de dúvida, o M5!
Hummmm...mal por mal antes queria o M6
Me gusta mucho....
Re: BMW série versão M
Também gosto, mas não é tão versátil.
Também existe um série 5 que agora gosto muito, mas que quando foi lançado não achei piada nenhuma. Refiro-me ao GT.
Aliás, mesmo após não ter sido um grande sucesso, o certo é que a BMW, vai aposta novamente no conceito GT, desta vez no Série 3.
Agora, também existem BMW, que não acho piada nenhuma, apesar de serem excelentes máquinas. Falo do X1 que para mim, não se parece com nada e sinceramente não sei que carro é aquele, pois nem é um carro normal e nem é um SUV.
Também acho piada ao novo Série 1, principalmente na versão de 4 portas. Acho que é um automóvel que evoluiu muito, apesar de não parecer.
Já falando nos mais antigos... que bem que ficava na minha garagem o 635 CSi!
Também existe um série 5 que agora gosto muito, mas que quando foi lançado não achei piada nenhuma. Refiro-me ao GT.
Aliás, mesmo após não ter sido um grande sucesso, o certo é que a BMW, vai aposta novamente no conceito GT, desta vez no Série 3.
Agora, também existem BMW, que não acho piada nenhuma, apesar de serem excelentes máquinas. Falo do X1 que para mim, não se parece com nada e sinceramente não sei que carro é aquele, pois nem é um carro normal e nem é um SUV.
Também acho piada ao novo Série 1, principalmente na versão de 4 portas. Acho que é um automóvel que evoluiu muito, apesar de não parecer.
Já falando nos mais antigos... que bem que ficava na minha garagem o 635 CSi!
P. F. para mim é 1 , e se não for muita "massada" é deixar na minha garagem bem quietinho
Ziggy- Mensagens : 4741
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust
Prefero antes este MERCEDES MCLAREN...isto sim um carro digno de um GATO
el gato- Mensagens : 1836
Marca: : YAMAHA
Modelo: : XJ 600
Ziggy escreveu:P. F. para mim é 1 , e se não for muita "massada" é deixar na minha garagem bem quietinho
O BMW com traseira de Porsche...
Que é, para mim a melhor marca do mundo e que felizmente, tive a sorte de visitar a fábrica e o museu, em Estugarda!
el gato escreveu:Prefero antes este MERCEDES MCLAREN...isto sim um carro digno de um GATO[img][/img]
Gato, gatinho, não estragues o tópico da BMW, como a concorrência, ainda te arranham o "McLaren" todo
Ziggy- Mensagens : 4741
Marca: : Honda
Modelo: : S-Wing 125 FES - Clooney II - Bites Dust
el gato escreveu:Prefero antes este MERCEDES MCLAREN...isto sim um carro digno de um GATO
Sim uma máquina do outro mundo mas ao mesmo tempo, muito Mercedes... prefiro outros... mas deixemos isso para outro tópico...
a melhor marca do mundo
Nein,Nein...
Como é obvio estou na brincadeira
Claro que o BMW desta série M5 é um carro de outro mundo
Mas já agora já que estamos a falar ligeiramente em popós e como hoje se comemora o são Valentim, gostava IMENSO ir namorar com esta reliquia alemã
LINDO,LINDO...
Claro que o BMW desta série M5 é um carro de outro mundo
Mas já agora já que estamos a falar ligeiramente em popós e como hoje se comemora o são Valentim, gostava IMENSO ir namorar com esta reliquia alemã
LINDO,LINDO...
P:S: se sair o euro milhões a qualquer um de voçês, não se esqueçam do gatinho ...porta-se bem,bebe o leitinho todo...eu mereço
el gato escreveu:Prefero antes este MERCEDES MCLAREN...isto sim um carro digno de um GATO
Mas aqui neste tópico não era suposto falar só entre BMW's
Pitucho80- Mensagens : 639
Marca: : Gilera
Modelo: : GP 800
Página 1 de 3 • 1, 2, 3