CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

+41
Cristina Nogueira
Bastos
SW47
UNOPITE
A.Pereira
Horaseven
Santos
Funka
AméricoAraujo
zelito
OliveiraBT
JoãoDias
JOCA
kuby
Mário Carvalho
JGON
Jose luis
tugazul
vespinha
X-MAX
Ferradosa
Niko
MarioSantos
Lima
Pleota75
Veiga
Jose Aleixo
Sérgio Gonçalves
zeca
costalemos
Yalmar
farmoboy83
Chacal-55
Pitucho80
Bárbara Perdigão
miniviciado
Rui Ribeiro
Ziggy
babifragoso
JMANELL
Arauto
45 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Niko Ter 13 Ago 2013 - 18:47

Objetivo :  Guinness World Records (860 scooters  em 14 Agosto 2010 - UK )

Deixa-me ver... em Lisboa juntaram-se uns 10 ou 11 clubes de scooters e conseguiram juntar 280 scooters no evento da o sccot...

No face destes senhores só tem um clube associado, que é o Vespa do Porto, ainda a cobrarem 10€ querem bater o recorde do guiness pensar  Pode ser que sim  rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito
Niko
Niko

Mensagens : 2498
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Ermesinde
Marca: : Yamaha
Modelo: : T-Max 500 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  UNOPITE Ter 13 Ago 2013 - 19:31

Pelo que tenho lido pela net fora, estes srs. da scooter parade são mesmo cómicos pelos comentários que fazem alusivos a este evento.

Achava melhor eles mesmo serem mais humildes e dizerem ao certo os clubes que vão aderir e quantos scooters já têm, pelos vistos, muito poucas, mas enfim, dizem-se ser os maiores e os melhores de Portugal.

Ridículo.
UNOPITE
UNOPITE

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2013
Localização : VNFamalicão
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-City 250

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Lima Ter 13 Ago 2013 - 20:53

Niko escreveu:Objetivo :  Guinness World Records (860 scooters  em 14 Agosto 2010 - UK )

Deixa-me ver... em Lisboa juntaram-se uns 10 ou 11 clubes de scooters e conseguiram juntar 280 scooters no evento da o sccot...

No face destes senhores só tem um clube associado, que é o Vespa do Porto, ainda a cobrarem 10€ querem bater o recorde do guiness pensar  Pode ser que sim  rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito
Continua a história do otário que paga para os outros ganharem o prémio final lol! Deixa cá ver no Guiness, além da medalha Guiness, recebe-se também um prémio em dinheiro e normalmente o valor não é pequeno assobiar 
Lima
Lima
Sócios

Mensagens : 1884
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Carvalhos / Alfândega da Fé
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-MAX 250

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Niko Ter 13 Ago 2013 - 22:24

O que já me ri com os ultimos comentários do pessoal lol!  É melhor irem ver antes que apaguem lol! 
Niko
Niko

Mensagens : 2498
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Ermesinde
Marca: : Yamaha
Modelo: : T-Max 500 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  A.Pereira Ter 13 Ago 2013 - 22:33

Estabelecer um recorde de scooters para o Guinness e pedem inscrição a pagar? A sério?!vá....vá vá....vá 
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  tugazul Ter 13 Ago 2013 - 22:42

A.Pereira escreveu:Estabelecer um recorde de scooters para o Guinness e pedem inscrição a pagar? A sério?!vá....vá vá....vá 
É virtuoso rir muito rir muito rir muito 
tugazul
tugazul

Mensagens : 1151
Data de inscrição : 21/11/2010
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Veiga Ter 13 Ago 2013 - 22:59

Engraçado... além de terem apagado os meus comentários... agora nem consigo lá comentar!

Muito interessante... algo me diz que o Gosto de Scooters muito em breve irá dar a sua opinião sobre este "evento".... aí quero ver se apagam! rir rir 
Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  tugazul Ter 13 Ago 2013 - 23:10

Já deu para me rir com alguns comentários:

Bruno Canha Não queria fazer nenhum termo de comparação,mas faz-me lembrar o Todos a Fátima que começou da mesma maneira, " vamos bater um record" hoje em dia é mais um negocio lucrativo para o organizador...

rir muito rir muito rir muito 
tugazul
tugazul

Mensagens : 1151
Data de inscrição : 21/11/2010
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Veiga Ter 13 Ago 2013 - 23:12

tugazul escreveu:Já deu para me rir com alguns comentários:  

Bruno Canha Não queria fazer nenhum termo de comparação,mas faz-me lembrar o Todos a Fátima que começou da mesma maneira, " vamos bater um record" hoje em dia é mais um negocio lucrativo para o organizador...

rir muito rir muito rir muito 

Pois... este disse tudo!
Veiga
Veiga

Mensagens : 5982
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Linda-a-Velha
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 300i Evo (Valentina)

http://www.gostodescooters.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Niko Qua 14 Ago 2013 - 14:54

Niko escreveu:. em Lisboa juntaram-se uns 10 ou 11 clubes de scooters e conseguiram juntar 280 scooters no evento da o sccot...

 Mas Clubes que se vejam, não é o que estes senhores acabaram de apresentar lol! lol! lol! lol! 

E torno a dizer, se são transparentes coloquem o número de inscrições a público, porque os "Gostos" que tanto anunciam, para mim ridicularmente, já aqui dissemos pode ser pago, eu fiz isso no meu face, paguei 15€ por 2 vezes e recebi montes de "gostos" lol! lol!
Niko
Niko

Mensagens : 2498
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Ermesinde
Marca: : Yamaha
Modelo: : T-Max 500 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 7 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos