CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

+41
Cristina Nogueira
Bastos
SW47
UNOPITE
A.Pereira
Horaseven
Santos
Funka
AméricoAraujo
zelito
OliveiraBT
JoãoDias
JOCA
kuby
Mário Carvalho
JGON
Jose luis
tugazul
vespinha
X-MAX
Ferradosa
Niko
MarioSantos
Lima
Pleota75
Veiga
Jose Aleixo
Sérgio Gonçalves
zeca
costalemos
Yalmar
farmoboy83
Chacal-55
Pitucho80
Bárbara Perdigão
miniviciado
Rui Ribeiro
Ziggy
babifragoso
JMANELL
Arauto
45 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  SW47 Qua 14 Ago 2013 - 17:58

Depois de ler tudo e de ter dado uma vista de olhos sou da mesma opinião, ganhar dinheiro à custa doutros não é o meu lema.
Se em Lisboa foi gratuito o evento do mesmo género e só conseguiu juntar as tais 280 scooters, não estou a ver o pessoal do Porto a ser assim tão "otário" ao ponto de dar dinheiro para alguem que ninguem sabe quem são ficar com os louros. relaxadoo 
SW47
SW47

Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Niko Qua 14 Ago 2013 - 22:40

SW47 escreveu:... não estou a ver o pessoal do Porto a ser assim tão "otário" ao ponto de dar dinheiro para alguem que ninguem sabe quem são ficar com os louros. relaxadoo 
 Será? Já vi a pedirem quase por favor para participar rir rir
Niko
Niko

Mensagens : 2498
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Ermesinde
Marca: : Yamaha
Modelo: : T-Max 500 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  tugazul Qui 15 Ago 2013 - 18:02

Niko escreveu:
SW47 escreveu:... não estou a ver o pessoal do Porto a ser assim tão "otário" ao ponto de dar dinheiro para alguem que ninguem sabe quem são ficar com os louros. relaxadoo 
 Será? Já vi a pedirem quase por favor para participar rir rir
 lol!  lol! 

Então e o numero de scooters inscritas? Onde está o valor? Assim já se podia fazer contas de quantos € já entraram lol!
tugazul
tugazul

Mensagens : 1151
Data de inscrição : 21/11/2010
Marca: : SYM
Modelo: : GTS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Santos Sáb 17 Ago 2013 - 13:07

arauto escreveu:
Pagar 10€ para andar no Porto de scooter, sem nada em troca, NÃO OBRIGADO. 
  
Não contem comigo, não sou otário xau xau xau
Santos
Santos

Mensagens : 491
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : Viseu
Marca: : Honda
Modelo: : Forza 300 ( ex FES 250 )

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Pitucho80 Sáb 17 Ago 2013 - 13:18

Niko escreveu:Estava a ver o FB deles, estão particularmente preocupados e divulgar os "gostos"... meus amigos para ter "gostos" no FB basta pagar como qualquer pessoa sabe!!! Mostrem mas é numeros das inscrições, isso sim gostaria de ver! lol! 
Nem mais!!!
Pitucho80
Pitucho80

Mensagens : 639
Data de inscrição : 04/01/2013
Localização : Trofa
Marca: : Gilera
Modelo: : GP 800

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Bastos Sáb 17 Ago 2013 - 22:07

arauto escreveu:
Evento Scooter Parade no Porto
 
 
Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 9p1t
 
 

O Clube MaxiScooters do Norte, foi convidado pelos organizadores da  Scooter Parade, a participar neste projeto.
 
Nós recusamos simplesmente pelo motivo de estarem a cobrar 10€ de inscrição, somente para dar uma volta pela cidade do Porto.

 
Quando questionamos o porquê desse valor, responderam-nos o seguinte:
 
A taxa de inscrição que cobramos, destina-se a contribuir para as taxas e licenças e policiamento (escolta da PSP) que vamos ter de pagar, e toda a comunicação  (flyers e cartazes espalhados pela cidade).
 
Quer dizer, os participantes é que vão pagar para eles fazerem publicidade e divulgação?
 
Mais correto para mim seria, participava gratuitamente quem quisesse, e o cidadão que estivesse interessado em adquirir uma t-shirt ou um autocolante alusivo ao evento comprava.
 
Pagar 10€ para andar no Porto de scooter, sem nada em troca, NÃO OBRIGADO.
Prefiro os nossos passeios mototuristicos em caravana e são grátis e em família  smilee 
Ora nem mais, está tudo dito.
Bastos
Bastos

Mensagens : 3741
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Argoncilhe - Sª Mª da Feira
Marca: : Honda
Modelo: : SW-T600 ABS Orca Divina

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  A.Pereira Dom 18 Ago 2013 - 11:48

Pitucho80 escreveu:
Niko escreveu:Estava a ver o FB deles, estão particularmente preocupados e divulgar os "gostos"... meus amigos para ter "gostos" no FB basta pagar como qualquer pessoa sabe!!! Mostrem mas é numeros das inscrições, isso sim gostaria de ver! lol! 
Nem mais!!!
Incrivel como é que há pessoas que fazem das outras estupidas nos dias de hoje ...


Santos escreveu:
arauto escreveu:
Pagar 10€ para andar no Porto de scooter, sem nada em troca, NÃO OBRIGADO. 
  
Não contem comigo, não sou otário xau xau xau
Também não! lol! 
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Niko Seg 19 Ago 2013 - 14:31

Isto realmente...

Se alguem me souber explicar...~

Estes senhores escreveram isto no FB deles:


A campanha da Comissão Europeia para a Mobilidade Urbana Sustentável, lançada em julho de 2012, é uma iniciativa de três anos com o objetivo de apoiar todos os eventos ligados à mobilidade urbana sustentável em 27 Estados-Membros da União Europeia, mais a Noruega, Islândia, Liechtenstein e Croácia.

O objetivo central desta campanha é promover as vantagens da combinação de diferentes modos de transporte. A campanha tem o slogan "Do the Right MiX”', e tem como objetivo destacar e divulgar o fato de que utilizando diferentes tipos de transporte para cada viagem, conforme apropriado, as pessoas podem melhorar a sua saúde, as suas finanças e meio ambiente.

A Scooter Parade foi um dos eventos selecionados pela CE nesta sua campanha.
Junta-te a nós, “Faz o Mix certo”, anda de Scooter!



Eu como curioso que sou, fui ao site do "Do the Right MiX”'

E o meu espanto é que não vejo o "Scooter Parade" em Portugal em lado nenhum...pensar 

Em 2013, 18 acções promocionais foram recompensados ​​com um máximo de 7000 euros cada, em apoio financeiro da campanha de Mobilidade Urbana Sustentável da Comissão Europeia. Ver as ações vencedoras abaixo.

  • Áustria - Schulterblick - Die Wiener Radfahrschule
  • Bélgica - experiência OV
  • República Checa - todos nós trabalhamos lá, todos nós queremos chegar lá!
  • Dinamarca - campanha Supermodal
  • Finlândia - Do the Right Mix - é o seu movimento!
  • França - L'intermodalité, clé de la mobilité
  • Hungria - Veszprém em movimento para o ar limpo
  • Irlanda - Kerry bicicleta Festival 2013
  • Liechtenstein - Organização Verde (Go) - Mobilidade na Universidade de Liechtenstein (UniLi)
  • Lituânia - Kaunas Plano de Mobilidade Verde Universidade
  • Países Baixos - Você pode usar o meu carro elétrico
  • Noruega - dia livre de carbono
  • Polónia - É sua vez - escolher uma bicicleta
  • Portugal - Sexta de Bicicleta (bicicleta sexta-feira)
  • Eslováquia - Semana Europeia da Mobilidade em Banská Bystrica 2013
  • Eslovénia - V troje - Bicicleta para trabalhar maio 2014
  • Espanha - Girona ciclo sexy
  • Suécia - O Jogo do Clima 2013


pesca pesca pesca

Porque é que não são claros com as pessoas??levar na cabeça  Somos todos otários ou quê?
Niko
Niko

Mensagens : 2498
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Ermesinde
Marca: : Yamaha
Modelo: : T-Max 500 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Lima Seg 19 Ago 2013 - 14:49

Realmente isto é de abismar um burro No No 

O que me dá a entender com isto tudo e é a minha maneira de ver as coisas,e a minha opinião e vale o que vale, é que se conseguirem atingir os objetivos ( x numero de scooters), ai sim serão selecionados e receberão o tal prémio dos 7000€.

Por isso vá, meus amigos juntem-se todos, dêem os 10€ (ou 8€ que é a mesmissima coisa), para esses senhores juntarem aos 7000€ que poderão ganhar rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito rir muito  Grande negócio!!!

Quem foi selecionado pelo que vejo foi a campanha das bicicletas, essa sim de participação gratuita e merecedora de atingir o objetivo, como já aqui foi falado : http://www.clubemaxiscootersdonorte.com/t7104-mubi-projeto-mobilidade-urbana-sustentavel#110080
Lima
Lima
Sócios

Mensagens : 1884
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Carvalhos / Alfândega da Fé
Marca: : Yamaha
Modelo: : X-MAX 250

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  vespinha Seg 19 Ago 2013 - 14:56

Eu lembro-me que quem ganhou em 2012 a Campanha de sensibilização para promover a mobilidade sustentável foi a Quercus com o desafio de promover a mudança comportamental eficaz e a transferência modal para o transporte público / ciclismo / caminhada. ok 
vespinha
vespinha

Mensagens : 926
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Viseu
Marca: : Vespa
Modelo: : LXV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Scooter Parade, NÃO OBRIGADO! - Página 8 Empty Re: Scooter Parade, NÃO OBRIGADO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos