CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

+23
Lima
Ferradosa
Geni
Igor81
RicardoCastro
Filipe M
Nuno Oliveira
LuisFCosta
Yalmar
vespinha
A.Pereira
Pitucho80
Oscar
SW47
MarioSantos
Cristina Nogueira
costalemos
amilcar66
zeca
Ziggy
Berto
zelito
Arauto
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  SW47 Ter 28 Out 2014 - 20:50

Berto escreveu:Também concordo desde que o pessoal motociclista tenha o devido cuidado quando passa pelos carros, e não passar abrir como já vi. Assim torna tudo mais fácil, tanto para os carros como para nós, que ganhamos tempo.

Exato, porque o hábito de “furar o trânsito” em alta velocidade de alguns motociclistas é uma das coisas que mais irrita quem anda de carro e até os motociclistas mais cautelosos. Com moderação e bom senso tudo se consegue e essa harmonia entre automobilistas e motociclistas é bastante importante!
SW47
SW47

Mensagens : 4088
Data de inscrição : 14/09/2010
Localização : Oliveira de Azemeis
Marca: : Honda
Modelo: : Antes PCX- Agora :SW T-400

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  Oscar Qua 29 Out 2014 - 10:07

É bem mais seguro, é preciso é que todos se respeitem
Oscar
Oscar

Mensagens : 236
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Baião
Marca: : Honda
Modelo: : NC 700 Integra

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  Pitucho80 Qua 29 Out 2014 - 17:23

Oscar escreveu:É bem mais seguro, é preciso é que todos se respeitem

Um grande problema é que há ainda automobilistas com pouco civismo e são alérgicos a motos, quando se apercebem que uma moto está a passar por ele, este irritado por não poder sair do sitio complica o motociclista apertando diminuindo o espaço para este passar.
Pitucho80
Pitucho80

Mensagens : 639
Data de inscrição : 04/01/2013
Localização : Trofa
Marca: : Gilera
Modelo: : GP 800

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  A.Pereira Qui 30 Out 2014 - 11:03

Pitucho80 escreveu:
Oscar escreveu:É bem mais seguro, é preciso é que todos se respeitem

Um grande problema é que há ainda automobilistas com pouco civismo e são alérgicos a motos, quando se apercebem que uma moto está a passar por ele, este irritado por não poder sair do sitio complica o motociclista apertando diminuindo o espaço para este passar.

E o pior é que isso acontece quase sempre... levar na cabeça
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  vespinha Qui 30 Out 2014 - 14:18

Concordo com o estudo  ok
vespinha
vespinha

Mensagens : 926
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Viseu
Marca: : Vespa
Modelo: : LXV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  Yalmar Sex 31 Out 2014 - 16:46

vespinha escreveu:Concordo com o estudo  ok


Também concordo e faz todo o sentido.
Yalmar
Yalmar

Mensagens : 419
Data de inscrição : 21/03/2013
Localização : Penafiel
Marca: : HONDA
Modelo: : SW-T600

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  LuisFCosta Sex 31 Out 2014 - 23:12

Eu conduzo.
LuisFCosta
LuisFCosta

Mensagens : 443
Data de inscrição : 14/08/2014
Localização : Porto
Marca: : BMW
Modelo: : C650 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  Nuno Oliveira Dom 30 Ago 2015 - 19:25

LuisFCosta escreveu:Eu conduzo.


Eu também conduzo, bem observado ok
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/10/2014
Localização : Gondomar
Marca: : Suzuki
Modelo: : Burgman 650 Executive

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  Filipe M Seg 31 Ago 2015 - 16:19

Sem dúvida que este estudo faz todo o sentido ok
Filipe M
Filipe M

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/09/2014
Localização : Póvoa de Varzim
Marca: : Piaggio
Modelo: : X-10 350

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  RicardoCastro Seg 31 Ago 2015 - 17:40

Nesta vida tudo se paga....o que fazes (bem ou mal) retorna para ti....a semana passada quando houve o acidente com o camião na VCI estava um trânsito medonho....eu do Porto, fui a Leça e depois ao regressar ao Porto vim pela via rápida frente ao NorteShopps, mesmo antes da saída para a rotunda um senhora abriu o pisca da direita para sair aí e ninguém a deixou meter porque veio feita esperta a passar toda a gente pela esquerda...eu meti-me à esquerda dela e ia passar quando de repente ela guina à esquerda, quase me atira ao chão e, segue em frente para passar mais meia dúzia deles....quando parou chamei a senhora atenção e foi o deus me livre...foi linha contínua, foi forçar a entrada à frente dos outros carros e tudo....enquanto isso insultou-me do piorio...só não parei a mota para lhe "afiambrar" duas trutas no focinho porque era uma senhora e como tal eu não tenho por base bater em mulheres (e também não tenho por base meter-me em stresses)....mas se fosse um homem não sei se iria ficar por ali porque conseguiu tirar-me do sério...e olhem que não é fácil tirar-me do sério....bem, com esta história toda só queria dizer que (deu-me impressão) acabou por bater no carro do lado....eu segui à minha vida!
Já depois de eu passar por baixo do túnel da rotunda dos produtos estrela uma carrinha de trabalhos (pinturas, construtores civis ou qualquer coisa do género) fechou-me a passagem no meio e iam-se todos a rir....e eu lá me mantive atrás dele e a levar com fumo negro daquele escape, até ele se encostar à direita um bocadinho, já nas entradas para a VCI...eu, pela esquerda segui para o Porto e deixei quem tinha comigo no local de trabalho, quando regressei no sentido Porto - Matosinhos, olhei para o lado e o que vi?! A dita carrinha a querer entrar pela mala de um carro parado à sua frente....como disse no inicio, nesta vida tudo se paga, não vale a pena desejar mal ao próximo, o destino encarrega-se sozinho de o fazer!
Atenção que eu não desejo mal a ninguém, isto foi um desabafo pessoal e nada mais!
Abraços
RicardoCastro
RicardoCastro

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2015
Localização : Matosinhos
Marca: : Sym
Modelo: : GTS 125 Evo Natasha - 16JUN15

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro - Página 2 Empty Re: Conduzir motos entre faixas é mais seguro do que ficar no trânsito como um carro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos