Maxsym 400 vs Yamaha X-Max 250 ABS
+6
Luis M.
Veiga
zeca
farmoboy83
Ferradosa
Bárbara Perdigão
10 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Maxsym 400 vs Yamaha X-Max 250 ABS
Luis M. escreveu:O caso da comparação da sym é sem duvida um mau exemplo porque considero a sym gts 125cc sub-motorizada (peso a mais para uma 125cc com "pouca" potencia).
A sym gts 300 na minha opinião compensa em tudo menos na manutenção.
Excepto o ser um pouco mais cara e ser necessário uma licença de condução diferente...
Há!
Senão fosse por "imposição" da Lei das 125cc por certo algumas chegariam perto dos 20 Cv de potência, ou tem limitadores de potencia ou estão "estranguladas" ao nível de admissão ou escape.
FSousa- Mensagens : 909
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : Santo Tirso
Marca: : Peugeot
Modelo: : Satelis 125 4 V
Re: Maxsym 400 vs Yamaha X-Max 250 ABS
FSousa escreveu:Luis M. escreveu:O caso da comparação da sym é sem duvida um mau exemplo porque considero a sym gts 125cc sub-motorizada (peso a mais para uma 125cc com "pouca" potencia).
A sym gts 300 na minha opinião compensa em tudo menos na manutenção.
Excepto o ser um pouco mais cara e ser necessário uma licença de condução diferente...
Há!
Senão fosse por "imposição" da Lei das 125cc por certo algumas chegariam perto dos 20 Cv de potência, ou tem limitadores de potencia ou estão "estranguladas" ao nível de admissão ou escape.
Sim sem dúvida, mas quanto mais esticadas ao nívwl de potência, menor é a fiabilidade! Por isso é que as 125 "espigadas", têm na sua grande maioria motores a 2 tempos, mais fáceis de alterar, mas menos fiáveis.
Não te esqueças que as alterações devido a questões ambientais tam´bem "atrofiam" e muito os motores.
Re: Maxsym 400 vs Yamaha X-Max 250 ABS
Veiga escreveu:FSousa escreveu:Luis M. escreveu:O caso da comparação da sym é sem duvida um mau exemplo porque considero a sym gts 125cc sub-motorizada (peso a mais para uma 125cc com "pouca" potencia).
A sym gts 300 na minha opinião compensa em tudo menos na manutenção.
Excepto o ser um pouco mais cara e ser necessário uma licença de condução diferente...
Há!
Senão fosse por "imposição" da Lei das 125cc por certo algumas chegariam perto dos 20 Cv de potência, ou tem limitadores de potencia ou estão "estranguladas" ao nível de admissão ou escape.
Sim sem dúvida, mas quanto mais esticadas ao nívwl de potência, menor é a fiabilidade! Por isso é que as 125 "espigadas", têm na sua grande maioria motores a 2 tempos, mais fáceis de alterar, mas menos fiáveis.
Não te esqueças que as alterações devido a questões ambientais tam´bem "atrofiam" e muito os motores.
Ora nem mais.
Mas em relação a "espremer" mais um motor até será conveniente às marcas:
Quanto mais se gastar, mais pagamos...
Mas...
Então as outras de (muito) maior cilindrada???
Para que preciso de uma moto (ou carro) que (mesmo com limitador de rotações) exceda em muito as velocidades impostas por lei?
FSousa- Mensagens : 909
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : Santo Tirso
Marca: : Peugeot
Modelo: : Satelis 125 4 V
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Piaggio X10 350 vs Sym Maxsym 400
» Yamaha NMax 125 vs Yamaha Tricity 125
» Sym MAXSYM 600 ABS
» MaxSym 400
» MaxSym destruida
» Yamaha NMax 125 vs Yamaha Tricity 125
» Sym MAXSYM 600 ABS
» MaxSym 400
» MaxSym destruida
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|