Vontade de vencer...
+8
Niko
Maxsym
el gato
Bárbara Perdigão
farmoboy83
Funka
Veiga
Bastos
12 participantes
CMN :: CONVÍVIO :: Assuntos Diversos
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Vontade de vencer...
Até o Obelix, tomava a poção mágica.
Se ninguém tomar nada ganha o melhor, como todos tomam continua a ganhar o melhor...
Tudo o resto é treta.
Lance Armstrong um exemplo de preserverança.
Se ninguém tomar nada ganha o melhor, como todos tomam continua a ganhar o melhor...
Tudo o resto é treta.
Lance Armstrong um exemplo de preserverança.
Bastos- Mensagens : 3741
Marca: : Honda
Modelo: : SW-T600 ABS Orca Divina
Re: Vontade de vencer...
Pois... mas este tomava mais que os outros!
Isto é igual a certos picanços que tenho com a minha GTS "125".
Vou nas calmas, nos meu 80/90 e passa um gajo de GTS 125 por mim e claro fica logo todo picado. É giro ver o gajo "abaixado" detrás do ecrã a rodar punho a fundo e a olhar pelos espelhos. Eu deixo o gajo afastar-se um pouco depois puxo pelo "suplemento vitamínico" de 264 cc da Valentina e passo por ele a 140!
O que ficará o gajo a ? Aquela GTS "125" está dopada, de certeza absoluta, ou então é o Armstrong que ali vai!!
Vou nas calmas, nos meu 80/90 e passa um gajo de GTS 125 por mim e claro fica logo todo picado. É giro ver o gajo "abaixado" detrás do ecrã a rodar punho a fundo e a olhar pelos espelhos. Eu deixo o gajo afastar-se um pouco depois puxo pelo "suplemento vitamínico" de 264 cc da Valentina e passo por ele a 140!
O que ficará o gajo a ? Aquela GTS "125" está dopada, de certeza absoluta, ou então é o Armstrong que ali vai!!
Veiga escreveu:Pois... mas este tomava mais que os outros!
Companheiro Veiga, em mais de 500 vezes que o Armstrong, foi ao controlo anti-doping, nunca foi apanhado...
Será que outros grandes mitos do ciclismo não tomavam a poção mágica?
Este é castigado, somente porque alguns dos seus antigos colegas, na fase final da carreira perto dos 40 anos,
resolveram dizer o que todos fazem.
Mas...
Bastos escreveu:
Será que outros grandes mitos do ciclismo não tomavam a poção mágica?
Que ideia, claro que sim!
Funka- Mensagens : 1295
Modelo: : PCX
Também acho injusto agora quando se retirou mancharem todo um percurso brilhante...neste caso não sei o que é pior, se o dopping ou a maldade e inveja dos colegas que embora tendo metido tanto ou mais drogas que ele nunca atingiram os calcanhares do lance...
farmoboy83- Mensagens : 6411
Marca: : honda
Modelo: : SH300i (PAMELA BLUE) e CBF500 2004 (la bruta)
Sete vitórias no Tour de France, é OBRA...
Qualquer ciclista que acabe uma volta a França tem que demonstrar: talento, raça, querer e muito
mas mesmo muito espírito de sofrimento.
Lance Armstrong.
Qualquer ciclista que acabe uma volta a França tem que demonstrar: talento, raça, querer e muito
mas mesmo muito espírito de sofrimento.
Lance Armstrong.
Acho uma piada condenar Lance Armstrong, e retirarem todos os seus resultados quando os grandes nomes do ciclismo
acusaram doping e não tiverem o mesmo tratamento dele.
Vão ao wikipedia , e podem verificar que o famoso Eddie Merchx, acusou 3 vezes positivo. Anquetil, também admitiu o
uso de doping e Indurain, também acusou doping, e até o nosso Joaquim Agostinho, foi apanhado.
Todos os campeões do ciclismo tiveram problemas com doping, e toda a gente sabe disso por isso não me venham com
tretas...
acusaram doping e não tiverem o mesmo tratamento dele.
Vão ao wikipedia , e podem verificar que o famoso Eddie Merchx, acusou 3 vezes positivo. Anquetil, também admitiu o
uso de doping e Indurain, também acusou doping, e até o nosso Joaquim Agostinho, foi apanhado.
Todos os campeões do ciclismo tiveram problemas com doping, e toda a gente sabe disso por isso não me venham com
tretas...
Como é possível defenderem este tipo de pessoas?
Como é que é possível admirar, venerar alguém que é uma fraude?
Juro que não percebo!
Veiga escreveu:
Juro que não percebo!
Eu não defendo nem este nem os outros todos que enganaram toda a gente! Odeio chico-espertos!!!
Arauta escreveu:Veiga escreveu:
Juro que não percebo!
Eu não defendo nem este nem os outros todos que enganaram toda a gente! Odeio chico-espertos!!!
Nem mais! Isto é é o mesmo que numa corrida de motos uns correrem com uma 125 e um "armstrong" com uma 500!
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
CMN :: CONVÍVIO :: Assuntos Diversos
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos