CMN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente - Bateram-me por trás!!

+22
Rui Ribeiro
Maxsym
Sérgio Gonçalves
zeca
José eduardo
cavaleiro
Rodax
miniviciado
A.Pereira
Ferradosa
jarule71
Bárbara Perdigão
Arauto
Chacal-55
Ziggy
Bastos
el gato
Niko
Veiga
carlos alexandre
farmoboy83
Sérgio Alves
26 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  Sérgio Alves Sáb 1 Dez 2012 - 16:28

farmoboy83 escreveu:
Sérgio Alves escreveu:Obrigado a todos pelo apoio.

Estou com outro dilema agora a companhia da condutora que me bateu esta a por entraves para ceder um veiculo de substituicao durante a reparaçao da minha acham normal? Creio que tenho direito certo?

Tens direito sim senhor! Vê lá se garantem a reparação a 100% porque os danos foram muitos, caso contrário pede indemnização pelo valor comercial do veículo.

Obrigado.
Sérgio Alves
Sérgio Alves

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Porto, Gondomar
Marca: : Keeway
Modelo: : Silver Blade 125 EFI (Excalibur)

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  Rodax Sáb 1 Dez 2012 - 17:27

Sergio desejo-te umas rapidas melhoras.
Um grande abraço
Rodax
Rodax

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Espinho
Marca: : BMW
Modelo: : R1200GSA

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  cavaleiro Sáb 1 Dez 2012 - 19:14

As melhoras ... Espero que esteja tudo bem e que a recuperação seja rápida e boa, claro.

Um abraço
cavaleiro
cavaleiro

Mensagens : 434
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : Valongo - Porto
Marca: : Honda (ex-Sym)
Modelo: : NC 750X (ex-GTS125evo)

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  Arauto Sáb 1 Dez 2012 - 22:36

Sérgio Alves escreveu:

Estou com outro dilema agora a companhia da condutora que me bateu esta a por entraves para ceder um veiculo de substituicao durante a reparaçao da minha acham normal? Creio que tenho direito certo?

Tens direito a uma viatura de substituição, a partir do momento que o perito fizer a peritagem.
Arauto
Arauto
Vice-Presidente

Mensagens : 5683
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : V. N. de Gaia
Marca: : BMW
Modelo: : RT

http://maxiscooters.wix.com/cmn-norte

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  José eduardo Dom 2 Dez 2012 - 0:41

Fico "doente" quando leio estes casos...... fulo
As rápidas melhoras companheiro.

Eu por norma quando me encontro perto de uma passadeira, sinal vermelho ou mesmo stop encosto-me sempre o máximo ao lado esquerdo precisamente para dar espaço aos distraídos or:

Claro que tens direito a um veículo de substituição, só tens que esperar pela peritagem e a montada tem que ser do mesmo género da tua.

boas curvas. scooter
José eduardo
José eduardo

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : espinho
Marca: : jonway
Modelo: : vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  zeca Seg 3 Dez 2012 - 10:43

José eduardo escreveu:

Claro que tens direito a um veículo de substituição, só tens que esperar pela peritagem e a montada tem que ser do mesmo género da tua.

Antes de mais as melhoras! Não só tens direito a veículo de substituição como podes exigir que seja do género da tua, não aceites uma scooter pequena se quiserem impingir, essas ficam mais baratas para eles, queres uma dentro dos parâmetros da tua e mais nada é um direito teu!
zeca
zeca

Mensagens : 3928
Data de inscrição : 18/11/2010
Marca: : Piaggio
Modelo: : MP3 250

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  Sérgio Gonçalves Seg 3 Dez 2012 - 11:08

F*** vai um gajo descansado da vida e leva uma pancada pq alguém ia dormir! somos sempre o elo mais fraco. As melhoras! no meio disto tudo tiveste sorte em não partir nada.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves

Mensagens : 932
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : PORTO
Marca: : SCARABEO
Modelo: : 125ie

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  A.Pereira Qui 6 Dez 2012 - 11:22

Companheiro como é que estão a correr as coisas?
A.Pereira
A.Pereira

Mensagens : 2150
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Porto
Marca: : Honda
Modelo: : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  Sérgio Alves Sex 14 Dez 2012 - 12:08

Boas companheiros desculpem esta ausencia mas a saga do acidente ainda nao acabou. Segunda feira passada fim da tarde estava em casa quando me surgiram uma dores de cabeca ora, nao tem nada que saber paracetamol e descanso mas a cada hora que passava a dor tornava-se pior e espalhava-se pela coluna ate a zona lombar. Chamo inem e ai vou eu para o hospital santo antonio, triagem pulseira laranja, neste momentos ja nao suportava barulhos e luzes, vem medico de medicina oscultame, tensao, ecg, oximetria, saturacao e denteo tudo dos parametros e a dor sempre a piorar, passo para neurocirurgia mais exames e analises estudo etc... e tudo dentro dos parametros, enf vem tirar sangue para analises 6 fascros tipo os de piri piri ate me passei... neste ponto suspeitavam de meningite, ora toca isolarme, e fazer uma punçao lombar(doi a brava), xegou resultados o liquor da punçao tava normal e nao era o que se suspeitva mas a pcr tava alta alias muito valores ref 0 a 5 e estava 81 quer dizer que tinha infeccao assim como a bilurrubina tbm tava alta figado inchado, vamos fazer eco e resultado nada, tac cabeca e nada tudo bem, raiox e nada tudo bem, medicarame pas dores e para os 40 graus de febre e volto novamete a ser visto pelos medico de medicina, neurologia, neurocirurgia tce, cirurgia vascular, medicina interna cardiologia ate ortopedia e gastro viram o meu processo e nao conseguiam explicar as minhas fortes cefaleis, passado umas horas encontravame melhor ja nao tinha grandes dores febre passou fotofobia passou concordaram todos eu tambem em ter alta.isto terca feira fim tarde.

Xego casa banho, como sopita, deitome e por volta das 4 horas acordo todo molhado como tivesse entrado numa piscina vestido, ora mulher liga inem tiro febre 40.4 via coisas no ar ja vou casa banho e enfiome debaixo de agua para baixar temp xega inem prepara e levame, xego trigagem fita laranja tudo o que e medicos a correr pa minha beira mais teste diagonosticos exames sangues oximetrias ecg testes bete as porteinas medula ressonancia emfim fiz tudo, xamada para outro hospitais director hospital analisou processo e nada, enquanto eu sofria cada vempz as doses eram mais fortes o brufen ja era a 1500mg e o paracetamol a 2000mg isto mais menos de a cada 4 ou5 horas associado a a soro intravenoso para me idratrar e fluir a medicacao de pois antibioticos largo espectro medicamentos tonturas enjoos ate que por fim adormeceram-me porque acordao nao ia aguentar medicacao.

Acordo, no corredor da urgencia na quinta feira com a dor na mesma parecia que o cranio estava abrir ao meio um barulho insuportavel por parte das visitas tapeis ouvidos e tremia de dores, medo, ansiedade com tudo o que se passava comigo, ate que caiu um anjo do ceu, Dr Fernando de Neurologia, que aproximou-se calmamente pediu-me acalmate vamos entrar e vou tratar de ti, levoume fezme montam perguntas sobre o acidente sobre minha vida quotidiana etc... sentou pc teve la imenso tempo ler meu meu processo que era gigantesco lol, veio ter cmge disse '' sergio nao faço ideia o que tens, nem ninguem faz, ja foste visto por inumeros medicos,ate outros hospitais viram processo e ninguem tem explicacao para isso o facto e que tens uma infecao que nem sabemos se e virica ou bacteria porque nas analises pararecem as duas o que nao e normal para alem disso essas dores de cabeca, mas eu estou disposto a dar um tiro no escuro se tambem tiveres eu acho que tem algo estremamente rarro no caso 1 em 50000 acidentes viaçao acontece que e uma LEAK em portugues e sindrome de hipovolemia de fluido cerebro espinal secundario em vazamento do fluio cerebro espinal, ou seja no acidente fiz uma micro fractura no cerebro de tamanho microscopio onde estou a verter esse liquido e basta uma gota invisivel ao olho nu para nos deixar como eu estava, eu disse vamos entao ver se e isso que exame se faz' ele disse que bastava ou bebe umas ampolas de cafeina , ou cafeina injectavel ou tomar 4 cafes seguidos ,para testarmos e assim foi o mensageiro foi bar buscar os tais cafes bebi e passado cerca de 30m ja anda de pe praticamente sem dores rir que nem um maluco no corredor da urgencia. Medico tbm nao queria acreditar no que via estavamos os dois boqui abertos, senteime com ele disse que iria darme alta se nao voltase a vir febre, porque os valores da infecao e da febre continuavam por explicar, deu alte com obrigacao de muito descanso duranto 8 dias para para essa fuga de liquido e prescreveume 5 cafes por dias e coca cola as refeicoes, isto porque a cafeina funciona como vaso dilatador e tirame as dores e esta resultar amigos ate agora.


Por favor tem muito muito cuidado com as quedas/acidentas de mota.

E queria agradecer a todos os meu colegas do hospital de santo antonio que foram incansaveis na resolucao do meu problema. Muito obrigado a todos!!!!

obrigadoo obrigadoo obrigadoo obrigadoo obrigadoo obrigadoo obrigadoo obrigadoo
Sérgio Alves
Sérgio Alves

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Porto, Gondomar
Marca: : Keeway
Modelo: : Silver Blade 125 EFI (Excalibur)

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  Maxsym Sex 14 Dez 2012 - 12:20

Que cena confusidd então isso cura-se com descanso e cafeína...as melhoras companheiro ok

Maxsym

Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Ponte de Lima
Marca: : SYM
Modelo: : Maxsym

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente - Bateram-me por trás!! - Página 3 Empty Re: Acidente - Bateram-me por trás!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos